domingo, 1 de novembro de 2015

Piloto gaúcho morre após queda de avião durante apresentação na Bahia

Terminou de forma trágica a apresentação da esquadrilha civil Textor Air Show, na tarde de ontem (31), no Farol da Barra, em Salvador. Um dos três aviões que promoviam o espetáculo caiu no mar, e o piloto Robson André Textor não resistiu aos ferimentos e morreu. 
As outras duas aeronaves estavam sob o comando do irmão e do pai da vítima. A esquadrilha pertence a uma mesma família.
Segundo o Grupamento Aéreo da Polícia Militar (Graer) da Bahia, o piloto chegou a ser resgatado pelo Corpo de Bombeiros e recebeu os primeiros socorros ainda na lancha de resgate. Logo em seguida, ainda desacordado, ele foi levado para o Hospital Português, que fica a menos de um quilômetro do local do acidente, no mesmo bairro, mas não resistiu, de acordo com informações da instituição de saúde.

Sítio Novo: Fotos da Festa de Aniversário do Major Edilson

Na noite deste sábado (31), foi realizada a Festa de Aniversário do Major Edilson na praça pública de Sítio Novo, com as seguintes atrações: Kamarquinho Mulekeiro e Robson Farias.


























 Esteve presente o Deputado Carlos Augusto Rosado.



Sítio Novo: Motorista perde o controle do carro e capota na RN-093

Por volta das 04h30min da manhã deste domingo (01), um acidente ocorrido na RN-093, mais precisamente na, Curva de Hudinho, como é mais conhecida em Sítio Novo, acabou deixando 4 vítimas feridas, dois homens e duas mulheres, ambos
residentes no município de Serra Caiada.
Segundo informações, os ocupantes do automóvel seguiam para casa após saírem de uma festa realizada no município de Sítio Novo, quando o motorista acabou perdendo o controle do veículo tipo, Fiat Uno, cor; Preto, de placa: MZK-6367, Natal-RN.
Às vítimas foram socorridas para o hospital local apenas com ferimentos leves, sendo que uma delas acabou quebrando um braço.

Do blog Sítio Novo em Destaque

Chuvas no primeiro trimestre de 2023