segunda-feira, 26 de maio de 2014

Resultado da LOTOFACIL Concurso 1060

A Caixa Econômica Federal realizou o sorteio da LOTOFACIL Concurso 1.060, na noite desta  segunda-feira (26),  no ( Auditório da Caixa) na cidade de OSASCO/SP. 
As dezenas sorteadas foram:
01-02-04-05-07-08-13-14-15-16-17-20-21-22-23
08 Apostadores os 15 acertos e cada um vai receber o prêmio de R$ 249.774,14.
521 Apostadores acertaram os 14 acertos e cada um vai receber R$ 1.685,84.
01 Apostador de Manaquiri/AM
01 Apostador de Belo Horizonte/MG
01 Apostador de Guadalupe/PI
01 Apostador de Nova Iguaçu/RJ
01 Apostador de Natal/RN
01 Apostador de Santa Bárbara do Oeste/SP
01 Apostador de São Paulo/SP
01 Apostador de Sorocaba/SP

Moto Foi Tomada de Assalto no Sítio Formigueiro Município de Barcelona

Nesta segunda-feira (26),  populares informaram que uma motocicleta, foi levada na Comunidade de Formigueiro/Barcelona logo em seguida o posto de Barcelona vou assaltado mais uma vez .
De acordo com as informações  repassada ,  o assalto da moto foi em frete ao curral de Zé de Fogo e a moto tomada de assalto era de Bruno cobrador do ônibus. 
uma Moto Titanmodelo 150 de cor preta, placa NNK6364, ano 2010 e mais dois celulares, Os criminosos fugiram sentido à comunidade de Cotovelo  e posteriormente se dirigiram sentido a São Paulo do Potengi.  A polícia realizou diligências, mas ninguém foi preso até o momento. Quem tiver informações deve denunciar no 190.
Com informações do Blog Potengi Informes

Brasil Alfabetizado lança editais para a 11ª Etapa do Programa

O Ministério da Educação, junto com a Secretaria de Educação do RN, realiza desde 2003, o Programa Brasil Alfabetizado (PBA), voltado para a alfabetização de jovens, adultos e idosos. O programa é uma porta de acesso à cidadania e o despertar do interesse pela elevação da escolaridade. O Brasil Alfabetizado é desenvolvido em todo o território nacional, com o atendimento prioritário a municípios que apresentam alta taxa de analfabetismo. 

Para a realização do PBA, a Subcoordenadoria de Educação de Jovens e Adultos torna público os editais referentes ao programa.  Para acessar o documento referente a demanda de alfabetizadores, clique aqui, e para o documento que trata da escolha de coordenadores, clique aqui. Ambos editais foram publicados no Diário Oficial do Estado no último dia 21, as entregas dos currículos serão realizadas até a próxima sexta-feira (30), nas respectivas Dired's.

TRANSPORTE: Locomotivas do VLT começam a chegar em Natal

O processo de modernização do transporte ferroviário de Natal começa a receber os primeiros veículos que serão incorporados ao sistema de transporte público através dos trens na região metropolitana de Natal. Nesta segunda-feira (26) uma das locomotivas estacionadas na BR-101 chamou a atenção de quem passava na avenida. 
De acordo com assessoria da Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU), o motivo da locomotiva estar estacionada é por causa da regra do tráfego urbano que só permite deslocamento de veículos pesados na madrugada. 
A modernização do transporte ferroviário inclui 12 composições inseridas no Veículo Leve Sob Trilho (VLT), composto de dois carros de motores e um carro de passageiro para transporte de pessoas. 

Prefeitura de Boa Saúde Abre 291 Vagas Para Processo Seletivo

A Prefeitura Municipal de Boa Saúde, Rio Grande do Norte, anunciou a abertura do Processo Seletivo nº 001/2014, que visa à contratação de 291 profissionais.
As oportunidades estão descritas a seguir, conforme a escolaridade exigida:
Nível Fundamental: A.S.G (65); Motorista (24); Coveiro (1); Tratorista (3); Jardineiro (3); Vigia (18); Auxiliar de Professor (5); Merendeira/ Copeira (14); Porteiro (5); Auxiliar de Eletricista (2); e Lavadeira (2).
Nível Médio: Auxiliar Administrativo (22); Recepcionista (6); Atendente Fichário (2); Digitador (12); Técnico em Higiene Bucal (4); Agente de Endemias (3); Professor com Magistério (10); Técnico em Enfermagem (20); Monitor de Informática (2);
Nível Superior: Médicos: PSF (2), Plantonistas (7) e Especialista (3); Farmacêutico (1); Dentista PSB (4); Bioquímico (1); Enfermeiro PSF (7); Fonoaudiólogo NASF (1); Fisioterapeuta NASF (1); Nutricionista (2); Engenheiro (1); Advogado (1); Psicólogo (2); Assistente Social (5); Professor com Nível Superior (25); Orientador Pedagógico (4); Educador Físico NASF (1).

Mulher posta foto em rede social e morre afogada minutos depois em açude no interior do RN

A polícia Militar de Florânia, região seridó do estado, registrou um afogamento na tarde deste domingo, 25, por volta das 14h00h. A vítima foi identificada por MARIA DAS VITÓRIAS SILVA, vulgo “VITÓRIA DE PAISINHO”, 35 ANOS, residente da própria cidaded de Florânia.
O fato se deu no Açude Passagem das Flores, que se localiza as margens da BR 226, logo na saída de Florânia, em direção a Jucurutu. Segundo o que foi repassado para a Polícia Militar, a vítima estaria ingerindo bebida alcoólica e, em um dado momento, resolveu se arriscar, e mergulhou em um lugar mais profundo do açude.

SINE Oferece 737 Vagas de Empregos Para Natal e no Interior do RN

O Sistema Nacional de Emprego (Sine-RN) está oferecendo 737 vagas de emprego em Natal, região metropolitana e Mossoró nesta segunda-feira (26).
Os interessados devem procurar um posto do Sine levando: Carteira Profissional de Trabalho, Nº do PIS, RG, CPF e os comprovantes de residência e escolaridade

VAGAS PERMANENTES
NATAL E GRANDE NATAL
OCUPAÇÃOQTDE DE VAGAS
AUXILIAR DE ALMOXARIFADO1
AUXILIARES ADMINISTRATIVOS E DE ESCRITÓRIOS1
BALCONISTA2
BARMAN100
CAMAREIRA DE HOTEL100
CONFERENTE DE MERCADORIA1
ELETRICISTA DE INSTALAÇÕES DE VEÍCULOS AUTOMOTORES1
ESTOFADOR DE MÓVEIS1
FATURISTA1
GARÇOM101
MECÂNICO DE AUTOMÓVEL2
PADEIRO1
Total do Dia312

Carreta Capota na BR-226 Entre Santa Cruz e Tangará

Um grave acidente foi registrado no início da noite deste domingo (25), na BR-226, trecho que liga Santa Cruz a Tangará.
Segundo informações colhidas no local, uma carreta que ia em direção a Tangará desviou de uma ultrapassagem perigosa que uma Hillux fazia em um carro não identificado. Quando a carreta foi para o acostamento da pista, o motorista perdeu o controle do carro e caiu em um barranco, capotando o veículo, que ficou completamente virado.

Chuvas no primeiro trimestre de 2023