sexta-feira, 10 de junho de 2016

Sitio Novo: Veja a bela paisagem com a névoa pela manhã desta sexta-feira (10).

Fotos de Usuária do Facebook

Do Blog Sitio Novo em Foco. A neblina mudou o cenário da manhã desta sexta-feira (10), em várias partes do Município de Sitio Novo. Moradores fizeram vários registros da paisagem modificada através de fotos, nos do Blog também registrou essas lindas imagens das serras cobertas pela neblina,

TSE divulga relação dos gestores que tiveram contas rejeitadas pelo TCU


O presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ministro Gilmar Mendes, recebeu em seu gabinete, na tarde desta quinta-feira (9), o presidente do Tribunal de Contas da União, ministro Aroldo Cedraz. O objetivo da visita foi entregar ao presidente da Corte Eleitoral um pen-drive contendo os nomes de todos os gestores públicos de recursos federais que tiveram suas contas julgadas irregulares pelo TCU.


Segundo a Lei Orgânica do TCU (Lei 8.443/1192), as contas prestadas por gestores públicos de recursos federais são rejeitadas nos casos em que forem constatados: omissão no dever de prestar contas; gestão ilegal, ilegítima ou antieconômica, ou ainda infração à norma legal de natureza contábil, financeira, orçamentária, operacional ou patrimonial; dano ao Erário, e, por fim, desfalque ou desvio de dinheiro público. Os Tribunais de Contas dos Estados e Municípios também elaboram listas semelhantes, conforme a análise das contas sob sua alçada, que são entregues aos Tribunais Regionais Eleitorais (TREs).





São João João Antecipado no Forró Zé do Queijo no Sitio Tapuia


Tradicional São João na Comunidade Umbu município de Santa Cruz


Chuvas no primeiro trimestre de 2023