segunda-feira, 30 de junho de 2014

IFRN Divulga o Resultado das Bolsas de Assistência Estudantil e Iniciação Profissional

SELEÇÃO PARA O PROGRAMA DE INICIAÇÃO PROFISSIONAL Programa de Bolsa de Iniciação Profissional é destinado aos estudantes regularmente matriculados, e com frequência efetiva, em um dos cursos técnicos de nível médio, na forma integrada ou subsequente, ou de nível superior do IFRN, na modalidade presencial, que comprovem estar em situação de vulnerabilidade socioeconômica. 
 Os discentes selecionados devem comparecer no setor de Serviço Social no dia01/07/2014, às 09h para assinatura do termo de compromisso. Na oportunidade, poderão entregar cópias do CPF e de cartão bancário ou comprovante de abertura de conta registrada em seu nome. 
O prazo máximo para entrega da documentação é11/07/2014. A orientação é que aqueles que ainda não possuem conta bancária, desde que maiores de 16 anos, que pode ser feita uma Conta Fácil, aberta em qualquer lotérica apenas com apresentação de RG e CPF.


SELEÇÃO PARA OS PROGRAMAS DE ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL
Todos os discentes que se encontram em situação de dependência serão beneficiados com a alimentação (almoço ou jantar), desde que tenham respondido a caracterização socioeconômica no SUAP e tenham aula em horários que impossibilitem o retorno a sua residência. 
Os demais que participam de outras atividades devem requerer alimentação eventual, conforme orientação do programa.  
Todos os discentes selecionados para o programa de auxílio-transporte, tem prazo até dia 14/07/2014 para entrega da cópia do cartão ou comprovante de abertura de conta bancária da qual seja titular.

Fonte: IFRN

Imagens da Semana do Município de Sítio Novo

Foto registrada por João Batista Editor deste Blog do topo da Pedra de São Pedro.
A foto da Pedra de São Pedro foi registrada no último 29 de junho pelo Blog Serra da Tapuia Notícias.

Serra da Tapuia: Festa no Oásis Clube no Próximo Sábado 05 de Julho

Vem aí mais uma Festa no Oásis Clube em Serra da Tapuia no próximo sábado 05 de julho de 2014, a partir das 22:00 horas. Com a animação de Anderson Show e Companhia e Massilon Reis.
E tem mais mulher não paga.
Organização: Carlinho e Família

Canindé Soares lança livro ‘Natal em Fotos’

O repórter fotográfico Canindé Soares lança nesta segunda-feira (30) o livro ‘Natal em Fotos’, que eterniza imagens dos primeiros legados que a Copa do Mundo 2014 deixa no Rio Grande do Norte. Este é o quarto livro de Canindé Soares. O lançamento acontece às 17h30, no Shopping Cidade Jardim, com recepção oferecida pelo Nemo Sushi e apoio da Camanor Produtos Marinhos.
Além das inconfundíveis paisagens do Rio Grande do Norte e diversos municípios com imenso potencial turístico, o livro narra através das belas imagens a história recente de Natal como cidade sede da Copa do Mundo 2014. Tudo está documentado, desde o nascedouro da candidatura da capital, o anúncio da conquista do direito de ser sede, demolição do Machadão, as etapas da construção e inauguração da Arena das Dunas. O livro traz fotos de Marinho Chagas, operários, construtores, praias e principais cartões postais.
Fonte: Blog do Robson Pires

Chuvas no primeiro trimestre de 2023