segunda-feira, 13 de agosto de 2012

ANIVESARIANTE DO DIA 13 DE AGOSTO

FELIZ ANIVERSÁRIO RONIÉRICK
O Blog Serra Tapuia Notícias parabeniza  Rony, um dos primeiros blogueiros de Sítio Novo.
Desejamos muita paz, saúde, sucesso e muitos anos de vida para você, e siga em frente.

São os sinceros votos do Administrador do Blog Serra da Tapuia Notícias.

FAMA: Ex-BBB será ring girl do Jungle Fight

A ex-BBB Kelly Medeiros é a nova ring girl do evento de MMA Jungle Fight. A gata irá esbanjar sua beleza ao lado de Geisa Vitorina, ring girl oficial.

Antes de Kelly, Adriana Sant'Anna, Jaqueline Farias e Monique Amin, todas ex-participantes do reality show, já haviam atuado nessa função.

O principal combate do Jungle Fight 42 será entre Kléber Orgulho, campeão dos meio-pesados, e um adversário ainda não anunciado. O confronto é válido pelas quartas de final do torneio, ele irá definir o novo dono do cinturão dos médios. O evento acontece, neste sábado, às 21h (de Brasília), no ginásio do Pacaembu, em São Paulo.


Santa Cruz/RN: Ônibus da Jardinense mesmo quebrado e sem sinalização provoca acidente na BR 226

A maré não anda boa para a empresa de Viação Jardinense, sempre ocorre algum tipo de acidente nas proximidades de Santa Cruz. Hoje no finalzinho da tarde, mas precisamente às 18 hrs, aconteceu um acidente que por pouco não termina em morte. Um condutor de uma moto Honda Pop, de cor vermelha de nome José Adílio (vulgo Ninho), 39 anos, residente no bairro Paraíso em Santa Cruz trafegava em sua Pop na BR 226 e na chegada a Santa Cruz chocou-se com a lateral  do ônibus da Jardinense  de placas MNC 2924 enfrente ao Facheiros Motel que se encontrava parado por estar  quebrado, sem sinalização e sem nenhum responsável da empresa por perto. A vítima foi encaminha para o hospital regional Aluizio Bezerra, devido as fraturas na perna e na clavícula foi encaminha para o Pronto Socorro Clóvis Sarinho em Natal, a vítima não corre risco de morte.

Veja outras fotos
AQUI

Fonte: O Paralelo de Jk 
 

VÍDEO DA INAUGURAÇÃO DO COMITÊ DA COLIGAÇÃO FORÇA DO POVO EM SERRA DA TAPUIA


SÍTIO NOVO/RN: APRESENTAÇÃO DO AUTO DE SANTA RITA, A SANTA DAS CAUSAS IMPOSSÍVEIS

A cidade de Sitio Novo recebeu na noite deste domingo a Quadra Municipal de Esporte o espetáculo religioso “Auto de Santa Rita, a Santa dos Impossíveis”. O espetáculo voltou a ser realizado neste ano, após ter sido interrompido no ano de 2011, por falta de apoio de investimento do Governo do Estado.
O espetáculo que veio da cidade de Santa Cruz, conta a história da mulher que tinha o sonho de servir a Deus durante toda sua vida, sonho esse que acabou sendo interrompido por seus pais que resolveram escolher para ela um esposo que não era digno nem tão pouco merecedor de seu amor, por ser um homem bebedor, mulherengo e agressivo. Mas o sonho de servir a Deus, não ficou para trás e mais adiante depois de perder o marido e seus dois filhos, acabou seguindo o caminho da perfeição, conheceu o sofrimento, crescendo em caridade e confiança em Deus se tornando a Santa das causas impossíveis.
Santa Rita é a padroeira do município de Santa Cruz/RN, no Nordeste é considerada a Madrinha dos Sertões.
Em Santa Cruz/RN está localizada uma imagem de Santa Rita de 56 metros de altura, sendo a maior estátua católica do mundo e a maior estátua das Américas, superando com folga o Cristo Redentor (com apenas 38 metros) e até a estátua da liberdade (44 metros).
O espetáculo “Auto de Santa Rita” irá se apresentar no dia 17 de agosto no Teatro Alberto Maranhão em Natal.

Fonte: Giro/RN 
 

TELEVISÃO: Galvão Bueno é barrado ‘na própria casa’ e fica sem narrar final do futebol em Londres, diz jornal

O narrador Galvão Bueno se envolveu em nova intriga dentro do canal Sportv. Depois de discutir ao vivo com um comentarista, o ‘astro’ global tentou se promover a locutor da final do futebol masculino nos Jogos Olímpicos de Londres, mas foi barrado pela direção, segundo publicou nesta segunda-feira (13) o jornal O Dia.

De acordo com a coluna de Leo Dias, Galvão queria comandar a transmissão da decisão do futebol em Londres no lugar de Milton Leite, mas recebeu como resposta um “não”.

Galvão teria ficado irritado e “ameaçado guerra” ao ser informado que não seria escalado para narrar a partida, causando mal estar entre os colegas de emissora.No começo dos Jogos Olímpicos, Galvão já havia provocado desentendimento no Sportv por causa de uma discussão com o comentarista Renato Maurício Prado, ao vivo, depois de se irritar com um gracejo do jornalista.

Após a discussão com Galvão, Prado foi afastado do programa que era apresentado por Galvão durante as Olimpíadas. Por R7

Via o Paralelo de JK 
 

SERRA DA TAPUIA-SÍTIO NOVO/RN: MOBILIZAÇÃO DA COLIGAÇÃO FORÇA DO POVO: ARRASTÃO VERDE


Neste domingo 12 de agosto de 2012, foi inaugurado o Comitê da Coligação Força do Povo em Serra da Tapuia.
Vejam as fotos:



No início só parecia ser uma simples inauguração do Comitê da Coligação Força do Povo, logo em seguida se transformou no verdadeiro Arrastão Verde pelas ruas do Distrito Serra da Tapuia.






 A maior passeata realizada em Serra da Tapuia neste ano, com uma grande participação dos correligionários da Coligação Força do Povo.
No breve discurso do Candidato a Prefeito Major Edilson relatou sem apoio das tradicionais lideranças de Sítio Novo, Portanto o mais importante  é o apoio do povo que está ao lado dele, não as tradicionais lideranças que vem há muito tempo dominando o município de Sítio Novo.
Quem faz a diferença é povo de Sítio Novo, não as tradicionais lideranças políticas.




ANIVERSARIANTE: MAJOR EDILSON PARABENIZA RONIÉRICK


Feliz Aniversário Ronierick
Caro amigo, na vida militar  quando uma pessoa é decente, agente diz que ele é Boa praça, nossa convivência é um pouco tempo, mais quero aqui em público, afirmar que eis uma pessoa que é, uma boa praça. Fico feliz em ver uma pessoa tão jovem, com sua capacidade, sua responsabilidade e sua visão perspectiva. Sítio Novo só tem a ganhar com pessoa igual a você e eu, sinto-me orgulhoso em poder dizer que sou seu amigo.
            Continue assim cara, bom neto, bom filho, bom esposo, bom pai e um grandioso amigo.
Major Edilson

Chuvas no primeiro trimestre de 2023