segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

IFRN Divulga Nesta Terça (28), o Resultado das Redações do Exame de Seleção 2014

O IFRN realizará amanhã (28) a partir das 18h, a divulgação dos resultados das provas discursivas do processo seletivo para o Técnico de Nível Médio na Forma Integrada ou Exame de Seleção 2014.1, realizado no dia 1º de dezembro de 2013.
Os candidatos aprovados na primeira fase do processo seletivo e que se encontram habilitados, poderão visualizar seu desempenho individualmente acessando a Área do Candidato no sítio (ingresso.ifrn.edu.br), através do preenchimento do seu número de inscrição, CPF e data de nascimento.

SANTA CRUZ: Mototaxista é baleado com 6 tiros no Bairro Paraíso e morre

E a onda de violência não para na capital do Trairi, dessa vez mais um assassinato acaba de ocorrer nessa noite de segunda-feira (27) no bairro Paraíso em Santa Cruz. A vítima dessa vez é Arlindo de Souto Lira, 28 anos, residente naquele Bairro.

O crime aconteceu por volta das 19 Hrs nas proximidades do antigo bar do Aldo. Segundo informações, um desafeto se aproximou da vítima e disparou toda a munição. A vítima ainda foi socorrida até o Hospital Regional Aluízio Bezerra mas deu entrada sem vida.

Agora aumentando as estatísticas no mês de Janeiro sobe para 4 (quatro) o número de assassinatos em Santa Cruz. Esse é mais um caso que será investigado pela 9ª DRP de Santa Cruz.

Fonte: O Paralelo

SERRA DA TAPUIA: Blog Acorda Sítio Novo Homenageia Nezinho Justino

O senhor Manoel Justino Sobrinho, seu Nezinho como é conhecido popularmente no município é um dos cidadãos sítio-novense que merece ser destacado culturalmente pelo dom e maestria em tocar rabeca.
Seu Nezinho mora no Distrito Serra da Tapuia, é agricultor e nas horas vagas aproveita para praticar a arte que mais admira, que é tocar.
Hoje com mais de 80 anos ele fala com emoção da paixão que sente pela música e de tocar o seu instrumento.

MEC divulga Resultado da Segunda Chamada do SISU

O resultado da segunda chamada do Sistema de Seleção Unificada, o Sisu, já está disponível no site do programa. Quem for selecionado deve fazer a matrícula entre os dias 31 de janeiro a 4 de fevereiro. Aqueles que perderem o prazo, perdem a vaga. O estudante selecionado deve verificar, junto à instituição que escolheu, informações sobre local, horário e procedimentos para a matrícula.
O candidato que não foi selecionado para a primeira opção de curso ainda tem chance de participar da lista de espera. O prazo para a adesão começa hoje e termina em 7 de fevereiro, também pela internet. A convocação ocorre a partir de 11 de fevereiro.

Chuvas no primeiro trimestre de 2023