terça-feira, 18 de março de 2014

Praia de Fernando de Noronha é eleita a mais bela do mundo

Baía do Sancho, em Fernando de Noronha (Foto: Ana Clara Marinho/TV Globo)
Três praias brasileiras ficaram entre as mais bonitas do mundo em uma pesquisa com viajantes do mundo todo – uma delas, a Baía do Sancho, em Fernando de Noronha (PE), foi eleita a mais bonita do planeta.
Praia dos Carneiros (Foto: Fabíola Blah/G1)

A pesquisa é divulgada anualmente pelo site de viagens TripAdvisor e leva em conta as praias mais bem avaliadas por seus usuários nos últimos 12 meses.
As outras duas praias brasileiras na lista mundial de 25 destinos são a Praia dos Carneiros, em Tamandaré (PE) e a praia de Lopes Mendes, em Ilha Grande (RJ).
Na lista das melhores da América do Sul, as praias brasileiras

Servidores da saúde do RN iniciam greve nesta quarta com ato público

Servidores da saúde prometem caminhada do Hospital Walfredo Gurgel até a Governadoria nesta quarta
(Foto: Henrique Dovalle/G1)
Servidores da saúde pública do Rio Grande do Norte anunciam que irão realizar, na manhã desta quarta-feira (19), um ato público para marcar o início da greve da categoria. A partir das 9h, haverá uma concentração no Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel, em Natal, onde caravanas do interior e servidores dos hospitais da capital pretendem se concentrar para dar início à manifestação, que deve seguir até a Governadoria, no Centro Administrativo do Estado.
Segundo o Sindicato dos Servidores da Saúde do RN (Sindsaúde-RN), a greve é uma resposta “diante da quebra do acordo da greve de 2013 e da piora das condições de trabalho e aumento da sobrecarga nos hospitais”.
“Há quatro meses estamos esperando o envio do Projeto de Lei para a Assembleia Legislativa, com a tabela do nosso plano de cargos, sem respostas”, afirma Simone Dutra, coordenadora-geral do sindicato.

Homem tem moto tomada de assalto na estrada que liga Santa Cruz a Japi

Na manhã desta terça-feira (18) por volta das 06:00 hs, o Sr. Aristóteles teve sua moto tomada de assalto na entrada que dá acesso a cidade de Japi, a vítima nos informou que o assaltante chegou armado e anunciou o assalto e que o mesmo já tinha tomado outra moto de assalto na  cidade de Tangará.
A moto é uma CB 300R de placa NNS-6952 / Santa Cruz-RN, e ele nos informou que a moto encontra-se com o farol dianteiro com alguns arranhões grande, informou ainda que o assaltante logo depois de realizar o assalto saiu em sentido Currais Novos, ele suspeita que o acusado esteja com sua moto em algumas das cidades citadas: Lajes Pintadas, Serra da Tapuia, São Tomé ou até mesmo em Cerro Corá.

Ele aflito comunica ainda que quem souber o paradeiro de sua moto receberá uma recompensa e qualquer informação podem ligar para o número (84) 9950-0039 (falar com Aristóteles) e será bem gratificado.

Fonte: Blog do Jonailson Via Notícias da Serra

BRASIL: Mudanças no Simples podem atrair 4 milhões de empresas

O Sebrae no Rio Grande do Norte espera realizar 6 mil atendimentos em todo estado com a realização da Semana do Microempreendedor Individual (MEI), que realizada no período de 31 de março a 5 de abril. Estima-se que cerca de 10% desses atendimentos sejam para formalização. A mobilização acontece simultaneamente em todo o Brasil e visa estimular o desenvolvimento dos negócios de quem está enquadrado nessa categoria jurídica e também trazer autônomos para a formalidade com a abertura de empresas. No Rio Grande do Norte, haverá programação gratuita em diversas cidades do interior e na capital, onde serão montadas tendas em pontos estratégicos para atender melhor ao público alvo da ação.

Chuvas no primeiro trimestre de 2023