terça-feira, 20 de maio de 2014

Previsão do Tempo Para Esta Quarta-Feita 21 de Maio

21/05/2014: Em grande parte do MA, norte do PI, no CE, centro-oeste do RN, grande parte da PB, PE, em AL e SE: variação de nuvens e fortes pancadas de chuva localizadas. No norte e leste do RN e na faixa litorânea da PB até SE: muitas nuvens e chuva periódica. No leste da BA: chuva isolada. Nas demais áreas do PI e oeste da BA: sol e poucas nuvens. Nas demais áreas da região: nublado. Temperatura estável. Temperatura máxima: 33°C no PI. Temperatura mínima: 18°C no interior da BA.

Fonte: cptec.inpe

Fotos da Nadadora potiguar bate recorde estadual que durava 18 anos

A atleta de Joeline Nascimento foi mais uma vez destaque nas provas de natação do estado. No último fim de semana, a nadadora potiguar disputou a II Fase do Campeonato Estadual de Natação – Troféu José Guará, no Parque Aquático do Sesi Clube, em Natal, e conquistou seis medalhas de ouro, vencendo todas as seis provas que disputou. Além disso, ainda bateu o recorde em duas delas, de 200m livre e 200m medley, sendo que esta última o recorde já durava 18 anos.
Oito vezes campeã do RN, ela é considerada a melhor atleta potiguar de todas as categorias do estado, nos últimos três anos.
O evento, deste fim de semana, reuniu competidores das categorias mirim ao sênior que estavam federados, filiados ou vinculados a clubes.

Chuvas no primeiro trimestre de 2023