sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

SERRA DA TAPUIA: Fotos da VIII Feira Cultural de Arte e Cultura da Escola Municipal José Machado de Souza

Nesta sexta-feira foi realizada a VIII Feira Cultural de Arte e Cultura da Escola Municipal José Machado de Souza do Distrito Serra da Tapuia.
Participaram do evento os alunos, os professores, os funcionários da escola, os pais dos alunos, a comunidade escolar e a direção da referida escola.
O Tema: Meio Ambiente, Arte e Cultura
Subtema: Resgate Histórico do Município, Arte e Cultura, Meio Ambiente, Projeto e Eventos e Saúde.



















 Clique aqui e Veja mais fotos

LABORATÓRIO DA UFRN REGISTRA MAIS TREMOR DE MAGNITUDE 2,7 GRAUS EM PEDRA PRETA/RN

Mais um tremor de terra foi registrado no município de Pedra Preta, distante 179 quilômetros de Natal. De acordo com o Laboratório de Sismologia da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (LabSis UFRN), o evento foi de magnitude 2.7 e aconteceu às 12h41. A Defesa Civil do município condenou 14 casas atingidas pelos tremores dos últimos meses. 

CONFIRA OS SEIS GRUPOS DA COPA DO MUNDO 2014


O Brasil conheceu nesta sexta-feira seus primeiros adversários na busca pelo sexto título mundial. Em sorteio realizado na Costa do Sauipe, Croácia, Camarões e México foram selecionados para enfrentar a seleção brasileira na fase de grupos da Copa do Mundo de 2014. Livre de um 'grupo da morte' no início da competição, os anfitriões podem encarar Espanha ou Holanda, integrantes do grupo B, logo nas oitavas de final.
 Por ser país-sede do Mundial, o time comandado por Luiz Felipe Scolari era o único cabeça de chave que já tinha lugar definido antes do sorteio, integrando o grupo A, e fará o jogo de abertura da Copa contra os croatas no dia 12 de junho, às 17h (horário de Brasília), no Itaquerão, em São Paulo. Os demais confrontos da primeira fase serão em Fortaleza (17/06, às 16h), diante dos mexicanos, e em Brasília (23/06, às 17h), contra os camaroneses.

Chiclete com Banana e Grafith brilham na primeira noite do Carnatal 2013

As bandas Chiclete com Banana e Grafith fizeram a festa do folião na primeira noite do Carnatal 2013. O novo local da micareta e o formato indoor dividiram opiniões: uns aprovaram, outros reclamaram. Os portões foram abertos com três horas e meia de atraso e o primeiro trio entrou no corredor da folia uma hora após o previsto anteriormente. O Carnatal 2013 acontece no parque de exposições Aristófanes Fernandes, em Parnamirim, até o próximo sábado (7).
O primeiro trio a entrar no corredor da folia foi o Grafithão, animado pela banda Grafith. Centenas de fãs acompanharam o grupo que animou ainda o público presente nos camarotes e na Arena 51. Em seguida, entrou na avenida o Nana Banana, em uma das últimas apresentações do vocalista Bell Marques junto com o Chiclete com Banana. Cada trio deu duas voltas no percurso.

Chuvas no primeiro trimestre de 2023