quinta-feira, 12 de setembro de 2013

SÍTIO NOVO/RN: Município recebeu nesta quinta-feira (12), a primeira parcela dos recursos do AFM

A primeira parcela do Apoio Financeiro aos Municípios brasileiros foram repassados hoje para as prefeituras de todo país. Os recursos servirão para contribuir e reduzir em parte, o tamanho da crise enfrentada pelas prefeituras. Em Sitio Novo o valor repassado pelo Governo Federal foi de R$ 133.199,61.

Durante reunião do Comitê de Articulação Federativa (CAF), na manhã desta quinta, a ministra da Secretária das Relações Institucionais, Ideli Salvatti, anunciou a efetivação do repasse que havia sido prometido pela presidente da República, Dilma Rousseff. 

Brasil: Horário de verão inicia no próximo mês de Outubro

O próximo horário de verão começará na noite de sábado, 19 outubro de 2013 para domingo ,20, que corresponde ao terceiro domingo de mês de outubro e terminará na noite de sábado 16 fevereiro 2014 para domingo 17 fevereiro 2014. Desde 2008, com a edição de um decreto do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que o horário de verão se inicia no terceiro domingo de outubro e vai até o terceiro domingo de fevereiro.
Desde 1985, o Presidente instituía, anualmente, por decreto, o período do Horário de Verão. Isso acabou em 2008 com o Decreto Presidencial 6.558 de 08/09/2008.

POLÍCIA: DUPLO HOMICÍDIO EM MACAÍBA, NO ANO DE 2013 JÁ CONTABILIZA 65 HOMICÍDIOS

A polícia Militar do 11º BPM, registrou mais um duplo homicídio, na cidade de Macaíba, na madrugada desta quinta-feira (12). Weldes Lindemberg Cardoso, de 34 anos, e Ana Paula Avelino de Souza, de 20 anos, estavam em um carro na rua Cuité, no Centro, quando por volta de 1h30 foram surpreendidos por criminosos armados.

O tenente Márcio Lima, do 11º Batalhão, informou que um Celta de cor preta, com homens encapuzados dentro, teria seguido o carro das vítimas. Eles trancaram o veículo e obrigaram o casal a descer. Depois disso, eles foram executados em via pública, sendo atingidos com tiros de pistola calibre 380.

Transmissão: Assista Online SÃO PAULO X PONTE PRETA no Campeonato Brasileiro Série A


Clique e Assista Online SÃO PAULO X PONTE PRETA no Campeonato Brasileiro Série A

Transmissão: Assista SANTOS X FLAMENGO Online no Campeonato Brasileiro 2013

Clique Aqui  e Assista SANTOS X FLAMENGO 

Prefeitura do Natal abre processo seletivo para quase 400 vagas na área da saúde

Os profissionais da área da Saúde têm uma excelente oportunidade de trabalho no município de Natal. A prefeitura publicou no Diário Oficial desta quinta-feira (12), o edital de seleção, em caráter temporário, para 356 vagas, incluindo enfermeiros e médicos. Os contratos terão duração de um ano. Os interessados podem se inscrever no site da Prefeitura de Natal, de 16 de setembro a 19 de setembro deste ano.
Segundo a prefeitura, o objetivo da contratação é não interromper a prestação dos serviços na rede. As vagas ainda estão distribuídas para assistentes sociais, farmacêuticos, farmacêuticos bioquímicos, médicos psiquiatras, nutricionistas, técnicos em laboratório, técnicos em enfermagem e técnico em radiologia.

A Escola Municipal José Machado de Souza realiza o Desfile Cívico em Serra da Tapuia

Após o Desfile Cívico do dia 7 de setembro, a Escola Municipal José Machado de Souza voltou a desfilar ontem à tarde (11/09), na rua principal do Distrito Serra da Tapuia.
Houve uma grande participação dos alunos da referida escola e da população local presenciando o desfile.
 A escola apresentou o Tema: Os Objetivo do Milênio
1- Acabar com Fome a Miséria, 2-Educação Básica de Qualidade Para Todos, 3- Igualdade Entre os Sexos e Valorização da Mulher, 4- Reduzir a Mortalidade Infantil, 5- Melhorar a Saúde das Gestantes, 6- Combater  a AIDS, a Malária e Outras Doenças, 7- Qualidade de Vida e Respeito ao Meio Ambiente e o 8°- Todo Mundo Trabalhando Pelo Desenvolvimento.
 Houve a homenagem a Professora Lucinha falecida em 14 de Julho deste ano.
A Banda FANPRÓS   que é formado por estudantes que residem em Serra da Tapuia, que já se apresentou em desfile nos anos anteriores no distrito e na cidade de Sítio Novo.




 Clique e Veja mais fotos aqui

FUTEBOL: São Paulo terá estreia de Muricy contra a Ponte Preta

Muricy Ramalho chegou, treinou e já exige uma vitória hoje Muricy Ramalho chegou, treinou e já exige uma vitória hoje
São Paulo (SP) - Terceiro pior do primeiro turno do Campeonato Brasileiro, o São Paulo tenta iniciar outra vida hoje, no Morumbi. A diretoria demitiu Paulo Autuori para trazer Muricy Ramalho apostando que, a partir deste jogo contra a Ponte Preta, o time possa começar a se reerguer e terminar a competição não rebaixado para a segunda divisão.
O novo treinador teve apenas dois dias de trabalho no CT da Barra Funda, mas já fez algumas alterações. Inverteu o posicionamento de Rodrigo Caio e Paulo Miranda - o primeiro deixou a lateral direita e foi para a zaga. E, já sem poder contar Wellington (debilitado), também sacou Fabrício, formando a dupla de volantes com Denilson e Maicon.

Chuvas no primeiro trimestre de 2023