sexta-feira, 22 de abril de 2016

Cinco cidades do RN recebem examinadores do Detran na próxima semana



O Detran/RN desloca na próxima segunda-feira (25) equipes de examinadores de trânsito para as cidades de Ceará-Mirim e Santa Cruz no intuito de realizar avaliações práticas de direção veicular de candidatos a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) dessas localidades.
Os exames seguem no decorrer da semana nos municípios de Nova Cruz (26), Goianinha (27), e finalizando o mês em Caicó (28 e 29). O cronograma de testes planejado e executado pelo Departamento Estadual de Trânsito para o mês de abril foi iniciado ainda no dia 1º pela cidade de Parelhas e até a presente data já passou pelos municípios de Macau, Acari, São José do Mipibu, Pau dos Ferros, João Câmara, Extremoz, São Miguel do Gostoso, Passa e Fica, Monte Alegre, Caraúbas, Apodi, Angicos, Alto dos Rodrigues, Jaçanã, Canguaretama e Currais Novos.
Do Blog Robson Pires

Inscrições para concurso da saúde em Natal com 1.339 vagas acontecem a partir do início de maio

A Prefeitura de Natal lança em 03 de maio, através do Diário Oficial do Município, o concurso público da saúde com 1.339 vagas. De acordo com a assessoria de imprensa do órgão, o edital contemplará todas as especialidades da área médica.
As inscrições estão disponíveis no período de 5 a 19 de maio, pelo endereço www.ckmservcos.com.br A prova deverá ser realizada na segunda quinzena de junho.




Blog do BG

Juiz do trabalho da cidade de Goianinha, RN é assaltado durante arrastão em Natal

O juiz do trabalho da cidade de Goianinha, Antônio Soares Carneiro foi alvo de um arrastão, na noite desta quarta-feira (20), em um restaurante, localizado na Avenida Jaguararí, no bairro Lagoa Nova, zona Sul de Natal. Na ocasião outras 20 pessoas, que estavam no local, foram vitimas dos criminosos que chegaram a pé.
De acordo com o próprio juiz a ação foi protagonizada por um dupla armada e muito tranquila. "Eu saí de casa para ver o jogo e comer alguma coisa e em menos de cinco minutos que sentei dois jovens chegaram anunciando o assalto e mostrando a todos as armas nas cinturas. Eles foram de mesa em mesa, tranquilamente recolhendo todos os pertences e ao chegar onde eu estava um deles tirou minha carteira do bolso da minha bermuda enquanto minhas mãos estavam levantadas. Eu pensei que eles iam atirar naquele hora", disse.
dd
Segundo testemunhas a dupla de assaltantes fugiu em um veículo que estava estacionado na rua lateral, possivelmente um terceiro criminoso aguardava os comparsas. A polícia foi acionada, porém os autores do crime não foram localizados.

Do Portal No Ar

Inmet prevê chuvas para as regiões Leste e Oeste do RN no fim de semana

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) divulgou boletim com o prognóstico de chuvas para a região Nordeste neste fim de semana. A previsão é válida para o período de 23 a 25 de abril e aponta para possibilidade de chuvas fracas e isoladas nas regiões Leste e Oeste do Rio Grande do Norte.
O tempo ficará nublado a parcialmente nublado com pancadas de chuva e possíveis trovoadas isoladas no norte e centro norte do Piauí, pancadas de chuva no litoral do Ceará, chuva fraca e/ou isolada no leste e oeste da Paraíba leste de Pernambuco, sudoeste do Piauí e demais áreas do Ceará. Haverá ainda possibilidade de chuva em Alagoas, leste de Sergipe e da Bahia e demais regiões do Rio Grande do Norte e Paraíba. O tempo ficará parcialmente nublado a claro nas demais áreas, com predomínio maior de ocorrência de sol no sábado.
Via Blog do Robson Pires

Chuvas no primeiro trimestre de 2023