sábado, 29 de outubro de 2011

PAN 2011

QUADRO DE MEDRALHAS DO PAN

Ord
Países
Ouro
Prata
Bronze
Total
1
Estados Unidos
87
77
59
223
2
Cuba
53
32
42
127
3
BRASIL
45
31
54
130
4
México
38
34
48
120
5
Canadá
28
36
49
113
6
Colômbia
24
23
32
79
7
Argentina
19
18
33
70
8
Venezuela
12
27
31
70
9
Guatemala
7
3
4
14
10
República Dominicana
6
7
17
30
Vejam mais aqui

Fonte: R7



NOTÍCIA POLICIAL


PM troca tiro com assaltantes e prende duas mulheres em município potiguar


 (Sidney Silva/Divulgação)
Os policiais da cidade de Jucurutu, com apoio de políciais de Assu e de São Rafael realizaram durante a noite desta sexta-feira (28), diligências para encontrar os bandidos que assaltaram o posto de combustíveis de Jucurutú, na tarde de ontem. Durante a ação policial, os PM's encontraram os assaltantes escondidos em um sítio entre Jucurutu e São Rafael. Houve troca de tiros no local. Segundo informações da policia, no local havia cerca de três ou quatro pessoas, porém conseguiram fugir pelo matagal. No local, foram encontrados um veiculo tipo Gol de cor verde e laca NNR-2155, de São Gonçalo do Amarante/RN e um Siena de cor prata e placas NNQ-0263, de Frutuoso Gomes/RN.
Além disso, a polícia conseguiu deter duas mulheres identificadas por Jaqueline e Leiliane, sendo que a segunda seria supostamente a companheira do assaltante Rivanaldo Pereira de Araujo, conhecido como Rambo. A Policia encontrou seus documentos no sitio onde as mulheres foram localizadas e pretende comprovar a participação de "Rambo", no assalto em Jucurutu.

Fonte: Diário de Natal

ECONOMIA


Empresários pedem medidas contra avanço dos importados



Roberta Lopes - repórter da Agência Brasil

Brasília - Empresários ligados aos setores têxtil, da indústria elétrica e eletrônica, de máquinas e do setor de aço estiveram ontem com o secretário executivo do Ministério da Fazenda, Nelson Barbosa, e pediram que o governo tome medidas para evitar que o aumento das importações prejudique ainda mais esses setores. Além disso, segundo as entidades, medidas de incentivo à importação que alguns estados oferecem prejudicam os empresários já que, alegam, nos últimos anos, vários estados passaram a usar o Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) interestadual como instrumento de guerra fiscal.


Júnior SantosA indústria têxtil é uma das que sofrem com a concorrência: A Abit diz que as importações subiram 284 por centos nos estados onde há incentivosA indústria têxtil é uma das que sofrem com a concorrência: A Abit diz que as importações subiram 284 por centos nos estados onde há incentivos

Leia mais aqui
Fonte: Tribuna do Norte

RN POLÍCIA


Policiais militares se negam a patrulhar em viaturas precárias


Associações orientam policiais só patrulharem as ruas, caso o Estado lhe garanta condições de trabalho. Armamento, colete e viatura manutenida.




Por Tiago Medeiros


Policiais militares, lotados na capital e em alguns municípios do interior, se negaram a sair dos quartéis para realizar o patrulhamento ostensivo motorizado nessa sexta-feira (28), alegando falta de infra-estrutura do Estado. De acordo com os policiais, as viaturas apresentavam problemas mecânicos e em outros casos, o policial designado para dirigi-la não possuía habilitação para tal.

Viaturas que deveriam ter reforçado o patrulhamento em bairros como Ponta Negra, Pirangi, Capim Macio e Neópolis foram todas encostadas. Na zona Oeste, apenas uma das nove viaturas foi utilizada, e os policiais tiveram que realizar o patrulhamento nas avenidas Bernardo Vieira e Coronel Estevão, a pé.

O policiamento nas praias urbanas também ficou prejudicado, de acordo com policiais da Companhia de Turismo apenas uma das cinco viaturas patrulhou a área ontem. As outras quatro viaturas estavam com os pneus “carecas”.

E no interior o serviço não foi diferente, segundo o presidente da Associação de Subtenentes e Sargentos da PM e do Corpo de Bombeiros, Eliabe Marques, policiais militares de diversos municípios do interior também aderiram ao movimento. “No município de Currais Novos, por exemplo, a Polícia Militar parou tudo”, disse.

Esta semana, o comandante geral da PM, coronel Francisco Canindé de Araújo Silva, afirmou que a corporação disponibiliza a todos os policiais militares de serviço o armamento e os equipamentos necessários para o desempenho de suas funções. E explicou que a manutenção das viaturas é de responsabilidade da empresa contratada.

Ainda de acordo com o oficial 52 novos carros e 50 motocicletas estão aguardando apenas o emplacamento para serem entregues a corporação e outros 100 carros deverão ser entregues ainda no mês de novembro.

Fonte: nominuto.com


Chuvas no primeiro trimestre de 2023