domingo, 18 de março de 2012

FUTEBOL: CLASSIFICAÇÃO DO PAULISTÃO 2012

ClassificadosRebaixados
P pontosJ jogosV vitóriasE empatesD derrotasGP gols próGC gols contraSG saldo de gols(%) aproveitamento
 
Fonte: globoesporte.globo.com/

ACIDENTE: Pajero cai do chapadão de Pipa e uma pessoa morre no Rio Grande do Norte

Foto Thiago Farias / Via Certa - Mais informações em instantes
Uma tragédia marcou esse domingo em Pipa, uma das praias mais conhecidas do país. Segundo informações, uma Pajero com placa de Fortaleza, despencou de uma falésia de uma altura equivalente a de um prédio de dez andares.

Uma mulher e um homem estavam no veículo e o motorista, José Djalmir de Azevedo, veio a óbito no local. Ele era cadeirante.


Viviane Rodrigues Eli, a acompanhante, 25 anos, teve fraturas múltiplas, mas passa bem, internada no pronto-socorro Clóvis Sarinho. Sobreviveu porque estava de cinto de segurança.


Dentro do carro não havia vestígio de bebida alcoólica.  A PM trabalha com a hipótese de que Djalmir se aproximou, com o veículo, do barranco para tirar fotos, e em vez de frear, acelerou caindo de bico no penhasco. No local não há nenhum tipo de sinalização.

Fonte: Blog do Eduardo Dantas

Correios alerta população contra golpe que está sendo aplicado no Estado

A agência dos Correios de Santa Cruz está chamando atenção dos clientes para um golpe que está sendo praticado em todo o Estado, atingindo principalmente a população da zona rural.

De acordo com as denúncias, algumas pessoas estão indo a zona rural e se identificando, afirmando que são dos Correios ou do Banco do Brasil, para pegar xerox dos documentos no intuito de fazer empréstimos, principalmente com os aposentados.

Por este motivo, a agência dos Correios de Santa Cruz está iniciando uma campanha para conscientizar a população e afirma que não há ninguém da instituição autorizada a ir a zona rural em nome da instituição.

Segundo o gerente da agência local da entidade, Raimundo Ferreira de Souza a população deve ficar alerta e sempre procurar uma agência de instituição. “Nenhuma instituição manda uma pessoa na casa pegar documentos, tudo tem que ser resolvido na agência, por isto alertamos a população que, se tem alguma coisa para resolver, venha na agência”, afirma Raimundo Ferreira de Souza.

Os Correios ainda alertam a população que caso já tenha caído no golpe deve procurar a delegacia de polícia e a agência da entidade para possíveis providências que podem ser tomadas.
 
Fonte: djaildocomunicandocerrocorarn.blogspot.com.br/

POLÍCIA: Mulher é presa após tirar a roupa em show de Zezé e Luciano em Aracaju

Uma mulher foi presa após tirar a roupa e dançar nua em meio à multidão que lotou a praça de eventos do Mercado Central de Aracaju (SE), na noite deste sábado (17), para prestigiar os shows de Zezé de Camargo e Luciano, e Capital Inicial, durante as comemorações dos 157 anos da capital. A dupla sertaneja se apresentava no palco, quando a mulher começou a tirar a roupa durante a música ‘Menina Veneno’. Assim que tirou a blusa, o público que estava em volta se afastou e várias pessoas começaram a filmar o ‘desempenho’ da jovem, através de câmeras e aparelhos celulares. As imagens, inclusive, já circulam na internet.

Sem se preocupar se estava sendo filmada pela multidão, ela continuou dançando e ao final da música decidiu tirar também, a bermuda que vestia. Mais pessoas se aglomeraram em volta da jovem, que continuou a dançar, desta vez, ao som de outro sucesso da dupla, que não sabia o que acontecia ao lado esquerdo do palco.Somente de calcinha, a jovem deu sequência à sua ‘performance’ ao som de ‘Diz pro Meu Olhar’. Foi então, que no meio da música, ela ficou completamente nua. Neste momento, policiais que realizavam a segurança do evento se aproximaram e convenceram a jovem a vestir a roupa. Fato esse, que foi realizado com muita calma por ela, que entre uma peça e outra, ainda cantava e dançava, como se nada estivesse acontecendo. Assim que colocou a blusa, a mulher foi encaminhada pelos policiais até o posto da Polícia Militar montado na área do evento, onde foi presa e autuada por atentado violento ao pudor. O caso foi registrado na 2ª Delegacia Metropolitana da Capital.


