domingo, 13 de março de 2016

Eleições 2016: Juiz suspende o recadastramento biométrico a partir de Abril na 53.ª Zona Eleitoral

O Juiz substituto da 53.ª Zona Eleitoral do Rio Grande do Norte, Artur Cortez Bonifácio emitiu uma portaria suspendendo os trabalhos de recadastramento biométrico ordinário durante o período de 04 de abril a 04 de maio de 2016. 

Segundo a Portaria devido ao histórico de grande procura dos eleitores por atendimento nas zonas eleitorais no final do período de alistamento eleitoral e a necessidade de prestar um atendimento baseado na qualidade, celeridade e organização, marcas da Justiça Eleitoral tomou a devida decisão. 

 A 53ª Zona Eleitoral possui quatro municípios (Tangará, Serra Caiada, Boa Saúde e Sítio Novo) totalizando mais de trinta e três mil eleitores. 

Durante o período de 04 de abril a 04 de maio de 2016, o Cartório Eleitoral prestará atendimento aos pedidos de alistamento, transferência e mudança de dados essenciais ao exercício do voto nas Eleições 2016. e serão suspensos os agendamentos pela internet. 

As marcações serão ajustadas pela distribuição de senhas diárias, conforme ordem de chegada e prioridades estabelecidas em lei, e, também, a capacidade de atendimento do Cartório Eleitoral, dentro do horário de funcionamento decidido pelo Tribunal Regional Eleitoral do Estado do Rio Grande do Norte. 

Do Blog SN em Foco

Chuvas no primeiro trimestre de 2023