quinta-feira, 13 de março de 2014

SERRA DA TAPUIA: A EQUIPE DO PSF II DO DISTRITO REALIZA A CAMPANHA DE VACINAÇÃO CONTRA O HPV NA E.M JOSÉ MACHADO DE SOUZA

Na noite dessa quarta feira (12) teve inicio a  vacinação de meninas de 11 a 13 anos contra o papiloma vírus humano (HPV) na Escola Municipal José machado de Souza no Distrito Serra da Tapuia, a vacinação foi realizada pela equipe do PSF 02 do distrito Serra da Tapuia.   

A vacina, que previne contra o câncer de colo de útero, deve ser recebida em três doses. A segunda deve ser tomada seis meses após a primeira e, a terceira, cinco anos depois da primeira. Confira aqui a lista completa de datas e locais de vacinação.  

Quem perder a campanha nas escolas deve procurar as  unidades de Saúde para agendar uma nova data para receber a primeira dose da vacina contra o HPV.
 
Fonte: Um Olhar Sobre a Serra da Tapuia

TARDE CHUVOSA EM SERRA DA TAPUIA

Na tarde desta quinta-feira (13), choveu 9 mm, ocorreu alguns trovões nas proximidades do Distrito Serra da Tapuia e  a chuva  serviu para amenizar o calor intenso que vinha fazendo nas últimas semanas e para animar os agricultores da nossa região.
Nesta sexta-feira (14), choveu mais 3 mm, totalizando 12 mm nas 24 horas.
Atualizado às 20:35 horas


COPA 2014: Romário ataca a Fifa com palavrões

Um dos principais opositores na Câmara em relação ao excesso de gastos realizados nas obras para a Copa do Mundo, o deputado federal Romário (PSB-RJ) não poupou críticas aos organizadores do torneio, que vai acontecer no Brasil a partir de junho. Em entrevista à ESPN Brasil ontem, o ex-jogador condenou as atitudes do presidente da Fifa, Joseph Blatter, e do secretário-geral, Jérôme Valcke, e não economizou nos adjetivos e palavrões para criticá-los.
Na entrevista, o deputado fez acusações a Valcke. “Ele mesmo acabou de dizer que a Copa no Brasil pode ser uma das piores da história da Fifa. Esse cara vem aqui no País, manda, desmanda, fala, desfala e todo mundo bate palma. Esse cara é um dos maiores chantagistas do esporte mundial. Ele foi mandado embora, depois fez uma chantagem com o presidente da Fifa que é um ladrão corrupto, filho da p...”, acusou Romário, também mirando sua metralhadora verbal a Joseph Blatter. 

RAIO CAI EM TORRE DA IGREJA NA CIDADE DE BREJO DA CRUZ NA PARAÍBA

As chuvas tem sido intensas em boa parte dos municípios paraibanos. Na cidade de Brejo do Cruz um forte raio caiu na torre da Igreja Católica Matriz. Na imagem conseguida pelo BLOG verificou-se que a Cruz metálica ficou toda retorcida com o impacto e o sinal de telefone celular também ficou fora de área.

Fonte: Robson Pires

HOMICÍDIO É REGISTRADO NA NOITE DESSA QUARTA-FEIRA (12), EM TANGARÁ

Na noite dessa quarta-feira(12),por volta dás 21:00 horas aconteceu um crime de homicídio na cidade de Tangará, na rua Bem- te- Vi,  Bairro Nossa Senhora de Fátima (BUBU), elementos desconhecidos executaram com vários tiros um homem identificado pelo nome de SERGIO DE SOUZA NOGUEIRA de 25 anos de idade.
Segundo informações preliminares a vítima é natural de Macaiba e mora a poucos meses na cidade de Tangará. O motivo da execução é desconhecida, o caso vai ser investigado pela polícia de Tangará, o Itep foi acionado para perícia e remoção do corpo.

Fonte: Blog Tangaraense

Chuvas no primeiro trimestre de 2023