domingo, 24 de novembro de 2013

CLASSIFICAÇÃO NA 36ª RODADA DO CAMPEONATO BRASILEIRO SÉRIE A 2013


CONFIRA A 36ª RODADA DO CAMPEONATO BRASILEIRO SÉRIE A 2013

 Jogos realizados no sábado 23 de novembro de 2013
VASCO 2 X 1 CRUZEIRO
CRICIÚMA 1 X 1 VITÓRIA
ATLÉTICO/MG 4 X 1 GOIÁS
 Jogos realizados no domingo 24 de novembro de 2013
 PONTE PRETA 1 X 1 GRÊMIO
ATLÉTICO/PR 6 X 1 NÁUTICO
SANTOS 1 X 0  FLUMINENSE
FLAMENGO 1 X 0 CORINTHIANS
SÃO PAULO 1 X 1 BOTAFOGO
BAHIA 1 X 0 PORTUGUESA
INTERNACIONAL 0 X 0 CORITIBA

ESPORTE: Vettel Vence em Interlagos em São Paulo

Chuva “indecisa”, despedida do companheiro de equipe, problema no pit stop. Nada disso segurou o ímpeto de Sebastian Vettel no GP do Brasil, que encerrou a temporada 2013 da Fórmula 1 como de costume: à frente de todos os seus rivais. Com a 13ª vitória no ano, o alemão igualou dois recordes: o de maior número de vitórias consecutivas (nove), que durava seis décadas em poder do italiano Alberto Ascari, e o de triunfos em uma mesma temporada, chegando à mesma marca alcançada por seu compatriota Michael Schumacher em 2004. Uma festa com direito a dobradinha, já que Mark Webber superou a largada ruim e terminou a prova de Interlagos na segunda posição em seu 215º e último GP na Fórmula 1. O australiano celebrou o fim de sua carreira de forma inusitada, guiando o carro sem capacete em uma imagem antológica. No pódio, cena pastelão com um baita tombo.

VIOLÊNCIA: Polícia registra 22 assassinatos em 48 horas no Rio Grande do Norte

Três jovens foram executados a tiros no sábado
(Foto: Henrique Dovalle/G1)
O Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep) do Rio Grande do Norte registrou 22 assassinatos nas últimas 48 horas no estado. Os crimes aconteceram entre a última sexta-feira (22) e este domingo (24) nas cidades de Natal, Parnamirim, São José de Mipibu, Antônio Martins, Pedro Velho, Caraúbas e Patu. Das 22 pessoas mortas, 21 foram vitimadas por disparos de arma de fogo e uma por golpes de faca.

TRANSMISSÃO: Assista São Paulo X Botafogo Online no Campeonato brasileiro Série A 2013, ao vivo às 19:30 horas

Clique Aqui e Assista São Paulo X Botafogo Online no Campeonato brasileiro Série A 2013, ao vivo às 19:30 horas

TRANSMISSÃO: Assista Santos X Fluminense Online no Campeonato Brasileiro série A 2013, ao vivo às 17:00 horas


Clique Aquie Assista Santos X Fluminense Online no Campeonato Brasileiro série A 2013, ao vivo às 17:00 horas

TRANSMISSÃO: Assista Flamengo X Corinthians Online no Campeonato Brasileiro série A 2013, ao vivo às 17:00 horas

Clique Aqui e Assista Flamengo X Corinthians Online no Campeonato Brasileiro série A 2013, ao vivo às 17:00 horas

TECNOLOGIA: Xbox One tem mais de um milhão de unidades vendidas em apenas 24 horas

O console da Microsoft, rival do japonês Playstation 4, chegou a lojas de 13 países na sexta-feira Foto: Divulgação
Não foram necessárias nem 24 horas para o Xbox One, console da nova geração da Microsoft, registrar mais de um milhão de unidades vendidas nos 13 países em que foi lançado. O videogame chegou às lojas na madrugada de sexta-feira (22).
O montante é um novo recorde de vendas do Xbox em suas vendas inaugurais, que já está esgotado em diversos pontos, de acordo com comunicado divulgado pela Microsoft, neste sábado (23). O Xbox One é o concorrente direto do Playstation 4, produzido pela gigante japonesa Sony.

