sexta-feira, 14 de junho de 2013

CONFIRA OS JOGOS DA PRIMEIRA FASE DO GRUPO (A) DA COPA DAS CONFEDERAÇÕES 2013

JOGOS DO GRUPO A
PRIMEIRA RODADA
BRASIL X JAPÃO NO ESTÁDIO MANÉ GARRINCHA NO  SÁBADO 15/06/13 ÀS 16:00 HORAS
MÉXICO X ITÁLIA NO MARACANA NO DOMINGO 16/06/13 ÀS 16:00 HORAS
SEGUNDA RODADA
BRASIL X MÉXICO NO CASTELÃO QUARTA 19/06/13 ÀS 16:00 HORAS
JAPÃO X ITÁLIA NA ARENA PERNAMBUCO QUARTA 19/06/13 ÀS 19:00 HORAS
TERCEIRA RODADA
BRASIL X ITÁLIA  NA FONTE NOVA NO SÁBADO ÀS 16:00 HORAS
JAPÃO X MÉXICO  NO MINEIRÃO  NO SÁBADO ÀS 16:00 HORAS

POLICIA:EMPRESÁRIO FABINHO PORCINO É LIBERTADO PELA POLÍCIA NO CEARÁ

Um trabalho conjuntos das polícias dos estados do RN e Ceará resultou no fim do cativeiro do empresário Fábio Porcino, levado por sequestradores na última segunda-feira (10), em Mossoró. 

 Fábio Porcino, primo do jovem Popó Porcino, vítima do mais longo sequestro da história do Rio Grande do Norte há um ano, foi encontrado na cidade de Canindé-CE, que fica a 115km de distância da capital Fortaleza. 

As primeiras informações do secretário de segurança do RN, Aldair da Rocha, são de que Porcino passa bem e já está sendo levado para o Rio Grande do Norte.

Fonte: Novojornal

METEOROLOGIA: DIA DE CHUVA E DE MUITOS TRANSTORNOS EM NATAL

Os dados da Empresa de Pesquisa Agropecuária do Rio Grande do Norte (Emparn) dão conta de que choveu 53,4 milímetros na capital potiguar somente entre as 7h da quarta-feira e o mesmo horário do dia de ontem. E a previsão é de mais chuvas para hoje. As precipitações provocaram várias transtornos não só às pessoas que transitavam pelas ruas, mas também às que tiveram as residências e estabelecimentos invadidos pela água.
A Defesa Civil do Município registrou quatro pontos de alagamento em Natal e um transbordamento de lagoa de captação. Entre os locais que sofreram com a força das águas, está o trecho da avenida Interventor Mário Câmara, próximo ao cruzamento com a Capitão Mor Golveia, no bairro de Nazaré, zona Leste. Por lá, as reclamações dos moradores se referiam à recorrência dos alagamentos. Um mercadinho e uma pousada foram invadidos pela água da chuva. Na Pousada Novo Horizonte, os 11 apartamentos foram inundados.  
Fonte: Tribuna do Norte

INTERNET: CONFIRA OS BLOGS E PORTAIS MAIS ACESSADOS EM NATAL

O levantamento da Consult em parceria com o Blog do BG, 98Fm e Band Natal mediu, pela primeira vez, a frequência com que os leitores das classes A e B acessam blogs e portais na Capital do Rio Grande do Norte.
A pesquisa, que tem margem de erro de 4% para mais ou menos, ouviu 600 pessoas entre os dias 10 e 12 de junho, das quais 61% disseram acessar com muita frequência blogs, sites ou portais e 31% acessam com pouca frequência.
A pesquisa para portais e blogs foi na forma espontânea, vamos divulgar os 20 portais e blogs mais acessados em Natal. Os que estão destacados em azul, são portais, em vermelho são blogs. Segue:
 Fonte: Blog do BG

RN: GOVERNO VAI CORTAR PONTO DOS GREVISTAS DO DETRAN/RN

O Governo do Rio Grande do Norte enviou nota ontem informando que cortará o ponto dos grevistas do Detran/RN caso os funcionários não voltem imediatamente ao trabalho. Segue a nota:
O Governo do Rio Grande do Norte sempre esteve aberto à negociação, mas só voltará a conversar com os grevistas quando retornarem às suas atividades, conforme já conversado em reunião realizada na tarde de quarta-feira com os representantes da categoria.
A Secretaria de Administração informa que  a maior parte dos funcionários do Detran já voltou ao trabalho. Apenas 25% do quadro permanecem em greve. Por determinação do governo, os grevistas terão o ponto cortado e os dias parados serão descontados do salário.

Fonte: Blog do BG

Chuvas no primeiro trimestre de 2023