sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Sítio Novo: Resultados da eleição por seção para deputados estaduais

Confira a votação dos cinco Deputados Estaduais mais votados em Sitio Novo por seção:














Sítio Novo possui 14 seções eleitorais, o blog selecionou os 05 deputados estaduais mais votados nesta eleição de 2014 em Sítio Novo.

Filhote de cabra nasce com deformação genética no Sítio Ipueira - Sítio Novo

Boa parte da população sitionovense que estava no centro da cidade na manhã desta sexta-feira (10) ficou chocada com o que viu. Um filhote de cabra que nasceu com uma anomalia genética que faz lembrar traços de um ser humano foi trazido a cidade após o nascimento.

O fato aconteceu na comunidade de Impueira, onde o animal já nasceu morto. Segundo o dono da cabra seu Francisco a mesma não estava bem nos últimos dias por isso resolveu chamar seu Zé Raimundo que fez o parto do filhote.

A curiosa aparência do animal chamou a atenção de ambos que resolveram traze-lo para cidade onde muitos curiosos também se assustaram com o que viram. O diário foi chamado e registrou fotos do bicho que deverá ser encaminhado para estudos na capital. 

Com as informações do Diário Sitionovense

Ação rápida da polícia frusta assalto aos Correios de Santa Cruz

Em uma ação cinematográfica a Policia Militar de Santa Cruz, frustou uma tentativa de assalto a agência dos correios na capital do Trairi na manhã dessa sexta-feira (10). A equipe de policiais comandados pelo Capitão foi acionada até a agência graças a uma ligação anônima. Segundo informações um dos bandidos entrou na agência, rendeu o segurança e com um revolver calibre 38 em punho anunciou o assalto. 

Frustrado o assalto, o bandido ainda tentou usar funcionários e clientes da agência como reféns mas ao ver que levaria desvantagem, uma vez que possíveis comparsas que estariam fora da agência para dar cobertura ao assalto fugiram, não houve outra opção a não ser se render.Renilson Bezerra da Silva de 18 anos, vulgo Neguinho da Pompéia, o assaltante preso, é morador do Nova Republica, Zona Norte de Natal, ficará aos cuidados da Polícia Federal.

Fonte: O Paralelo.

Chuvas no primeiro trimestre de 2023