sexta-feira, 20 de junho de 2014

Confira as Festas do Final de Semana nos Municípios de Sítio Novo, Santa Cruz e Barcelona

Sábado, 21 de junho Festa no Sítio Tapuia

Sábado, 21 de junho, no Sítio Formigueiro - Barcelona
Domingo, 22 de junho,Festa na residência de Wanira na Serra da Tapuia.

Segunda-feira, 23 de Junho véspera de São João Festa no Oasis Clube na Serra da Tapuia.
Festa de São João no arraiá do Candieiro dia 23 de junho no Sítio Furna em Santa Cruz.

São as festas que vão acontece neste final de semana.

Rio Grande do Norte é elogiado por organização na Copa do Mundo 2014

Nos últimos três jogos realizados em Natal, diplomatas, autoridades e dirigentes esportivos de seleções que jogaram na Arena das Dunas, elogiaram a beleza arquitetônica do estádio, a exuberância das bonitas praias, a hospitalidade do povo, o alto padrão da rede hoteleira, e a organização da Segurança Pública. 

Para garantir a Segurança Pública durante a Copa do Mundo em Natal, o Governo do RN estabeleceu uma forte parceria com as Forças Armadas, a Polícia Federal e a Polícia Rodoviária Federal, envolvendo seu efetivo estadual formado pela Polícia Militar, Polícia Civil e Corpo de Bombeiros Militar. 
Esse organizado sistema tem atuado na segurança das delegações das seleções, das autoridades e diplomatas dos países visitantes, das torcidas estrangeiras e turistas, e da população local. 

As partidas de indiscutível qualidade técnica e de grande disputa completam o esforço dos órgãos estaduais, municipais e federais, envolvidos no planejamento e na execução da logística oferecida na realização do grande evento. 
O jogo México 1 X 0 Camarões (13 deste mês), evidenciou a forma brasileira de acolher bem aos visitantes, sobretudo a grande torcida do México que esteve em Natal, numa autêntica retribuição ao ocorrido em 1970 com a presença brasileira na cidade de Guadalajara, na conquista do tricampeonato mundial. 
No segundo jogo, Estados Unidos 2 X 1 Gana (16 deste mês), aconteceu a predominância da emoção com a tensão e a expectativa presente nos 90 minutos, tanto dentro de campo como nas torcidas dos dois países nas arquibancadas. Torcidas reforçadas com as presenças de diplomatas dos dois países e do vice-presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, que esteve na Arena das Dunas acompanhado pelo ministro da Justiça, José Eduardo Cardoso, e pela governadora Rosalba Ciarlini.

 O terceiro jogo Grécia 0 X 0 Japão (19 deste mês), apesar do empate sem gols, também foi disputado em todos os 90 minutos, com as duas seleções buscando a vitória, e as torcidas movimentando as arquibancadas. Para o secretário do Esporte do RN, Joacy Bastos, que participa desde o primeiro momento das reuniões preparatórias com os comitês temáticos para a Copa, os feitos conquistados na organização local pelos diversos órgãos governamentais envolvidos têm demonstrado a capacidade do Rio Grande do Norte de realizar grandes eventos esportivos de qualquer natureza. 
“Essa capacidade identifica o Rio Grande do Norte com o perfil de um cenário propício para grandes eventos internacionais que têm a força de impulsionar o desenvolvimento do turismo do Estado”, afirmou Joacy Bastos. 

Assessoria/SEEL

Aeroporto de São Gonçalo Aluízio Alves tem grande movimentação de estrangeiros

Após a terceira partida da Copa do Mundo em Natal, a movimentação é intensa no Aeroporto Internacional Aluízio Alves. De acordo com Carolina Magalhães, funcionária de uma empresa aérea, o fluxo de estrangeiros está se equiparando com o de brasileiros.
Menos de um dia depois do empate em zero a zero da seleção japonesa com a Grécia, muitos japoneses já começaram a ir embora de Natal. Vários americanos, que acompanharam a partida dos EUA contra Gana na segunda-feira (16) também estão deixando a cidade.

Apesar do grande movimento, os passageiros não estão precisando esperar muito tempo nas filas de check-in do aeroporto.

Fonte: Tribuna do Norte

A Empresa EBSERH Divulga o Resultado Final do Concurso Para os Hospitais Unioversitários Federais do RN

Os resultados finais, com a classificação definitiva e homologação, dos concursos para os três hospitais universitários da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) podem ser acessados no site da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh). A homologação foi publicada hoje, 20, no Diário Oficial da União.passagens aereas azul
A contratação permitirá às unidades a reativação de leitos que atualmente encontram-se desativados em decorrência da falta de pessoal e a ampliação dos serviços de saúde prestados à população. Após a realização dos exames admissionais, os convocados assinarão contrato com a Ebserh sob o regime Consolidação das Leis do Trabalho (CLT). A escolha dos horários da jornada contratada obedecerá a ordem de classificação. O resultado também pode ser conferido na página da banca organizadora do certame, Instituto Americano de Desenvolvimento (Iades). 
Acesse aqui a página da banca examinadora do concurso.passagens aereas azul

Fonte: EBSERH

Empresario rebate informações das “Barbies de Caraúbas” e reafirma que “são PROSTITUTAS PROFISSIONAIS”

O Blog do BG postou desde a semana passada um “roçoio” envolvendo um empresário pernambucano e uma moça de Caraúbas, o empresário fez chegar a imprensa que foi extorquido e chantageado pela família dessa moça com quem teve um relacionamento na cidade de Caraúbas.
No inicio desta semana,  a moça enviou uma nota de esclarecimento sobre o assunto, se defendeu e fez acusações contra Gustavo de Vasconcelos.
Agora o empresário envia novo esclarecimento, pense numa situação “bacana”.
Recife, 19 de junho de 2014.
Tomando conhecimento da “resposta” endereçada a V.Sas. Pelas irmãs GAROTAS DE PROGRAMA de nomes VERUZA e JERUSA BRAGA DA SILVA, tenho a informar, a bem da verdade e para evitar que outras pessoas caiam no mesmo GOLPE DAS PROSTITUTAS, o que se segue:
Inicialmente ratifico, na íntegra, tudo o que foi antes noticiado e já é objeto de procedimento POLICIAL e JUDICIAL.

Destaca, inicialmente, que jamais vivi em união estável com as irmãs PROSTITUTAS, sendo, inclusive, casado e pai de família.
Ainda, ao constatar que as irmãs eram PROSTITUTAS PROFISSIONAIS em busca de dar um GOLPE, me afastei delas. Elas, percebendo o afastamento, nos últimos dias de contato subtraíram criminosamente bens diversos de minha propriedade, a exemplo de 2 veículos, joias, uma piscina a ser montada e até um cachorro de estimação.

Graças a atuação da POLÍCIA, as irmãs, GAROTAS DE PROGRAMA, reconhecendo o crime, já devolveram parte dos bens que subtraíram.
Ainda, na “resposta” as irmãs confessam que jamais pagaram pelos veículos. Apenas “alegaram” que “foram presenteados” durante a “união” de 4 anos. Pura inverdade. Os bens só foram subtraídos criminosamente nos últimos e poucos dias de contato.
Para que não fiquem dúvidas sobre a condição de GAROTAS DE PROGRAMA das irmãs VERUSA e JERUSA, peço que sejam divulgadas as 8 fotos anexas, nas quais elas aparecem oferecendo o corpo, através de diversos SITES de prostituição, para programas ao preço de R$ 600 Reais:

Via BG

Chuvas no primeiro trimestre de 2023