quinta-feira, 14 de junho de 2012

SÍTIO NOVO/RN: PREFEITA WANIRA SE REUNEM COM OS SEUS PRÉ-CANDIDATOS EM SUA RESIDÊNCIA EM SERRA DA TAPUIA

Restando pouco tempo para o inicio da campanha eleitoral rumo à sucessão municipal, a prefeita Wanira reuniu os pré-candidatos a vereadores, demais lideranças e seguidores do grupo da situação para reforçar o apoio, o empenho e a colaboração de todos para corrida eleitoral que definirá os rumos do município para os próximos quatro anos.
Além disso, a prefeita que é presidente do diretório municipal do PSD aproveitou a ocasião para alertar sobre os prazos e as documentações necessárias para o registro das candidaturas que irão concorrer ao pleito de outubro e serão oficializadas na convenção do partido que acontece no próximo dia 28 deste mês.
Quando muitos souberam da realização da reunião, criou-se uma expectativa com relação à definição do nome que irá compor a chapa do pré-candidato a prefeito Chiquinho Camilo (PSD). Expectativa essa que deverá continuar até os próximos dias quando em outra oportunidade o grupo se sentará com a presença de todos os pré-candidatos e lideranças para uma definição final em torno dos nomes que existem para o fechamento da chapa situacionista.

+ Fotos

 Fonte: Giro/RN

Nenhum comentário:

Chuvas no primeiro trimestre de 2023