quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Concurso da UFRN supera os 19 mil inscritos

O concurso da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) registrou mais de 19 mil inscritos. O número de candidatos foi divulgado nessa quarta-feira (23) pela organizadora do certame. 

Com o total de 19.108 inscritos, o cargo com maior quantidade de candidatos é Assistente em Administração. Foram 15.103 inscritos, exercicios para barriga o que corresponde à 839 candidatos para uma vaga, segundo informações do Site De Fato. 
O cargo menos concorrido é o de Médico para o campus de Santa Cruz. Foram seis inscritos para uma vaga. Confira aqui. a concorrência completa. As provas do certame estão marcadas para o dia 11 do próximo mês.

Parabéns ao aniversariante do dia 24 de setembro

Do Editor do Blog ST Notícias.
Parabenizo nesta quinta-feira (11), o meu sobrinho Wagner que está passando por mais uma data especial de sua vida. Desejando muita paz, saúde, felicidade, sucesso e muitos anos de vida.

Serra da Tapuia: A Escola Municipal José Machado de Souza recebeu troféu de campeã de Futsal dos Jogos dos JERN's 2015

A Escola Municipal José Machado de Souza participou nesta quinta-feira (24), da cerimônia de entrega dos troféus às escolas que foram campeãs nos JERN's 2015, regional do Trairí. 
O evento foi promovido pela 7ª DIRED em Santa Cruz e teve como pauta a avaliação dos JERN's 2015 e a entrega de troféus às escolas campeãs e medalhas de reconhecimento e participação à alguns representantes; contou com a participação do Coordenador Geral dos JERN's da 7ª DIRED, Marcos Valflan, do professor Dinamérico Augusto Diretor da DIRED, Diretores de escolas públicas e particulares, vice-diretores, além de professores e coordenadores de educação física das escolas, entre outros técnicos da DIRED.

Fonte: Blog da Escola Municipal José Machado de Souza - Serra da Tapuia

Chuvas no primeiro trimestre de 2023