terça-feira, 18 de agosto de 2015

Sítio Novo: Presidente da Câmara dos Vereadores Adegilson (Gi) participa da Marcha dos Vereadores em Brasília


Vereador e Presidente da Câmara Municipal de Sitio novo/RN, Adegilson Gonçalo e Vereadores do Rio Grande do Norte e de todo o país estão reunidos em Brasília para participar da Marcha de Vereadores 2015 que está acontecendo hoje (18) no Centro de
Convenções Ulysses Guimarães.

Na oportunidade o Presidente fará visitas aos gabinetes dos deputados do Estado do Rio Grande do Norte para requisitar recursos para melhorias da sede do Legislativo municipal.

O evento.segue até a próxima sexta (21). O evento, promovido pela União dos Vereadores do Brasil (UVB), com apoio da Federação das Câmaras do Rio Grande do Norte (FECAM/RN), tem como objetivo representar o clamor do poder legislativo municipal pela atenção de todos os poderes para as questões das cidades.e será realizada

Na programação da Marcha, além do tema Pacto Federativo, também serão discutidos a Reforma Política, Orçamento Impositivo, Prerrogativas das Câmaras Municipais, Escolas Legislativas e Cidadanias entre outros assuntos. Na sexta-feira, a partir das 9h, os vereadores realizarão uma Marcha até o Palácio do Planalto, onde ocorrerá a entrega da Pauta Prepositiva da UBV na Presidência da República.

Fonte:  Blog Sitio Novo em Foco

Prefeitura Municipal de Sítio Novo resultado do Processo Seletivo para contratação de servidores tempoária

A Prefeitura Municipal de Sítio Novo divulgou na ultima sexta feira (14), o resultado do processo seletivo simplificado para contratação temporária de servidores para o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos do Município e a entrevista será realizada amanhã dia 19 de agosto de 2015. 

Segue a lista dos classificados para a 2º etapa do processo seletivo simplificado 001/2015

Chuvas no primeiro trimestre de 2023