sábado, 15 de setembro de 2012

FUTEBOL: São Paulo aceita pagar multa e aguarda liberação de Ganso

Depois de idas e vindas, com a forte investida do Grêmio ameaçando a concretização do negócio, o São Paulo aceitou pagar R$ 23,8 milhões, valor destinado ao Santos nos 45% dos direitos econômicos do meia Paulo Henrique Ganso, e deve ficar com o jogador. O clube relutou bastante em dispor de tamanha importância financeira e não deverá contar com a ajuda do grupo DIS para fechar essa operação.
Agora, o São Paulo aguarda a liberação do camisa 10, o que deve ocorrer até segunda. Quando todos os detalhes forem amarrados pelas partes envolvidas, o anúncio oficial de Ganso pode ser realizado.
Vale destacar que a vontade do atleta foi decisiva para que a negociação com o São Paulo tivesse tal desfecho. Os gremistas tentaram atravessar a transação, chegaram a dar garantias à cúpula santista de que pagariam a multa e, ainda por cima, combinaram salários com o grupo DIS. Entretanto, a proposta de trabalho do São Paulo foi determinante para que Paulo Henrique Ganso optasse por defender o rival do time da Vila Belmiro.
A vontade do meio-campista foi um alívio para os dirigentes do clube paulistano, que apesar de terem estabelecido um acordo com Paulo Henrique Ganso, estavam preocupados com o crescimento da equipe gaúcha nas negociações.

Fonte: Terra

Chuvas no primeiro trimestre de 2023