sexta-feira, 18 de outubro de 2013

TENTATIVA DE ASSALTO NA ZONA RURAL DE SÍTIO NOVO

Por volta das 01hs da madrugada desta sexta-feira (18), dois indivíduos armados e não identificados, por pouco não acabaram tomando uma moto de uma vítima conhecida por, Vandinho, residente na zona rural no município de Sítio Novo.

De acordo com as informações repassadas pelo o Cb. Jailton e o Cb. Varelo, a vítima ia para sua casa na zona rural, sentido a cidade  de Lagoa de Velhos, quando acabou sendo abordado por dois indivíduos em uma moto e armados. A vítima ao perceber que se tratava de um assalto, tratou logo em fugir, pulando de seu veículo e levando a chave de seu transporte. 

Ao chegar em um determinado local, a vítima ligou para uma tia que reside em Sítio Novo, onde ela, rapidamente acionou a polícia. A polícia agiu rápido e foi até ao local mais precisamente no sítio Oiticica, onde se depararam com a moto da vítima abandonada e jogada ao chão. 

A veículo foi recuperado e entregue a vítima.

Fonte: Sítio Novo em Destaque

INTERNET: Blogueiro diz que falsa notícia sobre ministra não passou de "pilhéria"

Arquivo do google
Uma brincadeira que acabou virando caso de polícia. É o que sugere o autor do blog Joselito Müller –Jornalismo Destemido sobre as consequências de ter publicado um texto informando que a ministra dos Direitos Humanos, Maria do Rosário, ficou comovida ao ver um vídeo em que um bandido é baleado por um policial durante tentativa de assalto em São Paulo.
Interpretado por muitas pessoas como uma notícia verdadeira, o texto foi amplamente reproduzido nas redes sociais, levando a ministra a acionar a Polícia Federal (PF) e a anunciar a intenção de processar o blogueiro, além de pedir que a página do blog seja tirada do ar.
O autor do blog acredita que seus leitores sabem que, geralmente, ele escreve "pilhérias”, reconhecendo, contudo, que muita gente tomou a piada como verdade. “Mas isso é algo que independe da minha vontade”, disse em entrevista à Agência Brasil.
O blogueiro, que prefere não revelar seu verdadeiro nome e profissão, informou apenas que mora em Natal (RN), onde sua identidade já é conhecida devido a um caso parecido ocorrido em maio deste ano. Na ocasião, o blog atribuiu à senadora Ana Rita (PT-ES) a autoria de um projeto de lei que criaria uma bolsa de R$ 2 mil mensais para prostitutas. A proposta jamais existiu, mas a falsa notícia acabou reproduzida não só nas redes sociais, mas em veículos de imprensa de grande circulação.

INFORMÁTICA: WINDOWS 8.1 ESTÁ DISPONÍVEL A PARTIR DESTA SEXTA, 18 DE OUTUBRO DE 2013

Windows 8.1 é a primeira grande atualização do Windows 8. Se você possui: Windows XP, ou Vista ou 7, faça o download do arquivo ISO no Baixaki e grave-o em um DVD.
Atenção: se você já possui o Windows 8 na sua máquina, clique aqui para fazer a atualização gratuita pela Windows Store.
Ele traz uma série de novidades, incluindo o retorno do botão Iniciar, além de aprofundar algumas características iniciadas na versão anterior. Novos aplicativos, novas características, novos temas... São diversos itens inéditos que a Microsoft aderiu ao seu sistema operacional, mas sem mudar de cara nem de forma como tudo é utilizado. Ainda está aqui a tela Iniciar, e o foco do sistema continua sendo o uso como um tablet.

CLASSIFICAÇÃO DO CAMPEONATO BRASILEIRO SÉRIE A ATUALIZADA

Carregando...
Campeonato Brasileiro

CAERN CONVOCA 221 APROVADOS EM CONCURSOS 2010 E 2013

A Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern) está convocando 221 candidatos aprovados nos dois últimos concursos da empresa, para que se apresentem nesta sexta-feira (18). Do total de convocados, 39 são aprovados no concurso de 2010 para o cargo de agente administrativo em algumas cidades do interior, como Caicó, Pau dos Ferros e Assú. Eles podem se apresentar, às 8h, na sede da Caern em Natal.
A lista completa está disponível no site da www.caern.com.bre no site do Governo do Estado www.rn.gov.br. Os convocados devem apresentar-se munidos de documentos pessoais, além de quatro certidões: certidão negativa da Justiça Federal, certidões cível e criminal da Justiça Estadual, e atestado de antecedentes criminais emitido pelo Itep. No caso desse último documento, o candidato também pode apresentar a requisição do atestado, caso ele não tenha sido emitido a tempo.

FOTO DO CARRO QUE DERRUBOU POSTE EM NATAL

Fotos de um acidente que aconteceu por volta das 07:00h da manhã desta sexta-feira (18), na Rota do Sol em Natal.O motorista não se encontrava no local:
 Foto: BG

CONFIRA A 29 RODADA DO CAMPEONATO BRASILEIRO 2013



Chuvas no primeiro trimestre de 2023