sexta-feira, 1 de agosto de 2014

A Miss Rio Grande do Norte 2014 é de São Gonçalo do Amarante.

Em terra de aeroporto também tem “avião em forma de violão”. A bela representante da cidade de São Gonçalo do Amarante, Deise Benício, foi eleita Miss RN 2014. Deyse tem 23 e está concluindo curso de Ciência da Tecnologia na Universidade Federal do Rio Grande do Norte. 

 A disputa pela coroa da mulher mais bela do RN aconteceu nesta quinta (31) no Vila Hall/Hotel Vila do Mar, em Natal.

Fonte: Site do Canindé Soares

WINDOWS 8.1 UPDATE 2 CONFIRMADO PARA 12 DE AGOSTO

De acordo com o site Windows IT Pro, o Windows 8.1 Update 2 será mesmo lançado no dia 12 de agosto com o nome “August Update”.
Durante a conferência Build em abril deste ano, a Microsoft afirmou que o novo menu Iniciar seria disponibilizado junto com uma futura atualização para o Windows 8.1, que muitos pensavam ser o Update 2. A Microsoft mudou seus planos e o novo menu Iniciar só dará as caras no Windows Threshold em 2015.
Outro detalhe sobre o Windows 8.1 Update 2 (ou August Update) é que ele não será uma atualização cumulativa. Ou seja, ele não inclui itens introduzidos com o Update 1 lançado em abril deste ano.
E diferente do Update 1, o Update 2 não será obrigatório. Assim mesmo quem não instalar o Update 2 continuará recebendo futuras atualizações. Com o Update 1 os usuários precisam instalá-lo se quiserem receber novas atualizações para o Windows 8.1.
Já sobre o que o Windows 8.1 Update 2 trará, a Microsoft deve publicar em seu blog na próxima semana um post falando sobre a nova atualização.

Secretária Municipal de Saúde de Sítio Novo se Reúne Com Os Agentes Comunitários de Saúde

Na manhã desta sexta-feira 01 de agosto de 2014 a secretária de saúde de Sitio Novo Rivagma Teixeira acompanhada do assessor jurídico se reuniu com os agentes comunitários de saúde  do município para tratar de assunto relacionado ao piso salarial dos( ACS e ACE).

Com o intuito de tratar sobre a adequação do piso salarial dos Agentes Comunitários de Saúde e dos Agentes de Combate às Endemias ao piso nacional aprovado pela Lei Federal Nº 12.994, de 17/06/2014 o coordenador do SINDSAÚDE  Marcos Antonio Rodrigues convocou essa reunião , na pauta destacou vários ponto para a discursão . PISO SALARIAL , PMAQ ,ADICIONAL DE PRODUTIVIDADE.
O principal ponto discutido na reunião foi o pagamento do piso nacional da categoria, onde Marcos falou da regulamentação da lei e  de toda luta travada pela categoria para chegar a essa conquista.

A Secretaria de Saúde e o  assessor jurídico do município ouviram as  reivindicação da categoria, e  explicaram que o município não tem condições de pagar o piso no momento , diante da circunstancia  orientada pelo  o Assessor jurídico a secretária  determinou a realização de impactos financeiros, para verificar quando poderá implementar o piso dos agentes, sem que seja ultrapassado o limite prudencial fixado pela Lei de Responsabilidade Fiscal-LRF.

Cosern Amplia Para Mais 31 Municípios do RN a Emitir a Conta instantânea

A partir desta sexta-feira (1º/08), o novo sistema de coleta, processamento e impressão da conta de energia elétrica chegará a mais 31 municípios potiguares da região Seridó, representando mais 148.563 unidades consumidoras. Com a inclusão dos municípios, o novo procedimento passará a contemplar 791 mil consumidores em 135 municípios do Rio Grande do Norte.
A implantação do novo sistema, que iniciou no final do ano passado, está ocorrendo de forma gradativa e deverá chegar a todo estado até o final do segundo semestre deste ano.
Confira os Municípios Aqui

Chuvas no primeiro trimestre de 2023