domingo, 23 de novembro de 2014

Confira os jogos e a classificação da 36ª Rodada do Campeonato Brasileiro Série A 2014


O Cruzeiro foi Campeão com duas rodadas de antecedência do final do Campeonato Brasileiro 2014.
Confira a Classificação Atualizada:
Criciúma está na 20º lugar na tabela e já está rebaixado para a Série B do Campeonato Brasileiro 2015.

São Paulo vence o Santos e garante Libertadores 2015

O São Paulo fez a sua parte e derrotou o Santos por 1 a 0, neste domingo, na Arena Pantanal, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro, e se garantiu na Taça Libertadores do próximo ano, no entanto, o título ficou mesmo com o Cruzeiro, que venceu o Goiás por 2 a 1, no estádio do Mineirão. O gol da equipe do Morumbi foi anotado por Boschilia.

Com o resultado, o Tricolor chegou aos 69 pontos e segue na segunda colocação. O Peixe, por sua vez, caiu para a 11ª posição, com 47.
Em um jogo bastante disputado, mas t ecnicamente fraco, o único gol aconteceu somente na etapa final, aos nove minutos.

Cruzeiro é Campeão Brasileiro de 2014

O Cruzeiro sagrou-se neste domingo Campeão Brasileiro de 2014 com duas rodadas de antecedência para o final do torneio. A equipe mineira derrotou o Goiás por 2 a 1 no Mineirão e levou o quarto título, o segundo seguido. Antes a Raposa já havia sido campeã brasileira em 1966, 2003 e 2013.

O triunfo no Mineirão permitiu que a torcida pudesse festejar a conquista em casa, algo que não ocorreu em 2013, quando o Cruzeiro levou a taça em confronto contra o Vitória no Barradão, em Salvador.

Morre idosa de 79 anos que foi espancada no município de São José do Mipibu

A idosa de 79 anos que foi agredida durante um assalto na manhã do dia 10 passado em São José de Mipibu, na Grande Natal, morreu nesta sexta-feira (21) no hospital Deoclécio Marques, em Parnamirim. A confirmação da morte foi dada pelo delegado de São José, Elói Xavier. No dia do assalto, Alaíde Ferreira Neves da Silva foi espancada após os criminosos só encontrarem R$ 30 na casa dela.

Confira a Classificação Atualizada do Campeonato Brasileiro Série B 2014

Os primeiros quatro times vão subir para a Série A 2015 do Campeonato Brasileiro e os últimos quatro vão cair para a Série C do Campeonato Brasileiro 2015.

Assista Santos X São Paulo online, jogo válido pela 36ª Rodada do Brasileirão 2014

Clique e Assista Santos X São Paulo. online direto da Arena Pantanal neste domingo 23/11/2014, às 17:00 horas no horário de Brasília

Missa da Coroa de Santa Rita fez 10 anos em Santa Cruz

A Paróquia de Santa Rita de Cássia celebrou neste sábado (22) a Missa Romaria da Coroa de Santa Rita de número 120, somando 8 ciclos da corrente de oração. O marco de 10 anos da Missa da Coroa consolida a participação do Padre Aerton Sales na história da Paróquia em Santa Cruz.
O ciclo da Coroa de Santa Rita tem 15 celebrações, nas quais o fiel devoto faz orações através de um coroa, uma espécia de terço em que se rezam 22 ave-marias e outras orações com objetivo de alcançar uma graça ou milagre.
A Missa da Coroa deste 22 de novembro também foi considerada a maior da história, não podendo ser comparada com as celebrações do dia 22 de maio, quando a cidade recebe os romeiros para a procissão de Santa Rita. A Igreja Matriz ficou superlotada, com muitos devotos tomando todos os espaços do templo católico, além das calçadas na parte exterior.

Robinson Faria mais perto de aumentar sua bancada na Assembleia

O governador eleito do estado, Robinson Faria (PSD), terminou as eleições com seis deputados estaduais na sua bancada: Galeno Torquato (PSD), Fernando Mineiro (PT), Cristiane Dantas (PCdoB), José Dias (PSD, Carlos Augusto Maia (PTdoB) e Dison Lisboa (PSD). Foram se aproximando Gustavo Carvalho (PROS) e José Adécio (DEM).
E esse número tende a aumentar. Ao se concretizar o projeto do presidente nacional do PSD, ex-prefeito Gilberto Kassab, Robinson poderá trazer para o estado o futuro Partido Liberal e agregar mais parlamentares ao seu grupo político. Até mesmo do PMDB.
Fonte: Blog do Robson Pires

Chuvas no primeiro trimestre de 2023