segunda-feira, 1 de agosto de 2016

Governo do RN diz que pagamento de servidores começa na próxima sexta-feira, dia 5


O governador Robinson Faria anunciou em primeira mão que o pagamento dos salários dos servidores estaduais terá início a partir da próxima sexta-feira (5). Para este mês, o governo modificou a sequência do repasse dos vencimentos, priorizando os funcionários que recebem os menores valores.


“O calendário de pagamento A partir do dia 5 iremos começar a pagar os servidores do nosso Governo. Vamos pagar primeiro os que ganham menos, incluindo os aposentados e inativos que ficaram magoados porque recebiam depois. Vamos pagar primeiro quem ganha menos”, revelou Robinson.

No entanto, o governador ainda não definiu a data para fechar o calendário de pagamento. “Será dia 10, 12, de acordo com nossa receita. Porque o mês de julho foi o pior mês do ano na questão de repasse federal. Mandei o secretário de Planejamento disponibilizar cada centavo das nossas receitas para que a população fiscalize. O importante é a transparência total do nosso governo”, declarou.


Fonte: Nominuto

Governo Federal confirma 1200 homens do Exército e Marinha para reforçar a segurança no RN

O Rio Grande do Norte terá mil homens do exército e 200 fuzileiros navais no reforço as forças aos policiais. A informação do número de militares foi dada ao Governador Robison Faria pelo Ministro da Defesa Raul Jugmann, por volta das 22:00 horas de ontem(31), As tropas federais devem chegar ainda nesta semana.

Tomba encerrou o domingo cumprindo intensa agenda de convenções na Região Trairi

Depois de participar da convenção que homologou o nome da sua esposa e prefeita de Santa Cruz, Fernanda Costa (PMDB), como candidata à reeleição, o deputado estadual Tomba Farias (PSB) encerrou o domingo cumprindo um intensa agenda de convenção realizadas por aliados políticos, nos municípios de São Bento do Trairi, Nova Cruz, Passa e Fica e Tibau do Sul.
Em Nova Cruz, ele foi recebido pelo prefeito Cid Arruda Câmara (PSB), que disputará a reeleição. Tomba também levou a sua palavra de apoio ao atual prefeito de Tibau do Sul, Valdenício Costa, que concorrerá à reeleição, pelo PR.
Já em Passa e Fica, Tomba destacou a sua confiança no nome do advogado Leonardo Lisboa (PSD) para continuar o trabalho que é desenvolvido pelo atual prefeito, Pedro Lisboa, o Pepeu. Em São Bento do Trairi, o parlamentar passou uma mensagem de otimismo como relação a eleição de esposa do ex-prefeito Tula, Kaly  Costa (PSD), como prefeita do município.
TOMBA_EM_PASSA_E_FICA
Fonte: Blog do Édipo Natan

Direção Geral do IFRN suspenderem o expediente desta segunda (1º)

Incertezas com o funcionamento do transporte público fazem alguns campi suspenderem o expediente desta segunda (1º)
As direções-gerais dos campi Natal-Central; EaD; Cidade Alta; Zona Norte; São Gonçalo do Amarante; Parnamirim; Ceará-Mirim; Caicó; São Paulo do Potengi; Ipanguaçu e Santa Cruz suspenderam as aulas e o funcionamento administrativo desta segunda-feira (1º) em razão das incertezas quanto ao funcionamento do transporte público. Durante todo o dia, haverá avaliações acerca da decisão, portanto, estudantes e servidores precisam ficar atentos aos canais institucionais de comunicação (páginas dos campi, fan pages e emails).
Na Reitoria, a princípio, o expediente está mantido. O grupo gestor se reunirá às 8h para avaliar a situação. De toda forma, as ausências dos servidores por falta de transporte ou qualquer outro impedimento de chegada ao trabalho estarão justificadas.

Fonte: IFRN

Chuvas no primeiro trimestre de 2023