domingo, 9 de março de 2014

CONFIRA OS RESULTADOS DOS JOGOS E A CLASSIFICAÇÃO DA COPA RIO GRANDE DO NORTE

Resultados dos Jogos deste domingo 09 de março de 2014
BARAÚNA 1 X 1 ALECRIM 
AMÉRICA/RN 4 X 3 CORINTIANS/RN
GLOBO 1 X 0 POTIGUAR
SANTA CRUZ/RN 1 X 1 ABC 

TRANSMISSÃO: ASSISTA AMÉRICA/RN X CORINTIANS ONLINE NO CAMPEONATO POTIGUAR 2014

CLIQUE E ASSISTA AMÉRICA/RN X CORINTIANS ONLINE NO CAMPEONATO POTIGUAR 2014

MUNDO: Vietnã encontra objeto no mar que pode ser parte de avião desaparecido

Um avião da marinha vietnamita avistou um objeto que pode ser parte do avião da Malaysian Airlines que desapareceu no sábado com 239 pessoas à bordo, informou a Autoridade de Aviação Civil do Vietnã neste domingo (9).
A agência informou que está muito escuro para se ter certeza que o objeto é parte do avião.
Dois navios serão enviados na segunda-feira para o local, no limite entre as águas territoriais vietnamitas e malaias. Foi nesta mesma zona do Mar da China Meridional que traços de combustível foram descobertos no sábado.

Oscar Schmidt completa 20 dias de internação por arritmia

Oscar Schmidt completou neste domingo 20 dias de internação na unidade coronária do Hospital Sírio-Libanês. O ex-jogador de basquete deu entrada no local em 17 de fevereiro, após a detecção de uma arritmia e insuficiência cardíaca, e ainda não tem previsão de alta.
Oscar, 56 anos, luta desde 2011 contra um câncer no cérebro. O ex-atleta possui quadro clínico estável, não sofrendo alterações desde o último dia 21.
A equipe médica acredita que o problema cardíaco tenha causas virais, o que inviabiliza um tratamento. É necessário esperar que o organismo elimine o vírus de maneira natural – por conta do câncer, entretanto, o processo pode ser mais lento, uma vez que tanto o câncer quanto a quimioterapia deixam o indivíduo imunodeprimido.
Fonte: Terra

TRANSMISSÃO: ASSISTA ONLINE SÃO PAULO X CORINTHIANS NO PAULISTÃO 2014

Clique e Assista São Paulo X Corinthians Online pelo Campeonato Paulista 2014

Fátima Bezerra volta a admitir que não tenha nada fechado com Robinson

Depois de percorrer os carnavais do RN ao lado do vice-governador Robinson Faria (PSD), a deputada federal Fátima Bezerra (PT) disse que tem “nada fechado ainda. Mas as perspectivas são muito boas”. “Numa escala de zero a dez digo que estamos bem posicionados”, comentou ela sobre a aliança entre os dois partidos.
 
Fonte: Robson Pires

SÍTIO NOVO E MAIS 131 CIDADES DO RN RECEBERÃO PROGRAMA DA BANDA LARGA POPULAR DA INTERNET

Segundo o Ministério das Comunicações 132 dos 167 municípios potiguares estão incluídos no programa da banda larga popular, ofertadas pelas concessionárias que firmaram acordo com o governo federal. Este número representa quase 80% das cidades no estado.
O pacote oferecido é 1 megabit por segundo (Mbps) ao custo de R$ 35. Para este ano, o governo estuda uma atualização do Programa Nacional de Banda Larga (PNBL), enfocando principalmente as redes fixas super-rápidas e acesso móvel em smartphone e tablet.
Em todo o país já foram construídas mais de 25 mil quilômetros de redes de fibras ópticas, capazes de atingir, inclusive, localidades onde ainda não há oferta por parte das empresas privadas.

A seguir os municípios do estado atendidos neste programa:

Chuvas no primeiro trimestre de 2023