domingo, 18 de dezembro de 2011

SERRA DA TAPUIA: LÍDERES DA PASTORAL DA CRIANÇA FAZEM CONFRATERNIZAÇÃO COM AS MÃES DAS CRIANÇAS


Lideres da Pastoral da criança de Serra da Tapuia, fizeram confraternização com mães e crianças, sábado (17), na Escola Municipal José Machado de Souza, 

No evento teve cerimonia religiosa, sorteios de brindes para as mães, lanches para todos e muita descontrações entre as lideres as mães e crianças, esse foi o primeiro ano que teve esse evento de confraternização de fim de ano entre lideres mães e crianças, é muito bom de se ver como a Pastoral da criança está sendo muito importante para o distrito Serra da Tapuia , parabéns a todos que fazem parte da Pastoral da criança.





150 famílias do distrito fazem parte da Pastoral.

Lideres da Pastoral da criança:
Rozeane Justino
Terezinha de Jesus
Maria Elione da Silva
Eliene Pegado
Leidiane Gonçalo
Participação no evento: Músico Iranilson
Momento da confraternização do movimento Pastoral da Criança: Serra da Tapui

FOTOS DO BLOG: http://serradatapuia2011.blogspot.com/
Do Blog: Serratapuianoticias Um Feliz Natal 
Parabéns Líderes da Pastoral da Criança: Serra da Tapuia
Continuem fazendo este trabalho durante o ano de 2012

Fonte: http://serradatapuia2011.blogspot.com/

BARCELONA É BICAMPEÃO MUNDIAL DE INTERCLUBES


São 13 títulos conquistados em 16. Há mais de três anos o time não sai de campo tendo menos posse de bola que um adversário. Mesmo com todas as conquistas, o treinador se mantém humilde. E revela a sua admiração pelo futebol brasileiro.
Questionado sobre se o Santos sentiu a intensidade do jogo do Barcelona porque o futebol praticado no Brasil é mais cadenciado, Guardiola foi polido.
"Não sei, porque não tenho estado no Brasil. Mas não vamos confundir a intensidade. Nós passamos a bola o mais rápido possível. Quando temos a bola nos pés, tocar o mais rápido possível. Isso cria desequilíbrio. Tocamos a bola quantas vezes necessário for para chegar ao gol. O Barcelona passa a bola como meu pai falava que vocês [brasileiros] faziam", cutucou o catalão.
Estamos falando de uma equipe com jogadores muito bons. Diminuímos o espaço e trocamos bolas. Deslocamos o jogo através do passe. Os jogadores se reúnem em torno da bola", explicou, fazendo parecer fácil uma forma de jogar dificílima de ser posta em prática.
Instado a comparar esse Barcelona à Holanda de 1974, que foi vice-campeã mundial e que é a base do Barcelona, pois formou Johan Cruyff, que depois foi jogador e treinador da equipe catalã, Guardiola mostrou uma humildade rara de ser vista em treinadores tão vencedores.
"Para nós é uma honra que nos comparem a essa equipe. O Ajax, que personificou essa Holanda, ganhou três Copa dos Campeões. Mesmo a Holanda tendo sido vice-campeã, você não me perguntou da Alemanha [que ganhou a Copa de 1974]. Tomara que com o tempo sejamos lembrados como essa equipe, como o Santos de Pelé, o Milan do Sacchi", divagou Pep.
Leia mais

Fonte: Folha de São Paulo

SÃO PAULO DO POTENGI: CONFIRMADA PARTICIPAÇÃO DO GRAFITH NA EMANCIPAÇÃO



Está confirmadíssimo, Banda Grafith na Festa de Emancipação Politica de São Paulo do Potengi no dia 30 de Dezembro em Praça Pública. Quem confirma é o Twitter oficial da Prefeitura Municipal de São Paulo do Potengi ( @pmsppotengi ) www.twitter.com/pmsppotengi. Além de Grafith, deve ser confirmada mais uma Banda para festa de 68 anos de Emancipação Politica do Município.
Fonte: http://saotomenoticias.blogspot.com/

FOTOS RECENTES DA SERRA DA TAPUIA

Estas fotos são da Rua José Macahdo de Souza: Distrito Serra da Tapuia
Fotos: JB
 Esta foto do Sentido  Leste ao Oeste do Distrito
 Esta foto sentido Oeste para o Leste do Distrito
 Sentido Leste ao Oeste da Serra da Tapuia
Fotos: JB
 Estas fotos foram fotografadas nesta manhã de Domingo 18 de Dezembro de 2011

COPA DO BRASIL 2012: CBF DEFINE AS DATAS DOS JOGOS


Datas da Copa do Brasil

07/03/12

TREM/AP X ABC - 20h30

Estádio Glicério Marques, Macapá/AP

HORIZONTE/CE X AMÉRICA/RN - 20h30

Estádio Horácio Souza, Horizonte/CE

14/03/2012

SANTA CRUZ/RN X NÁUTICO/PE - 20h30

Estádio Iberezão, Santa Cruz/RN

ABC x TREM/AP - 20h30

Estádio Frasqueirão, Natal/RN

AMÉRICA x HORIZONTE - 20h30

Estádio Nazarenão, Goianinha/RN

22/03/2012
NÁUTICO/PE X SANTA CRUZ/RN - 20h30

Estádio dos Aflitos, Recife/PE
Fonte: Tribuna do Norte

MUNDIAL DE INTERCLUBES TERÁ NOVA SEDE EM 2013 E 2014


FIFA CONFIRMA O MARROCOS COMO SEDE DO MUNDIAL DE CLUBES EM 2013 E 2014
Presidente da Fifa, Joseph Blatter, diz também que gostaria de levar jogos da próxima edição a Sendai, região atingida recentemente por terremoto

O Marrocos sediará o Mundial de Clubes em 2013 e 2014. A informação foi confirmada neste sábado pela Fifa, em Tóquio, onde foi realizada uma reunião do Comitê Executivo da entidade. Com isso, o torneio será disputado pela primeira vez em solo africano.
- O Marrocos apresentou uma proposta muito boa de organização, de estrutura e financeira também - disse o presidente da entidade, o francês Joseph Blatter.
Blatter relevou também que a edição de 2012 seguirá no Japão. Porém, manifestou o interesse em levar algumas partidas para uma nova sede.
- O Mundial volta ao Japão em 2012 e conversamos com o comitê organizador que tenhamos jogos na região atingida pelo terremoto. Principalmente Sendai, que tem um estádio que está sendo reformado.
A intenção é que Sendai ocupe o lugar de Tóquio, que já ficou fora nesta edição e almejava um retorno no próximo ano. No último sábado, Blatter visitou as cidades de Sendai e Matsushima, no nordeste do país, e acompanhou um pouco da reconstrução destes lugares.
A primeira edição do Mundial de Clubes foi realizada no Brasil, em 2000. Em 2005, o Japão foi o país-sede e recebeu quatro vezes consecutivas o torneio. Já em 2009 e 2010, foi a vez dos Emirados Árabes Unidos abrigar o evento.
Fonte: G1

MUNDIAL DE INTERCLUBE: UM PÔSTER DA FINAL


O programa oficial da final do Mundial de Clubes da Fifa está à venda para os torcedores no Estádio Internacional de Yokohama.
A revista traz todos os detalhes do torneio até este domingo, dia da decisão entre Santos e Barcelona.
Uma bela recordação para os santistas que estão no Japão.
Fonte: G1

Chuvas no primeiro trimestre de 2023