domingo, 20 de janeiro de 2013

ENTRETENIMENTO: FORMAÇÃO DO 2º PAREDÃO DO BBB 13

VOTE AQUI

RIO GRANDE DO NORTE: Chuvas de 110 milímetros foram registradas neste sábado no Seridó

A noite de sábado (19), véspera de São Sebastião, padroeiro de muitos municípios do Rio Grande do Norte, dentre eles Parelhas foi de chuva em algumas cidades da região.

Alguns dados pluviométricos:

Sitio São Roque (Ouro Branco) – 110 mm
Sitio Emboca (Jardim de Piranhas) – 85 mm
Sitio Fechado (Ouro Branco) – 70 mm
Timbaúba dos Batistas – 65 mm
Sitio Tapera (Caicó) – 60 mm
Sitio Toco (Timbaúba dos Batistas) – 20 mm
São Fernando – 08 mm
Distrito Palma (Caicó) – 06 mm
Fonte: Marcos Dantas

FUTEBOL: AMÉRICA/RN PERDE PARA O VITÓRIA/BA NA COPA DO NORDESTE

O América perdeu para o Vitória (2 a 1) na estreia da Copa do Nordeste 2013.  O jogo realizado no estádio Nazarenão, em Goianinha, teve público pagante de 2.118. Fabinho abriu o marcador para o América aos 9 minutos do primeiro tempo. A virada do rubronegro baiano veio no segundo tempo, com gols de Marquinhos e Marcelo Nicácio.
O América fez um bom primeiro tempo, abriu o marcador e poderia ter ampliado. Na segunda etapa o Vitória foi superior. O América cedeu muito espaço aos baianos, se desorganizou no esquema tático e foi envolvido pelo rubronegro que acabou levando os três pontos para Salvador.
O América enfrenta o ASA, em Arapiraca, pela segunda rodada da Copa do Nordeste. O Vitória enfrenta o Salgueiro, em Salvador.

Fonte: BG

TELEVISÃO: Fantástico Veja a pauta do programa da globo que irá ao ar hoje

Hoje, domingo, o Fantástico abre o baú de Wando, no Rio de Janeiro, fechado desde a morte dele. Você vai ver também cenas da intimidade do cantor, que ninguém conhecia. E ouvir uma música inédita.
Às vésperas da estreia do seriado “Pé na Cova”, previsto para entrar na grade da Rede Globo na próxima quinta-feira (24/01), o “Fantástico” exibe entrevista exclusiva com Miguel Falabella e Marília Pêra, protagonistas da nova atração.
Em mais uma reportagem da série ‘Quem Paga é você’ sobre obras públicas bilionárias que apresentam atrasos nos cronogramas e reajustes absurdos de valores nos editais, Sonia Bridi e o cinegrafista Paulo Zero viajam mais de 1.200 quilômetros para documentar os problemas no projeto de transposição do Rio de São Francisco. A repórter mostra a seca que assola o Nordeste do país há meses, devido a pior estiagem dos últimos 30 anos, que poderia ser evitada se a obra tivesse já sido finalizada.
Hoje 20/01  é dia de São Sebastião, padroeiro do Rio de Janeiro, e na agenda de comemorações da cidade está a abertura do processo de beatificação e canonização da carioca Odetinha.
O repórter Marcelo Canellas conversou com pessoas que conviveram com ela na década de 1930 e vai contar detalhes da história desta menina de família rica que foi criada no bairro de Botafogo e ajudou a todos até sua morte, aos nove anos de idade, vítima de meningite.

Via Blog do BG

SÍTIO NOVO/RN: PROGRAMAÇÃO DA FESTA RELIGIOSA DE SÃO SEBASTIÃO NESTE DOMINGO (20/01).

Dia 20/01 Domingo.
09:30hs: Batizados
12:00hs: Coroa de São Sebastião
16:00hs: Missa Solene de São Sebastião, Celebrada pelo Pe. João Batista de Lima.
Madrinhas do altar: Ayna Carine (Floricultura Jesus de Nazaré).
Madrinha do Andor: Rivagma Teixeira de Azevedo Cunha (1ª Dama)
17:00hs: Procissão pelas ruas da Cidade.
-Sorteio da Bandeira 2013.
-Palavras de Agradecimentos do Padre João Batista de Lima.

FUTEBOL: Esporte Interativo lança aplicativo da Copa do Nordeste; Baixe aqui


O Esporte Interativo, dono dos direitos de transmissão da Copa do Nordeste e parceiro do NOVO JORNAL na cobertura do certame, lançou o aplicativo oficial da competição. 
Dinâmico e eficiente, a aplicação conta com resultados em tempo real, tabela de jogos, classificação e algumas novidades inéditas em temos de apps direcionados a futebol no Brasil.

Uma delas é a câmera exclusiva, onde o torcedor poderá assistir - via aplicativo - a uma partida através de um ângulo diferenciado da TV, tomando uma sensação de estar no estádio - para aqueles que estiverem acompanhando o jogo de casa, na rua ou no trabalho.

Outra é o Torcidômetro, onde o usuário poderá ouvir os gritos de sua torcida diretamente do estádio, em tempo real, fazendo com que o torcedor sinta-se de fato mais próximo de seu time.

“A ideia é que o Brasil inteiro se envolva na Copa do Nordeste e que o torcedor fanático tenha uma experiência diferenciada. Até quem estiver dentro do estádio vai conseguir ter uma experiência complementar ao jogo que ele estiver assistindo”, explica Manoela Castello, Diretora Mobile do Esporte Interativo.
O aplicativo também contara com algumas enquetes, para que haja uma interação maior com o torcedor. As informações vão ser constantes, inclusive, haverá uma área reservada para as estatísticas, vídeos, e reportagens da partida. Sem contar com as informações de todos os jogos, próximas rodadas, classificação dos grupos e artilharia.

O nome do aplicativo é "Futebol Nordeste", para adquirir a novidade basta clicar nos links abaixo:

 - Para usuários ANDROID

 - Para usuários iOS (iPhone, iPod ou iPad)

Fonte: novojornal

FUTEBOL: Ceará e Salgueiro vencem na estreia da Copa do Nordeste

Pela rodada de abertura da Copa do Nordeste, o Ceará venceu o ABC em jogo do grupo A, no Estádio Presidente Vargas por 1 a 0, com um gol aos 47 minutos do segundo tempo. Em jogada individual, Pingo caiu dentro da área, conseguiu se levantar e recuperar a bola para acertar um forte chute.

"Foi o grupo que buscou até o final e conseguiu este gol. A emoção é muito grande", falou o atacante em entrevista logo após a partida.

No outro jogo das 16 horas (horário local) deste sábado, o Salgueiro venceu o ASA no Estádio Cornélio de Barros, também por 1 a 0, em jogo do grupo C da competição. O gol que deu a vitória ao time pernambucano foi marcado pelo nigeriano Yerien, aos 32 minutos do segundo tempo. Aproveitando cruzamento de Pery, o jogador acertou chute de perna esquerda.

O Ceará volta a jogar na próxima quarta-feira (23), conta o Itabaiana, no estádio Presidente Médici. Já o Salgueiro enfrenta, também na quarta-feira, o Vitória, no Barradão.

Fonte: TN Online

Chuvas no primeiro trimestre de 2023