sexta-feira, 26 de abril de 2013

RESULTADO DA LOTOFACIL CONCURSO 898

A Caixa Econômica Federal realizou o sorteio da Lotofacil Concurso 898, nesta sexta-feira(26/04/13), no ( Caminhão da Sorte) em Colina/SP
Confira as dezenas sorteadas:
01       04       06       08       09                  
10       11       12       13       14                  
18       20       21       24       25
Devido a problemas no ambiente tecnológico de processamento de loterias, a apuração dos ganhadores do concurso 898 da Lotofácil será realizada no dia 27/04/2013.  
 
Com informações da Caixa 

METEOROLOGIA: PREVISÃO DO TEMPO PARA A REGIÃO NORDESTE NESTE FIM DE SEMANA

No Sábado (27/04), a chuva sobre o Maranhão, Piauí e Ceará perde força e passa a ocorrer de forma mais fraca e isolada no sábado. Já entre o litoral do Rio Grande do Norte e de Sergipe, as pancadas passam a ser mais frequentes e intensas, o que aumenta o potencial para transtornos. No interior do Nordeste, a previsão é mais um dia com tempo seco e predomínio de sol entre nuvens, o que gera uma queda ainda maior nos índices de umidade do ar e do solo. As temperaturas seguem sem grandes variações e, de forma geral, a manhã terá temperaturas amenas e a tarde, sensação de calor.


No domingo (28/04), chove forte entre João Pessoa e Fortaleza, também há previsão de chuva para o norte do Maranhão, Piauí e entre o litoral de Pernambuco e Sergipe. No restante da região, o sol aparece entre nuvens e calor volta a atingir boa parte do Sertão nordestino, contribuindo para queda da umidade relativa do ar.

Na próxima semana, a chuva continua concentrada entre o norte e leste da região, com potencial para temporais em todo o litoral e sobre Teresina.

Fonte: Somar Meteorologia via Canal Rural.

SERRA DA TAPUIA: CONFIRA AS PROMOÇÕES DO MERCADO SERRANA

Essas e outras ofertas você confere no, MERCADINHO SERRANA 1em Serra da Tapuia.
VENHA E CONFIRA!
 
OFERTAS VÁLIDAS SOMENTE ATÉ ESTE DOMINGO (28)

APROVEITE.

POLÍCIA: Homens são presos com mais de 30 mil imagens de pedofilia no Paraná

No Paraná, dois homens foram presos em flagrante, com mais de 30 mil imagens de pedofilia. 
O porteiro Edson Mariano Atanásio, de 29 anos, e o técnico em segurança do trabalho Waldomiro Rodrigues da Silva, de 36, foram presos em Piraquara, região deCuritiba. A dupla confessou que usava perfis falsos em redes sociais da internet para assediar meninos, a maioria menores de 12 anos.
Segundo as investigações, eles ofereciam dinheiro para que os garotos tirassem fotos ou fizessem vídeos sem roupa. Nos computadores deles a polícia encontrou 32 mil imagens de crianças e adolescentes. 
Eles também são suspeitos de abusar de nove meninos. Para se aproximar das crianças, a dupla participava de reuniões de grupos de escoteiros e de igrejas. 
Os dois homens foram identificados e presos graças a uma denúncia feita pelos pais de um menino de 12 anos. Eles leram as conversas que o garoto vinha mantendo com um dos bandidos em uma rede social na internet. Se fazendo passar pelo filho, a mãe marcou um encontro com o bandido, e levou a polícia junto.
 Para a polícia, os dois não agiam sozinhos. Eles se correspondiam com pessoas de outros estados, que também vão ser investigadas. O delegado responsável pelas prisões faz um alerta aos pais: “Quando algum pai perceber que o filho está sendo assediado deve procurar imediatamente a polícia”, afirma Amarildo Antunes.
Fonte: G1


SERRA DA TAPUIA: CONFIRA O VÍDEO DA COMEMORA DO DIA DO ÍNDIO DA ESCOLA M. JOSÉ MACHADO DE SOUZA


Fonte: Blog da Escola. M. José Machado de Souza

FENÔMENOS NATURAIS: CASA É ATINGIDA POR RAIO NO MUNICÍPIO DE TABOLEIRO GRANDE/RN

Um raio caiu na zona rural de Taboleiro Grande nesta noite de ontem (24) para amanhecer hoje (25), o fato aconteceu no sítio Pau Mocó a 09 Km  da cidade, segundo a dona da casa estava chovendo naquele momento com trovões e relâmpagos, lembrando
que choveu 85 milímetros ontem naquela localidade, a mesma se encontrava já deitada no quarto juntamente com o seu filho quando aconteceu a queda do raio, que atingiu a parede do local onde estava, o filho ainda sofreu um pequeno ferimento na cabeça e a mãe foi jogada para a parede do quarto com o impacto do raio, várias outras coisas ficaram danificadas como o espelho que se encontrava no quarto e quebrou totalmente o vidro, uma ponta de linha e até mesmo o piso da cozinha.

O fenômeno atingiu as casas vizinhas chegando a queimar produtos eletrônicos, estourando tomadas, fios elétricos, caixa de energia e etc.

Com informações do Blog Taboleiros Grande News

VIOLÊNCIA: Quatro homens sofrem atentado e dois morrem em bar de Cidade Nova-Natal/RN

Quatro homens que estavam bebendo em um bar de Cidade Nova, zona Oeste de Natal, foram vítimas de um atentado, na noite desta quinta-feira (25). Duas das vítimas, entre elas um aposentado de 66 anos, morreram no local, um terceiro foi socorrido em estado grave e o quarto foi baleado de raspão no braço. Informações repassadas pelo tenente Vagner, oficial de serviço do 9º Batalhão da Polícia Militar, dão conta que os bandidos chegaram ao Bar do Geraldo, na avenida Central, em uma moto preta.

Os dois criminosos estavam armados e o que estava na garupa da moto sacou uma pistola e começou a atirar várias vezes. O crime aconteceu por volta das 21h e provocou grande tumulto no bar. Após efetuarem os disparos, os dois criminosos fugiram com destino ignorado. Um dos mortos no local foi identificado como o aposentado Cícero Aprígio Luiz, de 66 anos. Ainda de acordo com o oficial da PM, o estado de saúde de um dos baleados é considerado bastante grave. Já o atingido no braço passa bem.

Por Sérgio Costa e Thyago Macedo via O Paralelo

Chuvas no primeiro trimestre de 2023