segunda-feira, 23 de julho de 2012

Governo do RN prorroga contrato de prestação de serviço com Banco do Brasil por mais cinco anos

Foto: Ivanizio Ramos
Na noite desta segunda-feira (23), a governadora Rosalba Ciarlini participou de uma reunião com representantes do Banco do Brasil para a renovação, por mais cinco anos, do contrato de prestação de serviço da instituição no Rio Grande do Norte. No documento está prevista ainda a atualização e renovação das agências no estado e o investimento em novas unidades físicas.

Pelo novo contrato, o Banco do Brasil priorizará uma aplicação de recursos que aumentará em 30% o número de agências atuais no RN. Entre o final de 2013 e início de 2014, 24 novas unidades serão inauguradas, passando das atuais 76 para 100 pontos físicos de atendimentos aos clientes em todo o estado.

De acordo com o superintendente de Negócios Varejo e Governo, Sérgio Luiz Cordeiro de Oliveira, durante o período de investimentos, mais 400 novos postos de trabalho serão gerados, o que “mostra de forma inequívoca que o Banco do Brasil acredita no Governo do Estado e se dispõe a modernizar e treinar funcionários para melhor atender a população”, afirmou.

Outra novidade é que as duas agências do Centro Administrativo serão reformadas e uma terá o status de uma das mais modernas do Brasil, visando a proximidade com o Complexo Arena das Dunas e o grande fluxo de clientes que demandará os serviços diariamente durante o período do Mundial de 2014.

Além da governadora Rosalba Ciarlini e dos representantes do Banco do Brasil, participaram da reunião os secretários de Planejamento, Obery Rodrigues, e do Gabinete Civil, Anselmo Carvalho.

Fonte: www.rn.gov.br/
 

BRASIL: TSE divulga na internet salários de ministros e servidores

Estão disponíveis no portal do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) na internet as informações referentes aos subsídios dos ministros e também aos vencimentos dos servidores da Corte. A divulgação atende a Lei de Acesso à Informação.

Para facilitar a pesquisa, o TSE disponibiliza a opção de os dados serem gerados em planilha eletrônica.

Clique aqui para acessar as informações.

Fonte: TSE 

FAMA: Mulher ciumenta de jogador arma barraco com Dani Bananinha na internet

A mulher do ex-corintiano André Santos, Suélem Leal, arrumou um barraco virtual no fim de semana. Com ciúmes de uma troca de mensagens entre o marido e a assistente de palco Dani Bananinha, do Caldeirão do Huck, Suélem mandou várias indiretas para a musa no Twitter.
Após uma postagem de André Santos, que disse estar embarcando para a China, Dani Bananinha respondeu com a sigla "DM", que remete a um serviço de mensagens na rede social às quais apenas os dois teriam acesso. De acordo com o jornal O Dia, a mulher do jogador conseguiu ver o recado direto mandado pela assistente de palco.
— China? Você não vai estar em Londres?? Risos.
Suélem respondeu na hora.
— Ele não vai estar em Londres. Gostarias de alguma coisa?
As indiretas ficaram mais fortes em uma mensagem enviada pela mulher de André Santos a uma amiga.
— Tô louca para fazer picadinho de banana.
Suélem ainda completou.
— Odeio falta de respeito.

Fonte: R7 

ACIDENTE: Homem passa mal e invade mercado com carro em São Bernardo/SP

Um carro invadiu a praça de alimentação do hipermercado Extra Anchieta, em São Bernardo do Campo, nesta segunda-feira.


Segundo a polícia o motorista teria sofrido um mal súbito e perdido o controle do veículo. O estabelecimento informou que o homem foi atendido no local por equipes do Samu.


Não há informações sobe o estado de saúde da vítima.

Fonte: Band.com 

VEJAM O VÍDEO DA COLIGAÇÃO FORÇA DO POVO EM SÍTIO NOVO

Vídeo do Assentamento Pedra de São Pedro
Vídeo em Sítio Novo/RN
Vídeo: Sítio Novo em Destaque

BRASIL: Justiça nega pedido da TIM para seguir vendendo chips

A Justiça Federal negou, nesta segunda-feira (23), o pedido da operadora TIM para manter as vendas de chips, suspensas por determinação da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel).
A TIM entrou na sexta-feira com um mandado de segurança contra a decisão da Anatel de suspender as vendas e ativações de novos chips da empresa em 18 estados do país e no Distrito Federal. A ação foi impetrada na 4ª Vara Federal no Distrito Federal, que indeferiu o pedido.
Por meio de nota, a Anatel disse que a Justiça acolheu as razões apresentadas pela Advocacia Geral da União (AGU) e negou o pedido feito pela TIM. Na decisão, o juiz Tales Krauss Queiroz entendeu o argumento de que a medida da agência é regular, "baseada na Constituição Federal e na legislação setorial, e que não representa ofensa à livre concorrência, à isonomia e nem prejuízo ao consumidor".
"O juiz ressaltou a importância de a Anatel ter tido o cuidado de suspender apenas uma operadora por Estado, sobrando pelo menos três, dentre as maiores, em cada UF", afirmou a agência.

Na quarta-feira (18), a Anatel anunciou a suspensão, a partir desta segunda, das vendas de chips para telefonia móvel e internet banda larga, da Oi, TIM e Claro. Em cada estado do país, foi suspensa a venda de chips de uma operadora – a que tiver apresentado o pior desempenho no local.

Fonte: G1 

LAGOA DE VELHOS/RN: Coligação Lagoa de Velhos para o Povo realiza sua primeira concentração

Neste sábado(21) a Coligação Lagoa de Velhos para o Povo realizou sua primeira concentração política. O evento teve início as 17 horas em frente a casa do candidato a prefeito Igor Araújo, onde foram mobilizadas centenas de pessoas que seguiram em seus carros e motos o percurso de 15 Km. até a Agrovila São Paulo, onde Igor, Eliria juntamente com os candidatos a vereadores levaram sua palavra a centenas de pessoas que foram prestigiar essa linda festa democrática.

Fonte: Lagoa de Velhos em Foco

Chuvas no primeiro trimestre de 2023