segunda-feira, 7 de novembro de 2016

Prefeito eleito Edilson Junior de Sitio Novo foi entrevistado no Jornal da Noite da Radio 95 FM de Natal, na noite desta segunda-feira (07).

O prefeito eleito Edilson de Sitio Novo foi entrevistado pelos jornalistas: Thaísa Galvão, Juliana Cellie e Eugênio Bezerra no Jornal da Noite na Radio 95 FM de Natal desta segunda-feira (07) de novembro. Falou sobre os projetos da gestão, a partir de janeiro de 2017. Uma das prioridades do prefeito Edilson Júnior será na área da saúde.

Prefeito eleito Edilson Junior de Sitio Novo participará da entrevista no Jornal da Noite, na Radio 95 FM, a partir das 18:hs.

Nesta segunda-feira (07), o prefeito eleito Edilson Junior de Sitio Novo será entrevistado por Thaísa Galvão, Eugênio Bezerra e Juliana Celli no Jornal da Noite, na Radio 95 FM, a partir das 18:00hs.

Sitio Novo: Agência dos Correios é arrombada novamente na madruga desta segunda-feira (07).


A Agencia de Correios de Sítio Novo/RN foi arrombada novamente na madrugada desta Segunda-Feira (07), desta vez os homens entraram pela parte de trás do Prédio, removeram a  grade de proteção de uma janela, e invadiram a agência. 

Na ação, os elementos levaram o colete e a arma do vigilante, que estavam guardados no local, além de danificar as câmeras de segurança.

A polícia fez buscas pela região, mas nenhum suspeito encontrado. 

Desde a última ocorrência que agência só funciona com entregas de correspondência, sem movimentações de dinheiro.  No dia 29 de Agosto deste ano, criminosos roubaram o cofre do estabelecimento

Do Blog Sitio Novo em Foco.

Chuvas no primeiro trimestre de 2023