sábado, 5 de julho de 2014

Programação do São João de Campina Grande encerra neste fim de semana

O último fim de semana do “Maior São João do Mundo” tem uma atração extra neste sábado (5).  O grupo Luan e Forró Estilizado, finalista do reality show SuperStar, se apresenta no mesmo palco que Waldonys, Os Nonatos, 3 do Nordeste e Forró do Movimento, que já estavam confirmados para esta noite. Os shows começam às 21h.
A programação do São João de Campina Grande será encerrada neste domingo (6) com show de Wesley Safadão e Garota Safada. Também se apresentam na última noite dos festejos Vinicius e Sobral, Adelmário Coelho e Felipe Lemos.
Confira a programação dos últimos dias:
5 de julho
Os Nonatos
3 do Nordeste
Waldonys
Forró do Movimento
6 de julho
Vinicius e Sobral
Adelmário Coelho
Felipe Lemos
Garota Safada
Fonte: Robson Pires

Argentina Vence a Bélgica e Vai a Semifinal da Copa do Mundo 2014

A grande surpresa da vitória da Argentina sobre a Bélgica por 1 a 0 neste sábado, no Estádio Mané Garrincha, pelas quartas de final da Copa do Mundo, é que desta vez Messi não precisou brilhar como de costume. E olha que motivação não faltava ao camisa 10, que completou diante dos belgas seu jogo nº 91 pela seleção argentina, igualando-se ao maior jogador da história do país, Diego Maradona.
Desta vez, sem o brilho de seu maior craque (que perdeu um gol incrível nos acréscimos), exibindo com um jogo sólido e controlando o tempo todo o perigoso time belga, a Argentina conseguiu sua classificação para a semifinal da Copa do Mundo graças a um gol do atacante Higuain, logo aos oito minutos do primeiro tempo. Será a primeira vez que os argentinos chegam à semifinal de um mundial desde a Copa de 1990, na Itália.
Fonte: Robson Pires

Dois Jogos das Quartas de Final da Copa Serão Neste Sábado 05

Argentina e Bélgica se enfrentam à uma hora da tarde, pelas quartas de final da Copa 2014, no Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha. A Argentina vem de um jogo difícil contra a Suíça – 1 X 0 – que se manteve na retranca e assim deu muito trabalho até Messi conseguir passar a bola para Di Maria, que definiu o resultado aos 12 minutos do segundo tempo da prorrogação. Já a Bélgica venceu os Estados Unidos por 2 a 1 também com a prorrogação, na qual usando vários contra-ataques, a Bélgica chegou a assustar.
E às cinco horas, será a vez da Holanda e da Costa Rica se enfrentarem na Arena Fonte Nova, em Salvador. Os holandeses derrotaram o México, o Chile e Austrália, e querem repetir a dose. Enquanto isso, os costa-riquenhos, embalados pela sucessão de surpresas que vêm fazendo desde a estreia na Copa 2014, encararam a Itália, a Grécia e o Uruguai; portanto, não vão se render de jeito nenhum.
Via Robson Pires

Idosa fica ferida após notebook explodir enquanto jogava Paciência

Uma idosa de 72 anos sofreu ferimentos enquanto usava seu notebook. O equipamento explodiu durante sua partida de Paciência na máquina.
Loretta Luff, moradora de Langhome, Pensilvânia, nos EUA, verificava seus e-mails e jogava Paciência Spider quando o laptop explodiu. Um incêndio acabou sendo iniciado, atingindo suas roupas e outras partes da casa.
A mulher rapidamente pegou a água de seu cão que estava perto e usou a bacia para apagar as chamas e evitar maiores danos à sua propriedade. Ela sofreu queimaduras de segundo grau no rosto, braços, peito e nos pés.
O notebook era da marca Dell. A empresa divulgou um comunicado prometendo investigar o incidente. Acredita-se que a bateria do equipamento, a qual tem sido sugerida como responsável pelo incidente, não seja da marca.
Fonte: JH

Chuvas no primeiro trimestre de 2023