terça-feira, 2 de agosto de 2016

Concurso para a UFRN tem inscrições abertas para diversos cargos técnicos

Começam nesta segunda-feira (01), as inscrições do concurso público para provimento de cargo técnico-administrativo em educação da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN

  Os candidatos devem se inscrever até o dia 22 de agosto, exclusivamente pela internet. As taxas são de R$ 80,00 para nível superior e R$ 60,00 para os níveis técnico e médio.

  São oferecidas três vagas de nível E (Superior) e 31 vagas de nível D (Médio/Técnico), destinadas aos campi de Natal, Caicó, Currais Novos, Santa Cruz e Macaíba.  Existem vagas também para os cargos de analista de tecnologia da informação; médico; técnico de tecnologia da informação; técnico de Laboratório/Biologia; desenhista projetista; técnico em nutrição e dietética; assistente em administração e operador de câmera de cinema e TV.

  As provas serão realizadas Núcleo Permanente de Concursos (Comperve) e coordenado pela Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progesp) da UFRN, com provas aplicadas na data provável de 18 de setembro nos municípios de Natal, Caicó e Santa Cruz.


   Os candidatos serão avaliados por meio de prova objetiva, discursiva e prática, esta última para os cargos de desenhista projetista e operador de câmera de cinema e TV.

O edital com os conteúdos programáticos e outras informações sobre o concurso estão disponíveis no site www.comperve.ufrn.br

Fonte: Nominuto

Sitio Novo: Vigilância Sanitária autoriza o funcionamento do Hospital Maria Aparecida de Medeiros


A Vigilância Sanitária Estadual ( SUVISA ) esteve na manhã desta segunda-feira, 1º de agosto, no município de Sítio Novo para realizar uma visita à Unidade Mista Maria Aparecida Ferreira de Medeiros, Durante a visita a Suvisa, resolveu  DESINTERDITAR  a unidade para os procedimentos normais, devido a todas as melhorias realizadas pela gestão municipal.

Vale salientar,  que todos os esforços empreendidos foram feitos pelo prefeito municipal Richardson Xavier para atender  toda a demanda solicitada pela Vigilância Sanitária Estadual, desta forma tornando o atendimento  com dignidade a todo o  povo Sítionovense.

A unidade havia sido interditada pela SUVISA no dia 09 de Maio,

Do Blog Sitio Novo em Foco

Chuvas no primeiro trimestre de 2023