domingo, 19 de outubro de 2014

Confira o primeiro sorteio da Tele-Sena do 23º Aniversário

O próximo sorteio da Tele-Sena será realizado no próximo domingo, dia 26 de outubro.

Confira os resultados dos jogos e a classificação da 29ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A

 Confira a classificação geral do Campeonato Brasileiro série A 2014:
Faltando 09 rodadas do Campeonato Brasileiro da Série A.
Os quatro primeiros colocados são: 
Cruzeiro: 59 pontos
São Paulo: 52 pontos
Internacional: 50 pontos
Atlético/MG: 50 pontos

Os últimos quatro colados são:
Botafogo: 30 pontos
Bahia: 30 pontos
Criciúma: 30 pontos
Coritiba: 29 pontos.


Assista Botafogo X Sport, jogo válido pela 29ª Rodada do Brasileirão 2014


Clique e Assista Botafogo X Sport, jogo válido pela 29ª Rodada do Campeonato Brasileiro Série A 2014 ao vivo às 18:30.

Transmissão: Assista Cruzeiro X vitória, ao vivo às 18:30.

Clique e Assista Cruzeiro X vitória, jogo válido pela 29ª Rodada do Campeonato Brasileiro Série A 2014 ao vivo às 18:30.

Debate da Record entre Dilma Rousseff e Aécio Neves será a partir das 22:00 deste domingo (19).

Aécio Neves (PSDB) e Dilma Rousseff (PT) farão o terceiro debate do segundo turno na TV Record neste domingo (19)Eduardo Enomoto/R7
Depois que os ânimos de Dilma Rousseff (PT) e Aécio Neves (PSDB) se acirraram na última semana, com trocas de acusações que envolveram até os irmãos dos candidatos e a divulgação das pesquisas eleitorais Ibope e Datafolha, que mostram um empate técnico entre os doiso debate à Presidência da República da TV Record deverá ser decisivo para a escolha do eleitor. 


O embate acontece neste domingo (19) a partir das 22h e terá a apresentação dos âncoras do Jornal da Record,Adriana Araújo e Celso Freitas. A partir das 20:30h, a R7 TV transmite um programa exclusivo com a preparação e os bastidores do encontro. 
Acompanhe ao vivo aqui 

Lula chama Aécio de "vingativo" e "filhinho de papai" em comício em MG

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e o governador eleito de Minas Gerais, Fernando Pimentel (PT), se reuniram com lideranças petistas e representantes de entidades e sindicatos na manhã deste sábado (18), em Belo Horizonte (MG), durante um comício em apoio à candidata à reeleição, presidente Dilma Rousseff (PT).
O evento ocorreu na praça Duque de Caxias, no bairro Santa Tereza, região leste da cidade. Em seu discurso, Lula chamou o candidato do PSDB ao Planalto, Aécio Neves, de "vingativo" e "filhinho de papai" e questionou a "falta de respeito" do tucano com Dilma.
— Eu disputei muitas eleições neste País e eu nunca vi um cidadão faltar com o respeito como ele [Aécio] faltou com a Dilma. Eu fico imaginando se ele trata a presidenta da República desse jeito, como vai ser quando ele encontrar um catador de papel. Eu não sei se ele teria tanta coragem de ser grosseiro se o candidato fosse homem.

A Inter TV Cabugi realizará debate com os candidatos a governo do RN na próxima terça-feira(23).

A Inter TV Cabugi promove no dia 23 o debate com os candidatos ao governo do Rio Grande do Norte que disputam o segundo turno. O programa será mediado pelo jornalista Ari Peixoto e vai ao ar logo após a novela Império. Henrique Eduardo Alves (PMDB) e Robinson Faria (PSD) confirmaram presença no debate.

Esporte: Sertão nordestino para ‘voadores’

O recorde brasileiro de distância percorrida voando com uma asa delta foi homologado em 2013, com um percurso de 541 km entre Tacima-PE e Sobral-CE. Com a expectativa de voar trajetos maiores, pilotos do Brasil inteiro se reúnem a partir da próxima semana no município de Araruna, na divisa da Paraíba com o Rio Grande do Norte. Entre os dias 5 e 12 de outubro, uma primeira tentativa foi realizada, mas, com condições de voo piores que as previsões de tempo, a aventura acabou fracassando. 

 À convite, a nossa reportagem acompanhou a aventura dos pilotos Marcelo Moikano, Dudu Fernandes e Davi Brito. Os três integram a seleção brasileira de voo livre e estiveram com outros 8 pilotos no Sertão nordestino em busca de bons ventos. Com o auxílio do motorista-resgate Zeca, o trio realizou dois voos, com distâncias percorridas entre 50 e 90 quilômetros.

América perde por 2 a 1 para o Bragantino e fica próximo da série C

O América voltou a perder pela Série B do Campeonato Brasileiro. O alvirrubro potiguar enfrentou na tarde de hoje (18), o Bragantino, em Bragança paulista e foi derrotado por 2 a 1, em uma partida em que não poderia perder. A equipe paulista era a primeira fora do rebaixamento e estava até então com 33 pontos, três a mais que o time de Natal – que precisava da vitória para sair da zona incomoda. Os gols do Bragantino foram marcados por Sandro e Mota. Já Rodrigo Pimpão descontou para o alvirrubro potiguar.
Com a derrota, situação do América se complicou ainda mais na campeonato. O alvirrubro agora está 5 pontos atrás do Oeste, que é o primeiro time fora da zona de rebaixamento. Restando oito partidas para o término na competição, o time de Natal se vê em uma situação complicada e com risco iminente de ser rebaixado para a terceira divisão no ano de seu centenário.

Chuvas no primeiro trimestre de 2023