domingo, 15 de janeiro de 2017

Secretário de Segurança do RN corrige número de mortes na rebelião de Alcaçuz, são 26

Durante a entrevista coletiva realizada na noite deste domingo (15), na Escola de Governo no Centro Administrativo em Natal, o Secretário de Segurança Caio Bezerra, anunciou que na verdade foram 26 os presos assassinados dentro da Penitenciária Estadual de Alcaçuz.
Os corpos foram retirados de dentro da unidade na parte da tarde e encaminhados para a sede do ITEP no Bairro da Ribeira em Natal. Ao chegar, eles foram colocados dentro de um caminhão com câmara fria e levados para o Quartal Geral da Polícia Militar por medida de segurança.
Nesta segunda-feira (16), terá início o trabalho de identificação e necropsia dos corpos, que de acordo com Marcos Brandão, diretor do ITEP, deve durar cerca de 30 dias.
Os peritos atuarão para identificar os corpos através da arcada dentária, DNA e outros métodos.

Previsão do tempo para segunda (16) e terça-feira (17), na Região Nordeste

Na segunda-feira, as instabilidades seguem se espalhando por grande parte dos Estados da Região. A chuva ganha força sobre o Maranhão e o Piauí, enquanto que nas demais áreas, as pancadas ocorrem com menos intensidade. As temperaturas seguem elevadas em todo Nordeste.
Na terça-feira, a chuva perde força em parte da Região. O Vórtice Ciclônico de Altos Níveis (VCAN) volta a atuar sobre o Nordeste e o tempo fica mais firme entre a metade sul do Rio Grande do Norte e Sergipe, e também em boa parte da Bahia. Já entre o Maranhão e o Ceará, norte do Rio Grande do Norte e oeste baiano, as pancadas ocorrem no período da tarde. No litoral da Bahia é a umidade do oceano que traz chuva. As temperaturas sobem um pouco mais em relação ao dia anterior, e faz bastante calor principalmente no interior nordestino.

Sitio Novo: Fotos da I Cavalgada de São Sebasatião

 No último sábado, 14 de janeiro de 2017, foi realizada a I Cavalgada de São Sebastião, A Cavalgada iniciou na cidade foi até o Bar Zé do Queijo no Sitio Tapuia. O prefeito Edilson Junior  e demais participantes estavam presentes nesse evento que foi realizado pela manhã de ontem.

.

Chuvas no primeiro trimestre de 2023