Fonte: G1

FUTEBOL: CLASSIFICAÇÃO DO CAMPEONATO POTIGUAR 2012

Confira os resultados como ficou a classificação do Campeonato Potiguar após a rodada deste domingo:

Jogos:

América 3 x 2 Corintians
Caicó 1 x 2 Baraúnas
Santa Cruz 0 x 0 ABC
Potiguar 1 x 2 Alecrim
ASSU 1 x 0 Palmeira


1 – ABC – 10
2 – Alecrim – 9
3 – Baraúnas – 9
4 – América – 7
5 – ASSU – 6
6 – Santa Cruz – 5
7 – Corintians – 3
8 – Palmeira – 3
9 – Potiguar - 1
10 – Caicó - 1

Próxima rodada:

Sábado

Alecrim x Palmeira

Domingo

Corintians x Caicó
América x ABC
Santa Cruz x ASSU
Baraúnas x Potiguar

Fonte: DN Online

FUTEBOL:América vence o Corintians e volta ao G4

Após duas rodadas sem vencer, o América conseguiu uma importante vitória neste domingo, diante do Corintians, por 3 a 2 e chegou aos sete pontos na tabela do Campeonato Potiguar, voltando ao G4 da competição, ocupando a quarta colocação. Já o Galo do Seridó continua com apenas três. Os gols da partida foram marcados por Wanderley, Soares e Wanderson (América) e Zé Maria e Emerson (Corintians). Na próxima rodada os natalenses recebem a visita do seu maior rival, o ABC, no domingo, às 16h, no estádio Nazarenão. No mesmo horário os caicoenses fazem o clássico com o Caicó, no Marizão.

O jogo

Precisando vencer para voltar ao G4 a jogando dentro de casa, o América começou a partida indo para cima do adversário. Atuando com três atacantes, os caicoenses deixavam espaços. Mas foram os visitantes que saíram na frente. Aos 11, Zé Maria recebeu cruzamento e tocou de perna direita, sem chances para Fabiano.
O rubro não se abateu com o gol e continuou pressionando e o empate não demorou a sair. Aos 15, Norberto avançou pela direita e meteu na medida para Wanderley que desviou para o fundo da rede. 10 minutos depois veio a virada. Após boa trama do ataque americano, a bola sobrou para Soares, que mandou uma bomba sem chances para David. Ainda na etapa inicial, Wanderley chutou uma bola no travessão.
O segundo tempo continuou da mesma forma que o primeiro. O equipe mandante seguiu pressionando. Logo aos 18 minutos, Wanderson cobrou falta, a bola desviou no zagueiro do Corintians e entrou. Pouco tempo depois os visitantes acertaram a trave em cobrança de falta de Emerson. Pouco tempo depois o atleta do time interiorano voltou ao ataque para diminuir, aproveitando indecisão de Fabiano, já nos acréscimos.

Ficha Técnica:
 
América 3 x 2 Corintians
Gols: Wanderley, Soares e Wanderson (América); Zé Maria e Emerson (Corintians). 
 
América: Fabiano, Norberto (Pingo), Cleber, Edson Rocha e Wanderson; Ricardo Baiano (Felipe Macena), Márcio Passos, Jairo e Júnior Xuxa; Soares (Lúcio Curió) e Wanderley.

Corintians: David, Anselmo, Emerson e Marcão; Eli Soares (Léo Nunes), Jozicley, Bruno e Messinho, Hebinho, Paulinho Guerreiro (Régis Pitbull) e Zé Maria.
 
