domingo, 28 de dezembro de 2014

Comércio terá horário reduzido em Natal no final de 2014

Durante o final de 2014, o comércio de Natal vai funcionar de forma diferenciada. O natalense deve ficar atento ao relógio já que praticamente todo o comércio de rua, supermercados e shoppings vão fechar as portas mais cedo, no último dia do ano, e no primeiro dia de 2014 não funcionam. O período é o mais agitado no terminal rodoviário de Cidade da Esperança, com a expectativa da passagem de 70 mil pessoas só durante os últimos dois dias do ano, com destino ao interior do Estado ou mesmo a outros estados.

No terminal rodoviário, segundo informou o gerente administrativo do local, Rodrigo Wanderley, os destinos potiguares mais procurados são Mossoró, o Seridó e o litoral. Salvador (BA), Fortaleza (CE) e Recife (PE) completam a lista de cidades mais procuradas. Devido ao grande aumento da demanda, 80 ônibus extras serão disponibilizados. De acordo com Rodrigo Wanderley, no dia 24 de dezembro, 80% dos embarques foram para o interior do Estado. Em 31, o percentual cai para 70%.

Números de homicídios cai 75% em 2014 em relação ao mesmo período de 2013 em Santa Cruz

Devido ao excelente trabalho desenvolvido em conjunto entre policia civil, Policia Militar e a Direção do CDP, Santa Cruz reduziu o número de homicídios no ano de 2014 chegando a 7 (sete), diferentemente do ano de 2013, quando a cidade de Santa Cruz viveu umas cenas como essas durante todo o ano, onde contabilizou 29 assassinatos no decorrente ano, ou seja, foram 22 homicídios a menos em relação a 2013, redução do número de roubos também diminuíram drasticamente. 

O Centro de Detenção Provisória (CDP) de Santa Cruz do dia 15 de março de 2014 até a presente data não foi registrada nenhuma fuga, rebelião ou motim. Sendo que o último aparelho celular apreendido no CDP foi dia 15 de junho de 2014, ou seja, faz 7 (sete) meses sem ser apreendido nenhum material ilícito neste CDP, tudo isso em virtude das revistas constantes realizadas pelos os Agentes Penitenciários. 
*Com informações e dados repassadas pelo CDP de Santa Cruz.
Fonte: Blog O Paralelo

Confira o Resultada Final da Tele-Sena de Natal


Scheila Carvalho aos 41 anos, posta foto de biquíni e é elogiada

Scheila Carvalho costuma usar o Instagram para mostrar que está em plena forma aos 41 anos de idade. Neste domingo (28), ela chamou atenção com uma foto de biquíni. 
 Sentada na areia de uma praia, ela aparece renovando o bronzeado e usando peças amarelas. Rapidamente, a foto rendeu elogios. "Minha musa", disse @alineertogrel. "Corpaaaaaaaaaçoooooo", completou @vanoliveyra. "Quero esse shape", brincou @tiaraandrade.

Serra da Tapuia: Dois assaltos ocorreram na noite desta sábado(27).


Dois assaltos foram registrados na noite deste sábado (27), no distrito  Serra da Tapuia. O primeiro ocorreu  por volta das 21:30 horas, onde dois elementos chegaram em uma moto, na porta de uma residência e anunciaram  o assalto. O  dono da casa estava assistindo TV,  quando  foi surpreendido pela   dupla que invadiu o local anunciando o roubo. Um dos homens armados, fez a ‘limpeza’  onde pegou R$ 400,00 do proprietário da residência.  
Quando os dois assaltantes já  iam embora, roubaram um aparelho de celular de um jovem conhecido como Zé Mario que estava chegando em casa na Serra de Baixo, os bandidos seguiram com destino a Sitio Novo ou, Lagoa de velhos. 
Com este dois assaltos que ocorreram ontem à noite já contabilizam o terceiro deste mês de dezembro. O primeiro ocorreu no salão de beleza.

Que falta faz a tão sonhada guarda municipal !

Avião desaparece na Idonésia com 162 pessoas abordo

avião da AirAsia que desapareceu neste domingo (28) em território da Indonésia com 162 pessoas a bordo provavelmente caiu no mar próximo à ilha de Belitung, entre Sumatra e Bornéu, afirmaram fontes da Agência Nacional de Busca e Resgate da Indonésia. Pouco antes de sumir, o piloto solicitou à torre de controle uma mudança de rumo devido ao mau tempo.
Um funcionário da agência disse ao jornal indonésio "Jakarta Post" que acreditam que o Airbus 320-200 caiu no mar a 03.22.46 latitude sul e 108.50.07 longitude leste. Esse ponto está entre 148 e 185 quilômetros da ilha de Balitung.
Embora circulem na imprensa indonésia informações de que pelo menos um objeto que poderia ser um destroço da aeronave tenha sido localizado, as autoridades do país não confirmaram nem desmentiram a informação.

Confira todos os resultados da Tele-Sena diário do Natal 2014

Todos os resultados da Tela-Sena diária de Natal desde o dia 17 de novembro a 27 de dezembro de 2014.

Chuvas no primeiro trimestre de 2023