quinta-feira, 29 de maio de 2014

Polícia Civil apreende aproximadamente 600 quilos de maconha


Policiais da Delegacia Especializada de Narcóticos (Denarc) deflagraram na madrugada da quinta-feira (29) a segunda fase da “Operação Oriente”. Foram apreendidos aproximadamente 600 quilos de maconha em uma ação continuada no bairro de Rego Moleiro, em São Gonçalo do Amarante, e nos bairros do Tirol, Candelária e Pajuçara, em Natal.


Durante coletiva de imprensa concedida na tarde desta quinta-feira (29), os delegados Ulisses de Souza e Marcio Lemos detalharam que a cidade estava desabastecida de droga e que a carga apreendida durante a operação havia chegado a Natal há poucos dias e iria abastecer a cidade e a região metropolitana durante o período da Copa do Mundo.


Além da maconha também foram apreendidos, um revólver, duas pistolas – uma calibre ponto 40 e uma 380 – vários cartuchos e munições (inclusive, munições de fuzil 762, arma de uso restrito da Polícia), quatro carregadores, uma balança de precisão, aparelhos celulares, um mini helicóptero (drone) - ferramenta utilizada pelos criminosos para sobrevoar presídios – três veículos, e cerca de 20 mil reais em dinheiro. Uma das pistolas apreendidas é pertencente ao acervo da Polícia Militar do RN.

Confira o Registro de Chuvas na Região Trairi


Jaçanã 75,0
São Bento Do Trairi 70,1
Santa Cruz 60,0
Campo Redondo 48,6
Lajes Pintadas 37,6
Campo Redondo (PRF) 33,5
Sitio Novo 21,0
Vera Cruz 20,0


No Distrito Serra da Tapuia no pluviômetro da residência do editor deste blog  registrou 21 mm de chuva na madrugada desta quinta-feira (29). 
Neste mês de maio  já foi registrado 110 milímetros de chuva, está sendo o mês mais chuvoso de 2014.

Chuvas no primeiro trimestre de 2023