Fonte: DN Online

FUTEBOL: O ABC VENCE O SANTA CRUZ E SEGUE LÍDER

Após ficar sete jogos sem vencer no Iberezão, o ABC derrotou o Santa Cruz, por 1 a 0, com gol de Léo Gamalho e quebrou o tabu. A equipe se manteve na liderança da competição, com 10 pontos. Já o Tricolor do Trairi caiu para a sexta posição, com cinco pontos.
No próximo domingo, o ABC viaja para Goianinha, onde faz o clássico com o América, às 16h. Já o Santa Cruz recebe a visita do Assu, no estádio Iberezão. 


Fonte: DN Online

FUTEBOL: Iluminado, Kleberson marca, e Fla vence o Friburguense em Macaé

Muito desfalcado, o Flamengo contou com a experiência de um pentacampeão mundial para vencer o Friburguense neste domingo, em Macaé, por 1 a 0. Depois de marcar na sua reestreia com a camisa rubro-negra, na semana passada, contra o Fluminense, Kleberson voltou a brilhar ao balançar a rede e garantir os três pontos em jogo válido pela quarta rodada da Taça Rio, o segundo turno do Campeonato Carioca.
Sem Ronaldinho, Vagner Love, Deivid, Airton, Renato e Léo Moura, o Flamengo sofreu para vencer. Bottinelli desperdiçou um pênalti no primeiro tempo. Com duas bolas na trave para cada lado e várias finalizações erradas de Diego Maurício, que criava bastante mas tinha dificuldades na conclusão, o Flamengo contou com a qualidade de Kleberson, que entrou no segundo tempo, para chegar aos nove pontos, no segundo lugar do Grupo A, pelo menos até o clássico entre Botafogo e Vasco.

Fonte: globoesporte.globo.com/

PAULISTÃO 2012: Lucas dá show para Mano ver, e São Paulo derrota o Santos de Neymar

Mano Menezes fez uma escolha certa neste domingo. Saiu de casa e foi ao Morumbi ver o clássico entre São Paulo e Santos, pela 14ª rodada do Campeonato Paulista. De presente, o técnico da Seleção Brasileira ganhou duas belas atuações das suas principais apostas para as Olimpíadas de Londres: Lucas e Neymar. O são-paulino, porém, levou a melhor e comandou o Tricolor na convincente vitória por 3 a 2.

Do primeiro ao último minuto, o clássico foi vibrante, empolgante, com momentos de tensão e recheado de belas jogadas. Um jogão recheado de craques em campo, como Lucas, Luis Fabiano, Neymar e Ganso, e com dois técnicos consagrados, como Emerson Leão e Muricy Ramalho, no banco. O santista, por sinal, foi ovacionado pela torcida do Tricolor, clube pelo qual foi tricampeão brasileiro (2006, 2007 e 2008).
A grande atuação rendeu ao São Paulo seu oitavo jogo de invencibilidade, sendo a sexta vitória seguida. De quebra, o Tricolor saltou para a vice-liderança, com 31 pontos, e conseguiu sua primeira vitória sobre o Peixe com Neymar e Ganso em campo. Já o Santos, com 27, manteve a quarta colocação.
Pelo Campeonato Paulista, São Paulo e Santos só voltam a campo no próximo domingo. O Tricolor vai ao interior paulista encarar o Mirassol, e o Peixe recebe o Bragantino na Vila Belmiro. Os dois jogos serão às 18h30m. No meio de semana, a equipe do Morumbi, já classificada na Copa do Brasil, tem folga. O Santos, por sua vez, tem compromisso pela Taça Libertadores da América. Na quinta-feira, no estádio do Pacaembu, recebe os peruanos do Juan Aurich, às 22h.
São Paulo goleia nas chances, mas no placar...

Na chegada ao Morumbi, Neymar avisou que atua melhor quando apanha dos rivais. O São Paulo colocou o volante Rodrigo Caio, improvisado na lateral direita, para seguir o santista. No início, deu certo. O são-paulino levou a melhor na maioria dos lances. Só que exagerou na força e levou um amarelo. Seria expulso mais tarde.
 
