sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

INFORMÁTICA: MICROSOFT CONSIDERA LIBERAR VERSÃO GRATUITA DO WINDOWS 8.1

A Microsoft pode liberar uma versão gratuita do Windows 8.1 para aumentar a participação de mercado do sistema operacional. Fontes disseram ao The Verge que o software será chamado de “Windows 8.1 with Bing” e contará com os principais aplicativos e serviços da empresa.
O Windows 8.1 with Bing está em fase de experimentação na Microsoft, que pode oferecê-lo aos usuários do Windows 7 gratuitamente ou a um custo baixo.
Mesmo que não ganhe dinheiro (ou ganhe pouco) com a liberação do sistema operacional, a companhia estimularia o uso de suas ferramentas em nuvem.
Fonte: Olhar Digital


PREFEITO AMEAÇA MATAR BLOGUEIRO NO INTERIOR DO RN

Um dos assuntos mais comentados nesta sexta-feira (28) nas redes sociais é que o prefeito de Felipe Guerra,Haroldo Ferreira teria ido até a residência do blogueiro colunista Salomão Gurgel e ameaçado de morte.
 
Na ocasião, o site Focoelho.com conversou por telefone com Moisés Medeiros, que é irmão do blogueiro, e ele contou que o seu irmão apenas tinha feito uma matéria mostrando os problemas da região, sempre em prol da população, como é o papel de um comunicador.
 
Segundo Moisés Medeiros, a conversa do prefeito aconteceu da seguinte forma (veja na íntegra):
 
Prefeito: Salomão o que foi que eu fiz com você?
 
Salomão: por quer você tá dizendo isso, eu apenas fiz uma matéria mostrando as necessidades do povo.
 
Prefeito: olhe vou lhe da uma chance, e mais, eu não mando ninguém matar não, eu mesmo venho aqui e mato.
 

UERN DIVULGA LISTA DE APROVADOS NO VESTIBULAR 2014.

A UERN divulgou nesta sexta-feira (28), o resultado do Vestibular 2014. O anúncio da lista de aprovados foi no Centro de Convivência do Campus Central, em Mossoró.

CONFIRA A LISTA DE APROVADOS CLICANDO AQUI

AMÉRICA/RN VENCE O CRB E PASSA PARA A SEMI-FINAL DA COPA DO NORDESTE

A torcida americana compareceu em grande número ao Arena das Dunas na noite dessa quinta-feira, e viu o América vencer o CRB por 4x0 e se classificar para as semifinais da Copa do Nordeste. Os gols foram marcados por Wálber, no primeiro tempo, Adriano Pardal, Raí e Giovani na etapa final. Agora, os comandados de Leandro Sena mudam o foco e se preparam para enfrentar o Alecrim, domingo, pelo campeonato estadual.

Região Agreste do Estado ganhará grande Distrito Industrial dia 14 de março

A região Agreste do Rio Grande do Norte ganhará o seu primeiro Distrito Industrial no dia 14 de março. Nesta data, a Prefeitura Municipal de Monte Alegre inaugurará um espaço próprio para instalação de indústrias. A área de 200 mil metros quadrados está instalada a dois quilômetros do centro montealegrense, na estrada que liga a cidade à Lagoa Salgada.
“Essa é uma obra que será o grande divisor de águas para o desenvolvimento da nossa cidade de Monte Alegre”, anuncia o prefeito, Severino Rodrigues. Ele chamou atenção que a expectativa é gerar 4 mil empregos diretos dentro de 36 meses. “Logo na abertura do distrito vamos gerar, inicialmente, 2 mil empregos diretos, com as empresas que já entregaram documentação para a prefeitura”, destacou o prefeito.

FAMA: Neymar processa modelo pivô de crise com Bruna Marquezine

Neymar entrou com uma ação judicial contra a modelo Laryssa Oliveira, supostamente responsável pelo fim de seu namoro com Bruna Marquezine.
Há cerca de três meses, Laryssa foi à imprensa dizendo que viajou para Barcelona a convite do jogador.
Na época, ela afirmou ser apenas amiga do craque, mas disse que o presenciou traindo Bruna com outra mulher. Neymar negou conhecer Laryssa.
Segundo a assessoria de imprensa do Tribunal de Justiça de Minas Gerais, onde Laryssa mora, Neymar entrou com uma ação contra ela no dia 21 de fevereiro.
A ação seguiu para o gabinete do juiz nesta quinta-feira (27).
Ainda não há maiores informações sobre o processo, que está classificado como "crime contra a honra e calúnia". 
Fonte: F5

Chuvas no primeiro trimestre de 2023