sábado, 12 de julho de 2014

Brasil Perde Para a Holanda e Fica em 4º lugar na Copa do Mundo 2014

Nunca uma disputa de terceiro lugar valeu tanto para o Brasil. Humilhada diante da Alemanha na semifinal, a seleção precisava de uma vitória em seu último jogo na Copa do Mundo para ao menos se despedir com um pouco de dignidade. Mas nem isso conseguiu. Novamente apresentou desatenção defensiva, perdeu para a Holanda por 3 a 0, neste sábado, em Brasília, e terminou o Mundial na quarta colocação.

Cantor Rodolfo Lopes Canta e Encanta o Público na Festa do SEAPAC em Serra de Baixo

Na ultima sexta feira 11 de julho,  o cantor e compositor seridoense  Rodolfo Lopes deu um show de forró num palco montado na comunidade Serra de Baixo para um evento realizado pelo o SEAPAC ele cantou e encantou o público com seu repertório um autentico forró pé de serra.
Fonte: Blog Um Olhar Sobre a Serra da Tapuia.

Serra da Tapuia: SEAPAC Realiza Missa de Ação de Graças Com Dom Jaime em Serra de Baixo

Na noite dessa sexta-feira 11 de julho de 2014,  SEAPAC - Serviço de Apoio aos Projetos Alternativos Comunitários é uma entidade vinculada à Igreja Católica do Rio Grande do Norte.
Reunir uma multidão de fieis na missa celebrada por Dom Jaime e o pároco de Tangará joão Batista de Lima.


O Terço dos homens da Serra da Tapuia participaram da missa de Ação de Graça as cisternas construída no município de Sítio Novo.

Os representantes do município de Sítio Novo fizeram um breve pronunciamento sobre as cisternas e a falta d´água que afeta o município.

 Prefeito de Sítio Novo Rechardson Xavier.
Presidente do Sindicatos dos Trabalhadores   Rurais  de Sítio Novo, Rosa Mafra. 
Dom Jaime.
Damião representante do SEAPAC
Foram 423 implementações de tecnologias sociais da primeira água (P1MC) e 113 da segunda água (P1+2) no município de Sítio Novo.
Confira todas as fotos aqui.

Brasil e Holanda Vão Decidir o 3º Lugar da Copa do Mundo 2014

Ainda abalada pela pior goleada sofrida em sua história, a Seleção Brasileira se despede da Copa do Mundo que o país organiza neste sábado enfrentando a Holanda, a partir das 17h, no Estádio Nacional, em Brasília. O confronto vale pela disputa do terceiro lugar do Mundial, um resultado pouco animador tanto para uma equipe que sonhava ser hexacampeã quanto para outra que já foi três vezes vice.
Para o Brasil, a partida vale como "despedida honrosa", para não deixar como última impressão a derrota por 7 a 1 sofrida para a Alemanha. Serve ainda de revanche contra os holandeses, que eliminaram o Brasil na Copa de 2010. Para a Holanda, nas palavras do seu treinador Louis Van Gaal, este jogo "nem deveria acontecer".

Narrador Esportivo da Band Osmar de Oliveira morre aos 71 anos


Osmar de Oliveira morreu nesta sexta-feira, às 18h15, no hospital AC Camargo, em São Paulo, vítima de uma parada cardíaca. A informação foi confirmada oficialmente por César de Oliveira, irmão e também médico.

“Infelizmente, o Osmar de Oliveira faleceu hoje, às 18h15 vítima de uma parada cardíaca”, disse ao Portal da Band. 

“A parada cardíaca aconteceu depois de uma complicação de uma hemorragia. Há um mês, ele estava no quarto e tentou se levantar. Com esse acidente, a sonda se prendeu e afetou a bexiga”, explicou.

Chuvas no primeiro trimestre de 2023