terça-feira, 29 de março de 2016

Governo do RN paga funcionalismo dias 4 e 5 de abril

O Governo do Estado vai pagar o funcionalismo nos dias 4 e 5 de abril. Os aposentados e pensionistas terão seus vencimentos depositados na próxima segunda-feira (4), enquanto os servidores ativos receberão os salários na terça-feira (5). As datas de pagamento da folha referentes ao mês de março refletem o momento desastroso da economia no país, com graves consequências para os Estados que mais dependem das transferências federais.
Os repasses da União ao Rio Grande do Norte, no acumulado de janeiro a março de 2016, confirmam uma queda de 14,55% em relação ao mesmo período do ano passado.

Sítio Novo: Major Edilson passa feriado da semana Santa entre amigos e Correligionários

O
pré-Candidato a Prefeito de Sitio Novo/RN, Major Edilson vem cada vez mais ganhando força, de modo que nos últimos dias foram muitas as adesões a sua pré - candidatura, por volta de meados deste mês pudemos ver a adesão do presidente da Colônia de Pescadores de Sítio Novo, o senhor Valderir Barros, em seguida vimos a calorosa e comentada adesão do ex-prefeito Hudson Xavier, que trouxe consigo, sua esposa e atual vereadora do município Cledia Gerda e seu irmão e atual Secretário Alan de França.

E o pula-pula continua, de maneira que o major Edilson passou o feriado da semana Santa entre amigos, familiares e correligionários no município de Sítio Novo/RN.Em uma das visitas, neste último fim de semana o major recebeu mais uma adesão, e desta vez quem venho somar forças foi o senhor Aluízio  Correia (pai) e Neto Correia (filho).

A convites Major Edilson participou de um almoço realizado na casa do Pré-Candidato a Vereador Valderi Barros e de um jantar realizado na casa de Tiago Silva, Momentos esses de boas conversas, que contribuem para o fortalecimento dos laços do grupo, que pelo caráter e humildade de Major Edilson e Lucinalva, ganham cada vez mais o respeito e carinho da população sitionovense. 

Do Blog Sítio Novo em Foco

Chuvas no primeiro trimestre de 2023