Fonte: globoesporte.globo.com/

BBB12: RESULTADO PARCIAL DA ENQUETE DO FUXICO


João Carvalho x Monique: Quem deve sair do BBB 12?

  João Carvalho53%             Monique 47%                                                                    
Fonte: O Fuxico

 

ACIDENTE: Filho de Eike Batista atropelou e matou ciclista na baixada

O filho mais velho do empresário Eike Batista e da ex-modelo Luma de Oliveira, Thor de Oliveira Fuhrken Batista, 20 anos, informou na tarde deste domingo (18), por meio de nota enviada à imprensa por sua assessoria, que lamenta profundamente o acidente que resultou no atropelamento e morte do ajudante de caminhão Wanderson Pereira dos Santos, de 30 anos.
A colisão entre o carro de Thor - um Mercedes Benz McLaren prata, placa EIK-0063 - e a vítima ocorreu por volta das 19h20 de sábado (17), na pista sentido Rio da rodovia Washington Luís, nas proximidades do distrito de Xerém, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense.
Fonte: R7

ENTRETENIMENTO: Zezé, Luciano e Capital Inicial atraem milhares de pessoas em Aracaju

Na noite deste sábado (17) milhares de pessoas lotaram a praça de eventos Hilton Lopes, na região dos mercados centrais de Aracaju (SE), para celebrar os 157 anos da capital ao som da dupla sertaneja Zezé de Camargo e Luciano, que abriu a noite, e também dos brasilienses da banda Capital Inicial.

 O público vibrou com as atrações e cantou todas as músicas. Os cantores também aproveitaram para parabenizar a cidade e ressaltaram a importância do público não só da capital, mas de todo o estado para a evolução do trabalho deles. "É sempre muito bom estar aqui, principalmente em uma data tão especial como esta", ressaltou Zezé de Camargo, durante a apresentação.

 Dinho Ouro Preto também destacou a ligação da banda com o público aracajuano. "Somos sempre tão recebidos aqui, que iremos retribuir todo este carinho com um belo show, pois Aracaju e as pessoas que aqui vivem merecem o melhor", disse.
O público cantou todos os sucessos de Zezé de
 Camargo e Luciano
(Foto: Divulgação/Pedro Leite/PMA)

 A diversidade das atrações já é uma tradição nos aniversários da capital, é o que destacou o prefeito Edvaldo Nogueira. Segundo ele, todos os anos são escolhidos shows de ritmos diferentes, para que a programação se torne plural e todos os aracajuanos venham apreciar o evento.

 “No ano passado foi Skank e Cavaleiros do Forró, no ano de 2010 foi Zeca Pagodinho e este ano temos este dois shows que agradam pessoas de todas as idades”, disse. Ainda segundo o prefeito, as comemorações irão continuar durante todo o mês de março.

Fonte: G1

UFRN adota ENEM para 50% das vagas no Vestibular 2013

Durante o Seminário de Avaliação do Vestibular, realizado na manhã de sábado (17), a reitora Ângela Maria Paiva Cruz anunciou que a Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) deverá adotar o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) como critério de seleção para 50% das vagas do Vestibular 2013. A proposta ainda precisa ser aprovada pelo Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (Consepe).

A reitora lembrou que a UFRN já vem usando o Enem gradativamente há alguma tempo, mas ainda muito timidamente. A proposta é que o percentual aumente para 50% ainda neste ano e, no Vestibular 2014, todas as vagas sejam pelo Enem/Sisu.

"A UFRN é a única instituição do Nordeste que ainda adota o vestibular tradicional como critério de ingresso. Não podemos continuar sendo uma ilha na região. A ideia é que este ano a gente aumente o percentual de utilização da nota do Enem para que, em 2014, a nota seja adotada integralmente", comentou a reitora.

Para o professor Alexandre Pinto, diretor do Colégio Ciências Aplicadas, a adoção do Enem vai provocar mudanças na forma como os alunos se preparam para a UFRN. Ele elogiou a mudança, ressalvando que seria melhor usar a nota integralmente para todos os cursos já no Vestibular 2013.

