domingo, 10 de novembro de 2013

VÍDEO DA APRESENTAÇÃO DO CANTOR LUIZ CARLOS NO OÁSIS CLUBE EM SERRA DA TAPUIA


Vídeo realizado durante a Festa no Oásis Clube em Serra da Tapuia no último sábado 09 de novembro de 2013

SERRA DA TAPUIA: Vídeo da Festa no Oásis Clube


Vídeo realizado durante a Festa no Oásis Clube em Serra da Tapuia no último sábado 09 de novembro de 2013

CONCURSO: Funpresp e 25 órgãos abrem inscrições para 2,7 mil vagas

Pelo menos 26 órgãos abrem as inscrições na segunda-feira (11) para 2.668 vagas e formação de cadastro de reserva em cargos de todos os níveis de escolaridade. Os salários chegam a R$ 12.000 na Prefeitura de Iraí de Minas (MG). Só na Prefeitura de João Pessoa são 1.300 vagas.
Os órgãos que abrem as inscrições são os seguintes: Câmara Municipal de Tambaú (SP),
Departamento de Arquitetura e Engenharia do Estado do Ceará, Fundação de Previdência Complementar do Servidor Público Federal do Poder Executivo (Funpresp-Exe), Prefeitura de Bela Vista do Maranhão (MA), Prefeitura de Bom Repouso (MG), Prefeitura de Capivari (SP), Prefeitura de Caraguatatuba (SP), Prefeitura de Gameleiras (MG), Prefeitura de João Pessoa, Prefeitura de Iraí de Minas (MG), Prefeitura de Piracicaba (SP), Prefeitura de Piracuruca (PI), Prefeitura de Potirendaba (SP), Prefeitura de Praia Grande (SP), Prefeitura de Santana do Maranhão (MA), Prefeitura de São Bernardo (MA), Prefeitura de São Lourenço do Oeste (SC), Prefeitura de Serra (ES), Prefeitura de Tramandaí (RS), Prefeitura de Wenceslau Braz (MG), Progresso e Desenvolvimento de Guarulhos S/A (Proguaru), Tribunal Regional Eleitoral de Santa Catarina (TRE-SC), Universidade Federal de Goiás, Universidade Estadual de Maringá (PR), Universidade Federal do Rio Grande do Norte e Universidade Federal de Sergipe
Saiba mais Aqui
Fonte: G1

TELEVISÃO: MARIA CAMPEÃ DO BIG BROTHER ESTÁ COM CANCER DE FÍGADO

Uma menina alegre que conquistou o Brasil com seu jeito autêntico.
Durante os três meses que passou no Big Brother 2011, Maria Melilo amou, se divertiu, sofreu, chorou e amou de novo.
Com quase 22 milhões de votos, levou o prêmio de R$ 1 milhão de reais. Mas em meio à fama, veio a descoberta: a campeã do BBB tinha câncer de fígado.
“Foi logo depois do Big Brother que eu descobri a doença. Então, assim, a gente pode ter todo o dinheiro do mundo, mas se a gente não tem saúde, a gente não é ninguém”, conta Maria Melilo.
Já sabendo que estava doente, Maria estreou, em março de 2012, no humorístico Casseta e Planeta. Também fez participações em novelas.
Esta semana, ela teve que passar por uma cirurgia delicada para retirar um tumor do fígado. Neste sábado (9), um dia depois de ter alta, ela recebeu o Fantástico em casa.

Fotos da Festa no Oásis Clube em Serra da Tapuia

Neste sábado 09 de novembro foi realizada a Festa no Oásis Clube com as Bandas: Vavá Dedo de Ouro e o Cantor Luiz Carlos. 
A festa foi promovida por Carlinho e Manoel de Amaro e teve uma grande participação de pessoas da Serra da Tapuia, Sítio Novo e região. Confira as fotos:





















Esta foto foi quando o Cantor Luiz Carlos iniciou sua apresentação no Oásis Clube em Serra da Tapuia.





MÚSICA: A delegada bonitona cantora do Nordeste

Tereza Nogueira além de cantora, também é delegada de Polícia no Nordeste. Ela responde pela titularidade da delegacia de Homicídios da Grande Recife, PE e vem ganhando grande notoriedade junto a mídia do Nordeste. Está percorrendo todo o Nordeste divulgando seu trabalho.

Tereza Nogueira  recentemente lançou seu primeiro CD intitulado Madrugada Fria, que além de Pop/Rock, traz também baladas românticas, blues, soul e momentos conceituais. No  site http://www.terezanogueira.com.br/  podemos encontrar outras informações, além do  Clip Oficial de Amor de Solidão  e fotos do show de lançamento, que ocorreu no Parque Dona Lindú, em Recife/PE.
Confira o Vídeo Abaixo:

Fonte: Robson Pires

CLASSIFICAÇÃO NA 34ª RODADA DO CAMPEONATO BRASILEIRO SÉRIE B 2013

 


ENTRETENIMENTO: Gabriela Isler, da Venezuela, vence o concurso de Miss Universo

A venezuelana Gabriela Isler, de 25 anos, é a nova Miss Universo. A vencedora desbancou outras 85 candidatas ao posto, entre elas a mato-grossense Jakelyne Oliveira, 20 anos, que ficou com a quinta posição. O concurso foi realizado em Moscou neste sábado e teve entre os jurados o roqueiro Steven Tyler, vocalista do Aerosmith.
Gabriela substitiu a americana Olivia Culpo, vencedora da edição anterior. Olivia foi quem entregou a faixa e a coroa para a sua sucessora, que não escondeu a emoção. Em segundo lugar ficou a espanhola Patricia Rodriguez e, em terceiro, a equatoriana Constanza Baez.

Chuvas no primeiro trimestre de 2023