terça-feira, 22 de julho de 2014

MOZILLA LANÇA A VERSÃO FIREFOX 31

O navegador oferece recursos, como o suporte para extensões, navegação por abas (tabbed browsing), alerta contra sites maliciosos e suporte para sincronização de informações (histórico de navegação, senhas, favoritos e até mesmo abas abertas).
Ele possui um gerenciador de senhas, bloqueador de janelas pop-up, pesquisa integrada, corretor ortográfico, gerenciador de downloads, leitor de feeds RSS e muitos outros.
De acordo com o changelog da Mozilla, a versão 31 do navegador adiciona uma caixa de busca à janela “Nova aba” (foto abaixo), usa mozilla::pkix como verificador oficial de certificados digitais, pode reproduzir áudio/vídeo em .ogg e exibir documentos em .pdf caso um aplicativo específico para lidar com estes formatos não esteja instalado no Windows, inclui a API WebVTT do HTML5 habilitada por padrão (permite a exibição de legendas com o elemento em vídeos publicados com a tag FAÇA O DOWNLOAD DO NAVEGADOR FIREFOX 31
A versão 31 para Windows está disponível para download aqui. Usuários do Mac OS X, Linux 32 bits e Linux 64 bits podem baixar o Firefox 31 aquiaqui e aqui, respectivamente.
Quem instalou o Serviço de Manutenção junto com uma versão anterior do navegador deverá receber a atualização automaticamente.
Saiba mais sobre o navegador Firefox clicando aqui.

Prefeitura de Natal abre concurso para 596 vagas na área da Saúde

A Prefeitura de Natal lançou nesta segunda-feira (21) edital de concurso público para a contratação de agente comunitário de saúde e agente de combate às endemias. São oferecidas 596 vagas para os dois cargos e o salário é de R$ 1.027,21. As inscrições começam no dia 4 de agosto e deverão ser feitas exclusivamente pela internet, através do site da Comperve. O valor da inscrição é de R$ 50. A prova será realizada no dia 21 de setembro. O edital completo está no Diário Oficial do Município desta segunda-feira (21).
Para concorrer a uma das vagas o candidato precisa comprovar a conclusão do ensino fundamental. A carga de trabalho é de 40 horas semanais. A prova será composta por 40 questões objetivas. De acordo com o edital, a Comperve irá selecionar 2.384 candidatos que obtiverem maiores médias (desde que superior a 50% das questões da prova) para a realização do teste de capacitação física, com caráter eliminatório e classificatório.

Dunga Será Apresentado Nesta Terça-Feira Como Técnico da Seleção Brasileira de Futebol

Dunga volta ao comando da Seleção após quatro anos fora (Foto: Agência Getty Images
Dunga será apresentado nesta terça-feira como o novo treinador da seleção brasileira, a partir das 11h (de Brasília), com transmissão ao vivo do GloboEsporte.com.  Mais experiente, o treinador retorna ao comando do time pentacampeão quatro anos após deixar o cargo em 2010. Mas qual foi o legado deixado pelo ex-jogador após o Mundial da África do Sul? Do grupo chamado para o torneio há quatro anos são poucos os nomes que podem ter uma nova oportunidade até a Copa de 2018.
Os laterais Maicon e Daniel Alves (que estarão com 35 anos na Rússia), e Michel Bastos (33), o zagueiro Thiago Silva (33), os volantes Ramires (31) e Felipe Melo (35), o meia Julio Baptista (35) e os atacantes Nilmar (33) e Robinho (34) estarão no limite para defender a amarelinha no próximo ciclo. 

Chuvas no primeiro trimestre de 2023