Leia mais

Fonte: Tribbuna do Norte

PF abre concurso público com 500 vagas para agente e papiloscopista

A Polícia Federal (PF) publicou dois editais de concursos públicos com oferta de 600 oportunidades para quem possui diploma de nível superior em qualquer área reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC). São 500 chances para o cargo de agente e outras 100 para papiloscopista. As informações estão no Diário Oficial da União, na página 96 da terceira seção.


Os certames serão organizados pelo Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (Cespe/UnB). Os inscritos serão submetidos a provas objetivas, testes discursivos, exame de aptidão física, exame médico, avaliação psicológica e curso de formação profissional. A primeira etapa está marcada para acontecer no dia 6 de maio.


De acordo com o edital de abertura, a remuneração é de R$ 7.514,33 para uma jornada de trabalho de 40 horas semanais. As inscrições poderão ser feitas dos dias 16 de março a 3 de abril, pelo site www.cespe.unb.br. A taxa de participação é de R$ 125. Candidatos que não têm acesso à internet podem se cadastrar nos postos disponibilizados pela empresa organizadora, listados no edital.

Fonte: DN Online

RN: Em pipa acaba de desmoronar uma falésia fazendo várias vítimas

Agora a pouco um utilitário acabou de cair de uma falésia na praia de pipa, litoral potiguar, a 70km da capital do RN, veio a desmoronar fazendo diversas vítimas, o SAMU foi acionado e está a caminho. Segundo informações uma Pajero aproximou-se muito da borda do mirante ocorrendo assim o acidente, no veículo haviam duas pessoas.

Mais informações que acabam de chegar é que não haverá possibilidades de socorro pelo Potiguar 1 (helicóptero do gov do estado) o mesmo se encontra em manutenção.

Com Informações iniciais do blog Campestre Cidadão

FUTEBOL: Com dores musculares, Loco Abreu está praticamente fora de clássico com o Vasco

O atacante Loco Abreu está praticamente fora do clássico contra o Vasco, neste domingo, às 18h30, no Engenhão, pela quarta rodada da Taça Rio. O jogador do Botafogo ainda sente dores musculares em função do trabalho físico desenvolvido durante a semana para a recuperação de uma lesão e deverá ser poupado pela comissão técnica do time de General Severiano.

LOCO ABREU É POUPADO DE ÚLTIMO TREINO DO BOTA ANTES DO CLÁSSICO

  • Mesmo poupado do último treinamento antes do clássico entre Botafogo e Vasco, Loco Abreu não deve ser dúvida no Botafogo para a partida, que será realizada neste domingo, às 18h30, no Engenhão. O técnico Oswaldo de Oliveira não divulgou a equipe titular, mas o camisa 13 tem boas chances de entrar em campo. O atleta ficou na academia do clube desenvolvendo um trabalho específico.
Loco, que já havia sido poupado do treino do último sábado, ainda participará de um teste de esforço antes do jogo deste domingo que irá definir sua participação. No entanto, a reportagem do UOL Esporte apurou que as chances do atacante participar da partida são mínimas.
As recorrentes lesões musculares ocorridas em 2012 podem influenciar na decisão da comissão técnica em não mandar o camisa 13 a campo. Caso sua ausência se confirme, Herrera deverá ser a referência do ataque, com Elkeson e Caio abertos pelas pontas, e Andrezinho mais centralizado.
Loco Abreu já havia sido poupado da partida contra o Treze-PB, na última quarta, pela Copa do Brasil. O jogador ficou no Rio de Janeiro, onde treinou separadamente visando uma melhora no condicionamento físico. Antes da semifinal da Taça Gunabara contra o Fluminense, o atacante apresentou um estiramento grau 2 na coxa direita, mas teve grande recuperação e enfrentou o Tricolor na oportunidade.
Caso o uruguaio fique mesmo de fora, a escalação do Botafogo deverá ser: Jefferson; Lucas, Antônio Carlos, Fábio Ferreira e Márcio Azevedo; Marcelo Mattos, Renato, Elkeson, Andrezinho e Caio (Fellype Gabriel ou Cidinho); Herrera.


