segunda-feira, 27 de abril de 2015

Informática: Asus lança notebook de alto desempenho com tela 4K

A Asus deu uma demonstração de força nesta segunda-feira, quando a empresa anunciou um novo notebook de alto desempenho que quer competir de igual para igual com outros gigantes da categoria.
O Zenbook Pro UX501 quer atingir principalmente a Apple e o Macbook, mirando o mercado de profissionais com um design diferenciado e configurações de respeito.
Começando pelo display: a tela IPS de 15,6 polegadas concentra uma resolução 4k (3840x2160), que deve ser útil principalmente para quem trabalha com edição de fotos e vídeos. Há também opções de resolução Full HD para quem não necessita de tantos pixels assim.
Por dentro, ele tem configurações de respeito, com um processador Intel Core i7 quad-core de 2,6 GHz, uma placa de vídeo Nvidia GeForce GTX 960M com 2 GB ou 4 GB de memória, além de 16 GB de memória RAM. Também é possível configurá-lo com 128 GB ou 256 GB de SSD, HD de 1 TB ou 512 GB de armazenamento flash PCIe.

Confira as datas do pagamento dos servidores estaduais do RN em abril.

A direção do SINSP foi na manhã da última sexta-feira (24), na SEPLAN para obter informações sobre o pagamento dos servidores estaduais.

De acordo com Janeayre Souto, Presidenta do SINSP, na SEPLAN foi informado que o pagamento dos servidores estaduais no mês de Abril acontecerá em dois dias.

Na quarta-feira (29), irão receber todos os servidores estaduais inativos e pensionistas independente de faixa salarial.

E na quinta-feira (30), o governo do estado pagará a todos os servidores estaduais. Independente de faixa salarial, de secretaria e de órgão.
Com as informações: Janeayre Souto

Resultado da Lotofácil Concurso 1201

A Caixa Econômica Federal realizou o sorteio da Lotofacil Concurso 1.201, nesta segunda-feira, 27 de abril de 2015, no ( Estúdio de TV), na cidade de Osasco/SP
Confira os números:
05-06-09-10-11-14-16-18-19-20
21-22-23-24-25..
02 Apostadores acertaram os 15 acertos da Lotofácil e vai receber o prêmio de  R$ 988.362,39.
406 Apostadores acertaram os 14 acertos e cada um vai receber  R$ 1.498,09.
Saiba mais aqui.

Governo do RN pede permanência da Força Nacional

O governo do Rio Grande do Norte solicitou a permanência da Força Nacional para garantir a segurança no entorno das unidades prisionais consideradas em situação crítica no estado. Um mês após a onda de rebeliões que atingiu o sistema prisional em março, a Secretaria Estadual de Justiça e Cidadania tem enfrentado problemas nos presídios com fugas e abertura de túneis.
A Penitenciária Estadual de Alcaçuz, maior unidade prisional do estado, registrou duas fugas no mês de abril. A primeira delas aconteceu no dia 6 de abril quando 32 detentos fugiram. Já no dia 22 de abril, outros 35 presos fugiram da unidade prisional. Nesta segunda-feira (27) um túnel de oito metros de profundidade e 15 de extensão foi encontrado por agentes penitenciários.

Vereadora Lucinalva de Sítio Novo seguro viagem participa de encontro do PR em Natal

O Partido da República (PR) realizou na manhã desta segunda-feira (27), em Natal, um encontro com líderes do partido e novos filiados.  O presidente estadual do PR, João seguro viagem Maia, foi o grande anfitrião juntamente com a
deputada federal Zenaide Maia (PR/RN), o deputado estadual George Soares (PR/RN) e a presidente do PR Mulher, Shirley Targino.
A vereadora Lucinalva que é a presidente do PR em Sítio Novo, esteve presente ao evento e em conversa com O Paralelo, ressaltou a importância do encontro em que todos saem unidos e fortalecidos, para a Vereadora Lucinalva esse encontro de líderes serviu para  um comprometimento ainda mais forte e desenvolvimento para com seguro viagem o seu município (Sítio Novo).  

ABC x América na final do campeonato será sábado às 16:00h

A FNF acaba de divulgar que a final do estadual ABC x América, será sábado dia 02, quatro da tarde no Frasqueirão.
Portanto o jogo não será no domingo, e sim no sábado, às 16:00.



Blog do BG

Chuvas no primeiro trimestre de 2023