terça-feira, 12 de agosto de 2014

UFRN ganha prêmio de Inovação Tecnológica em Educação a Distância

A Universidade Federal do Rio Grande do Norte em parceria com a Universidade de Brasília, através da Secretaria de Educação a Distância (SEDIS) da UFRN ganhou o primeiro lugar em Inovação Tecnológica em Educação a Distância pelo desenvolvimento da Plataforma para Treinamento dos mais de 30 mil voluntários da Copa do Mundo.
Em votação aberta e virtual, a Plataforma concorreu com mais 11 propostas finalistas. A premiação ocorreu na ultima sexta-feira (8), durante o Congresso Brasileiro de Ensino Superior a Distância – ESUD 2014, em Florianópolis, o maior e mais importante evento da área no Brasil. O prêmio busca incentivar o desenvolvimento de soluções digitais inovadoras, voltadas para a educação superior.

Homem comete suicídio no Paraíso em Santa Cruz

Um suicídio foi registrado hoje (12) por volta das 15:50 horas na avenida 01, no bairro paraíso na cidade de Santa Cruz.
Um homem de nome Francisco Miranda da Silva de 65 anos de idade, popularmente conhecido por “fanta” que trabalhava no SAAE, veio tirar sua própria vida, através de um enforcamento.
informações passadas a nossa equipe pela policia militar é de que a esposa da vitima contou que o mesmo estava com ela e disse que iria ao quarto se deitar , quando a mesma deu por si, deparou-se com o mesmo já sem vida.

Miss Bumbum 2014 Desfilam de fio dental na avenida paulista em São Paulo.



As candidatas a Miss Bumbum 2014 inauguraram ontem, segunda-feira (11), o lançamento oficial do concurso.
Para marcar a abertura da competição, as 27 participantes desfilaram de biquíni fio dental e salto alto pela avenida paulista em São Paulo.


Dai Macedo, a Miss Bumbum 2013, participou do desfile, mas vestiu um short jeans e um top.

Fonte: Folha de São Paulo

Chuvas no primeiro trimestre de 2023