Fonte: Uol

ESPORTES: Button abre a temporada com vitória na Austrália; Senna e Massa se tocam e abandonam

Jenson Button começou a temporada 2012 da Fórmula 1 com o pé direito. Neste domingo, o piloto da McLaren não encontrou problemas para vencer o GP da Austrália. Sem ser incomodado pelos adversários, ele recebeu a primeira bandeirada do ano com uma vantagem tranquila sobre o bicampeão mundial Sebastian Vettel; Lewis Hamilton completou o pódio. Já Felipe Massa e Bruno Senna se tocaram e abandonaram a prova.

CLASSIFICAÇÃO - GP DA AUSTRÁLIA

PILOTO TEMPO
1. J. Button (ING/McLaren) 1h34min09s565
2. S. Vettel (ALE/Red Bull) a 2s139
3. L. Hamilton (ING/McLaren) a 4s075
4. M. Webber (AUS/Red Bull) a 4s547
5. F. Alonso (ESP/Ferrari) a 21s565
6. K. Kobayashi (JAP/Sauber) a 36s766
7. K. Räikkönen (FIN/Lotus) a 38s014
8. S. Pérez (MEX/Sauber) a 39s458
9. D. Ricciardo (AUS/Toro Rosso) a 39s556
10. P. di Resta (ESC/Force India) a 39s737 

O choque entre os dois, ocorrido na 47ª volta, completou um fim de semana repleto de problemas para ambos. Massa havia largado em 16º, recuperou algumas posições e fazia uma corrida discreta. Senna, 14º no grid, já havia se envolvido em um toque logo após a largada.
Fernando Alonso fez uma boa corrida e compensou o fim de semana ruim vivido pela Ferrari. O espanhol largou em 12º e terminou na quinta posição, após resistir à pressão de Pastor Maldonado. O venezuelano, companheiro de Bruno Senna, tinha tudo para pontuar, mas perdeu o controle de seu carro na última volta e bateu.
Na largada, a McLaren se manteve à frente dos rivais. No entanto, o pole Hamilton perdeu a liderança para seu companheiro Button. Os dois pilotos da Mercedes também se deram bem: Schumacher assumiu a terceira colocação, seguido por Rosberg. Grosjean, que largou em terceiro, perdeu várias posições e caiu para sexto.
Os dois carros da Ferrari largaram bem e, de certa forma, compensaram suas posições ruins no grid. Alonso, que saiu em 12º, foi para oitavo; Massa, 16º na largada, apareceu em 10º ao fim da primeira volta. Bruno Senna foi tocado pouco depois da largada e foi obrigado a parar nos boxes.
Na terceira volta, Grosjean abandonou após sua Lotus ser tocada pela Williams de Pastor Maldonado. Vettel, 6º no grid, já aparecia em quarto na sexta volta após ultrapassar Rosberg. O bicampeão mundial aproveitou uma escapada de Schumacher para assumir a terceira posição. Enquanto isso, os dois pilotos da McLaren dispararam na frente. Pouco depois de sair da pista, Schumacher abandonou a corrida com problemas no câmbio.

Fonte: Uol

LOTERIAS: Mega-Sena acumula e pode pagar R$ 9 milhões na próxima quarta (21)

Nenhum apostador acertou as seis dezenas do concurso 1.372 da Mega-Sena, sorteadas ontem à noite (17), em Ituporanga (SC). 
Vejam as seguintes dezenas sorteadas: 03 - 36 - 40 - 46 - 58 - 60.
   De acordo com a Caixa Econômica Federal, 48 apostas acertaram a quina e devem levar R$ 34.817,31 cada uma. Outras 4.069 apostas fizeram quadra, cabendo um prêmioindividual no valor de R$ 586,74 cada uma.
    A CEF estima que, o concurso número 1.373 da Mega-Sena, que será sorteado na próxima quarta-feira (21), deverá pagar R$ 9 milhões ao ganhador (a).
 