FOTOS DO GRAVE ACIDENTE OCORRIDO NA BR-226 EM BOM JESUS/RN

Um acidente ocorrido por volta das 09:30h de Hoje Domingo 24 de Novembro na BR-226 na Entrada de Bom Jesus-RN, exatamente na curva da Entrada do Parque de Vaquejada, dois veículos uma Parati com Placa de Natal-RN e o outro veículo um Fiat Uno com placas de Fortaleza-CE os dois condutores faleceram na hora.
Segundo o SAMU na Parati além da condutor que faleceu na hora, iam duas passageiras que foram conduzidas ao Hospital Walfredo Gurgel; todas as vitimas ainda não tiveram suas identidades reveladas, pois estão aguardando a presença dos Técnicos do ITEP.

VIOLÊNCIA: Oito Homicídos são Registrados na Região Metroplitana de Natal na Noite de sábado (23/11), para domingo (24/11).

A noite do sábado (23) para o domingo (24) foi marcada pela violência na região metropolitana de Natal. Entre as 18h30 e as 4h, oito homicídios foram registrados pela polícia, sendo cinco deles por disparos de arma de fogo, um por facadas e outro por atropelamento.

De acordo com informações da polícia, um dos crimes ocorridos na noite passada podem ter ligação com rixas de torcedores. Por volta da meia-noite, na calçada que dá para os fundos do Ginásio Nélio Dias, no bairro Gramoré, zona norte de Natal, um estudante de 16 anos foi morto a facadas por um grupo de cerca de dez jovens. Segundo relatado por testemunhas à polícia, após espancarem o garoto, os acusados teriam desferido três cutiladas na vítima.

BRASIL: A SEGUNDA PARCELA DO 13º DOS SEGURADOS DA PREVIDÊNCIA SOCIAL INICIA NESTA SEGUNDA 25

Os depósitos referentes à segunda parcela do 13º salário dos segurados da Previdência Social começam a ser efetuados amanhã e prosseguem até o dia 6 de dezembro. O dinheiro será repassado juntamente com o pagamento da folha de novembro. No total, 26.634.645 benefícios têm direito ao 13º salário. Serão investidos R$ 13.125.602.140,47 nesta segunda parcela da gratificação natalina em todo o Brasil.

GRAVE ACIDENTE EM NEÓPOLIS - NATAL

Por volta das 21h40 um veículo modelo Golf ficou totalmente destruído após acidente, ( capotamento) na rodovia BR-101 em Neópolis altura do Sam´s Club.


O tráfego no trecho segue moroso  no sentido aeroporto e o condutor do veículo foi atendido por populares até a chegada do resgate médico. A vítima estava em boas condições de saúde.

Fonte: Via Certa Natal

AMÉRICA/RN EMPATA COM O SÃO CAETANO E CONTIUA NA SÉRIE B EM 2014

Já garantido na Série B do Campeonato Brasileiro do próximo ano, o América-RN entrou em campo contra o São Caetano e até os 21 minutos do segundo tempo, vencia a partida por 2 a 0, com gols de do atacante Adriano Pardal e do lateral-esquerdo Wanderson.
Contudo, o time deixou a vitória escapar e o resultado de 2 a 2 acabou sendo de bom tamanho para o grupo. Autor do segundo gol, Wanderson lamentou o empate e as chances desperdiçadas ao longo da partida (veja vídeo ao lado). Mesmo assim, ressaltou que o trabalho do elenco que garantiu a permanência na 2ª divisão de 2014.

Chuvas no primeiro trimestre de 2023