sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Fotos da Missa da Crisma em Tangará

Nesta sexta-feira 31 de outubro, o Blog Serra da Tapuia Notícias fez o registro fotográfico da Crismando em Tangará. Participaram os crismando de Tangará, Sítio Novo e Serra da Tapuia.
Os Padres Celebrantes da Missa da Crisma Foram: João Batista e  Adilson. 









Resultado da Lotofacil Concurso 1.126

Nesta sexta-feira, dia 31 de outubro de 2014, a Caixa Econômica Federal-CEF realizou o sorteio da Lotofácil Concurso 1.126, em (Estúdio de TV) na cidade de Osasco/SP 
Com informações da Caixa

Robinson indica vice Fabio Dantas para coordenar a transição do novo governo do RN

O governador eleito do Rio Grande do Norte, Robinson Faria (PSD), anunciará na próxima segunda-feira, provavelmente através de nota pública, a relação dos integrantes da equipe de transição do governo, que deverá ser coordenada, muito provavelmente, pelo vice-governador eleito, Fábio Dantas (PC do B), que já avisou que não será secretário de Estado para poder contribuir com o governo na condição de vice.
Será uma equipe reduzida, formada por quadros do PSD, PT e PC do B, além de membros do grupo responsável pela elaboração do plano de governo. Além de Fábio, a equipe de transição deverá ser integrada pela advogada Tatiana Mendes Cunha, que coordenou o plano de governo de Robinson, e indicados do PT.

Chuvas no primeiro trimestre de 2023