Fonte: Caixa

POLÍTICA: SÃO TOMÉ REJEIÇÃO


Fui questionado por várias pessoas no dia de ontem querendo saber da veracidade do boato que o índice de rejeição de Júnior na pesquisa realizada passava dos 90%.

Gostaria de esclarecer publicamente o seguinte: 

Primeiro, eu não tive acesso a pesquisa, até mesmo porque a mesma não foi registrada, e portanto não pode ser divulgada oficialmente. Mas os números que fiquei sabendo, mesmo que extraoficialmente, são totalmente diferentes. O índice de rejeição de Júnior é muito, mais muito menor mesmo do que tá sendo maliciosamente divulgado.

Segundo, EU ACHO uma tremenda "sacanagem" que para que seu nome apareça você tenha que "fritar" do seu adversário político, com mentiras e boatos infundados. 

A "sacanagem" é tão grande que, de acordo com os boatos, para Júnior atingir o índice de rejeição divulgado pelos boateiros de plantões, atingiria até mesmo o percentual daqueles que disseram que votariam nele. 

Portanto não tem o menor fundamento o boato que tá sendo, repito, maldosamente divulgado. Eu, sinceramente, em pleno 2012, achava que esse tipo de política suja tinha acabado em nosso município.

Acho também que Júnior merece mais respeito, principalmente dentro da classe política. 

Júnior tá no seu quarto mandato como Vereador, sempre bem votado, e nunca passou "susto" em suas eleições. 

É pela quinta vez Presidente de Câmara, tendo sido escolhido na última eleição da mesa diretora da Câmara por 08 dos 09 vereadores. 

Além disso sua habilidade política é reconhecida por todos, até mesmo pelos adversários políticos.

Acho portanto que Júnior tem todo direito de pleitear sua pré-candidatura a Prefeitura Municipal de São Tomé.

Fonte: Blog São Tomé Notícias

ENTRETENIMENTO: O clima esquenta entre Fael e Noemí debaixo do edredom



Fael finalmente deixa a Festa Estúpido Cupido e segue para o Quarto Praia. O veterinário vai até Noemí para dar-lhe um beijo de boa noite. O caubói fica um tempo beijando a espanhola, até que não resiste e vai para debaixo do edredom com ela. O clima esquenta ainda mais e os dois trocam carícias na cama de solteiro.
Fael havia dito para Monique, minutos antes, quando estavam a sós na festa, que não queria "avançar o sinal" com Noemí: "Tenho medo de me deitar com mulher nesta altura do campeonato".
Saiba como Fael saiu do zero a zero:
O intercâmbio Brasil-Espanha havia começado na tarde de sábado, quando Fael e Noemí passaram um longo tempo sozinhos, no Quarto Praia, conversando: “Hoje você vai me ensinar a dançar”, pediu a hermana. “Eu? Você que me ensina”, disse o caubói. Noemí alegou que não sabe dançar as músicas brasileiras. “Mas eu danço que nem louco”, argumentou ele.
À noite, já nos primeiros instantes da Festa, o casal protagonizou uma cena romântica dentro de um dos conversíveis, que faziam parte da decoração. Fael e Noemí fizeram uma breve encenação, como se estivessem se conhecendo naquele momento. "Vamos conhecer o Brasil inteiro", sugeriu o brother. "Oh, encantada!", exclamou uma animada espanhola, alisando o painel do carro, segundos antes de pular sobre o colo do brother. "Tenho muitos (carros) deste", brincou o sul-mato-grossense.
Cada vez mais próximos durante todo o evento, a dupla não se separou mais depois que todos os brothers pularam na piscina. Grudados um no outro, trocaram muitos carinhos e olhares enquanto conversavam: mordidinhas na orelha, lambidinhas no pescoço, sorrisos, olhinhos revirados... Tudo levava a dupla para o que parecia inevitável, e como realmente aconteceu: o primeiro de muitos beijos.
Fonte: tvg.globo.com/

Chuvas no primeiro trimestre de 2023