sábado, 29 de março de 2014

ACIDENTE OCORRIDO ENTRE BESTA E UM FIESTA NA RN-093 ENTRE SÍTIO NOVO E TANGARÁ

Uma colisão entre veículos por pouco não terminou em tragédia neste sábado (29) na RN-093, que liga Sítio Novo a cidade de Tangará.
Fiesta

Segundo informações da polícia militar de Sítio Novo que esteve no local, o motorista identificado por, Cláudio de Zé Medeiros, conduzia um carro tipo, Fiesta, cor prata, quando o mesmo  vinha da cidade de Tangará junto com sua esposa, Cibele, sentido a Sítio Novo, por volta da 15h40min. O motorista acabou perdendo o controle de seu veículo devido a pista molhada. 

Besta
Após perder o controle, o carro acabou invadindo a contra mão, onde um condutor de um carro tipo, Besta, que seguia sentido a Tangará e com alguns passageiros, acabou colidindo com o carro do casal.

CIGANOS DESENTENDEM EM TANGARÁ E TERMINA EM TIROTEIO

Segundo informações da Polícia Militar de Tangará ciganos residentes naquela cidade se desentenderam na tarde deste Sábado (29). Tudo começou por volta das 14:30 quando um dos ciganos deu um tiro de espingarda de caça acertando outro cigano na perna, socorrido até o hospital Santa Terezinha, a vítima foi medicada e logo após liberada, Já o outro cigano de nome Allan Kardec, 38 anos foi detido e levado para registro de flagrante na 9º DRP de Santa Cruz, mas não foi possível o registro e o mesmo foi liberado. Outras informações dão conta de que os dois grupos de ciganos se desentenderam devido uma "rixa" entre ambos.

Com informações do Blog O Paralelo

CHOVE EM SERRA DA TAPUIA NA TARDE DESTE SÁBADO 29/03

Na tarde deste sábado por volta das 16:30 caiu uma boa chuva no Distrito Serra da Tapuia, no pluviômetro da residência do Editor do Blog registrou 10 milímetros de chuvas. Desde o 1º de março até dia 29 de março foi registrado 29 mm. A chuva ficou abaixo da média no referido mês até o momento.

REVEJA O VÍDEO DO JOVEM AROLDO PAULO DA SERRA DA TAPUIA


Este vídeo foi gravado durante um evento realizado em Sítio Novo no dia 20 de março de 2012. Com a apresentação do Jovem Aroldo Paulo do Distrito  Serra da Tapuia.

A MEGA-SENA CONCURSO 1586 PODE PAGAR 33 MILHÕES PARA AS SEIS DEZENAS

Neste sábado (29/03), a Caixa Econômica Federal vai pagar o prêmio de R$ 33 milhões de reais para quem acertar as seis dezenas do concurso 1586 da Mega-Sena.
A Caixa realiza dois sorteios por semana, as quartas e aos sábados. As apostas devem ser feitas até 19:00 ( horário de Brasília) do dia do sorteio

Chuvas no primeiro trimestre de 2023