sexta-feira, 7 de setembro de 2012

SÍTIO NOVO/RN: AS FOTOS DO DESFILE CÍVICO DE 7 DE SETEMBRO DE 2012

Nesta sexta-feira 07 de Setembro de 2012, Foi realizado o Desfile Cívico de 7 de Setembro sendo representado por várias escolas do município
A Escola Municipal Emilio Garrastazu Médici de Sítio Novo, a Escola Municipal José Machado de Souza da Serra da Tapuia, a Escola Estadual José Nunes de Carvalho da sede, e as demais escolas da zona rural desfilares nesta tarde de sexta-feira.
Vejam às fotos:












SERRA DA TAPUIA: IMAGEM DO DIA 7 DE SETEMBRO

Nesta sexta-feira 07 de setembro de 2012, o blog registrou as fotos do Distrito Serra da Tapuia.
Vejam às fotos:



 Centro do Distrito Serra da Tapuia

RN: Natal tem fim de semana de sol, nuvens e chuva a qualquer hora

A previsão do tempo para esta sexta-feira (7), feriado nacional da Independência, é de sol forte e céu parcialmente nublado a claro em todo o Rio Grande do Norte, podendo ocorrer pancadas de chuvas fracas e isoladas ao longo da faixa litorânea Leste ocasionadas pelo vento e a umidade. A previsão é do Instituto Clima Tempo.
Em Natal, no período da tarde, o calor e o aumento da umidade favorecem a mudança do tempo que pode ficar parcialmente nublado em toda região metropolitana. Algumas nuvens ficam carregadas e podem provocar pancadas isoladas de chuva entre o meio da tarde e a noite.
Fim de semana
A previsão do tempo para o sábado (8), segundo o instituto Clima Tempo, é de sol com algumas nuvens e chuva passageira durante o dia. À noite, o tempo fica firme. A máxima é de 33º e a mínima de 19º.
Para o domingo (9), sol com chuva de manhã e diminuição de nuvens à tarde. Noite com pouca nebulosidade. Máxima de 29º, mínima de 20º.

Fonte: G1/RN

SÍTIO NOVO/RN: REVEJAM AS FOTOS DO DESFILE 7 DE SETEMBRO DE 2011

O Blog Serra da Tapuia Notícias registrou as fotos do Desfile Cívico de 7 de Setembro de 2011, em Sítio Novo/RN.  Exatamente há um ano.

ELEIÇÕES 2012: TSE lacra softwares que serão usados nas urnas

O TSE oficializou nesta quinta-feira (6) a assinatura digital e a lacração dos softwares que serão utilizados nas urnas eletrônicas das eleições municipais de outubro, segundo o G1. A medida de segurança, que marca a contagem regressiva de um mês para o primeiro turno da votação, foi acionada pela presidente da corte eleitoral, ministra Cármen Lúcia.
Após receberem os lacres físicos e digitais, uma cópia dos sistemas, gravada em DVD, foi guardada pelas autoridades dentro da sala cofre do TSE. Cópias dos sistemas assinados no tribunal também serão instaladas nos próximos dias nos equipamentos dos Tribunais Regionais Eleitorais que irão organizar o pleito municipal.
Segundo a assessoria do tribunal eleitoral, a assinatura digital assegura que o software da urna não foi modificado de forma intencional e não perdeu suas características originais por falha na gravação ou leitura. Se a assinatura digital for válida, enfatiza o TSE, significa que o arquivo não foi modificado. A assinatura também assegura a autenticidade do programa, confirmando que o programa tem origem oficial e foi gerado pela Justiça Eleitoral.

Via Blog Robson Pires

ELEIÇÕES 2012: CANDIADATO A VEREADOR FÁBIO MAFRA TEM CANDIDATURA DEFERIDA PELO TRE

Para mostrar que realmente a sua candidatura foi deferida, o candidato a vereador da coligação Sítio Novo Melhor, JOSÉ FÁBIO MAFRA DE SALES ( Fábio Mafra ), entrou em contato com nosso blog nos pedindo para divulgar imagem da página do site do Divulga Cand onde o seu nome aparece como deferido, como todos os outros candidatos aptos a disputar a campanha aparecem.

 
Fábio ainda nos disse que não foi fácil conseguir o seu deferimento, mas que apesar, foi uma vitória, e ele está pronto pra luta.
 
Via Sítio Novo em Destaque

Chuvas no primeiro trimestre de 2023