domingo, 19 de janeiro de 2014

Acidente entre carro e caminhão mata três de uma mesma família em Guamaré

Um grave acidente foi registrado na BR 406, próximo ao distrito de Baixa do Meio, na cidade de Guamaré. Na tarde deste domingo (19), um carro e um caminhão colidiram e três pessoas de uma mesma família morreram com a força da batida. Uma quarta pessoa que estava no carro pequeno ficou ferida e foi levada para o Hospital Walfredo Gurgel, em Natal.
Os três mortos, que ainda não tiveram os nomes divulgados, seriam um homem, uma mulher dele e um filho deles. A vítima que foi socorrida para o hospital seria outro filho do casal. De acordo com a polícia, após o acidente, o motorista do caminhão, de placas MYL-0433, de Caiçara do Norte/RN, fugiu do local e ainda não foi localizado.

América/RN Vence o Vitória Por 3 X 0 no Jogo Válido Pela Copa do Nordeste

A estreia dos times potiguares na Copa do Nordeste foi muito positiva. Assim com o Potiguar, que venceu o Treze, o América também estreou na competição com um resultado positivo. O time rubro foi a Salvador e quebrou um tabu de 20 anos quando garantiu a vitória em um placar de 3 a 0. Os gols da partida foram marcados por Rafinha e Alfredo, que balançou as redes duas vezes.  Com a vitória, o América é lider do grupo A com 3 pontos. Mesmo número de pontos do Sergipe, mas fica na frente pelo saldo de gols.

O jogo começou com o América tendo problemas. Antes dos 20 minutos de jogo, o técnico Leandro Sena teve que promover as entradas de Alfredo e Jean Cléber nas vagas de Max e Denner, que deixaram o campo machucados. O que parecia azar para o time potiguar se tornou em uma grande sorte. Mesmo com um esquema tático com três zagueiros, o time Alvirrubro conseguiu chegar com perigo e levar perigo a meta do goleiro Wilson.


Confira as Fotos da Festa do Padroeiro São Sebastião em Sítio Novo/RN

A  Festa Social do Padroeiro  São Sebastião em Sítio Novo,  foi realizada na noite do último sábado 18 de janeiro de 2013.

Jogador de 28 anos passa mal e morre durante partida de futebol na Paraíba

O jogador Francisco Júnior de Sousa Oliveira, o ‘Neguinho’, de 28 anos, morreu durante uma partida de futebol nesse sábado (18), em um campo de futebol da cidade de cidade de Brejo dos Santos, Sertão paraibano a 445 km de João Pessoa. Ele teve uma parada cardiorrespiratória durante o jogo. Segundo informações dos jogadores, estava ocorrendo uma partida válida pela VII Copa Laércio Ferreira de Sousa, quando aos 24 minutos de bola rolando, o jogador caiu no campo durante um lance. Ele jogava como lateral esquerdo. Francisco Júnior teve convulsões e os amigos tentaram acordá-lo da crise, mas sem sucesso. 

TRANSMISSÃO: Assista Online AMÉRICA X VITÓRIA na Copa do Nordeste 2014

Clique Aqui e Assista América X Vitória Online na Copa do Nordeste 2014., 19:30 horas

TRANSMISSÃO: Assista São Paulo X Bragantino Online no Paulistão 2014

SÍTIO NVO/RN: CONFIRA AS ATRAÇÕES DA FESTA DE SÃO SEBASTIÃO NESTE DOMINGO 19


Calendário Eleitoral: candidatos das Eleições 2014 devem estar quites com a Justiça Eleitoral

No dia 5 de outubro, os mais de 141 milhões de eleitores brasileiros irão às urnas para eleger seus representantes para os próximos quatro anos nos cargos de presidente da República, governador de Estado, senador, deputado federal e deputado estadual/distrital. Para participar da disputa, os cidadãos filiados a partidos políticos devem requerer seu registro de candidatura até às 19h do dia 5 de julho, estar com o título de eleitor regularizado e quites com a Justiça Eleitoral (JE). A quitação eleitoral é um dos requisitos para a concessão do registro aos candidatos.

Acidente Com Duas Vítimas Fatais na RN - 093 Entre Passa e Fica e Campestre

Segundo informações que acaba de chegar a nossa redação, um casal uma moto foram as vítimas fatais de um acidente ocorrido próximo as 4 da madrugada na RN 093, São José do Campestre e Passa e Fica, nas proximidades da ponte do Umbuzeiro. 

Segundo populares que estão no local, é que um caminhão passou por cima das vítimas, o motorista e veículo não estão no local. A mulher segundo relatos teve partes do corpo expostos pela pista, mas sabesse que era mulher de programa e trabalhava no Chalé da fronteira, já o homem conhecido por Zeca Pedreiro é da cidade de Serra de São Bento.

SÍTIO NOVO/RN: A Equipe Jucuri é Campeã da Copa de Futsal São Sebastião 2014

Foto: Diário Sitio Novense
A equipe Jucuri se  consagra Campeã da Copa de Futsal de  São Sebastião 2014, vencendo a equipe do Mulambo por 2 X 1.

VENDE-SE UMA MOTO CB-300 ANO 2009/2010


Moto Honda CB 300 
Ano 2009 Modelo 2010
Combustível: Gasolina
35.000 km rodados
Ótimo estado de conservação
Dois pneus novos
Cor: Dourado
Placa final 8
Contatos:
Daniel (84) 3252-4022
Marcelo (84) 8771-7296







Polícia prende suplente de deputado por suspeita de participação em fraude milionária na Caixa

A Polícia Federal deteve no fim da tarde deste sábado (18), no Maranhão, o suplente de deputado federal Ernesto Vieira Carvalho Neto. Filiado ao PMDB, ele é suspeito de fazer parte do esquema que desviou cerca de R$ 73 milhões da Caixa Econômica Federal no fim de 2013. O crime é tratado como a maior fraude já sofrida pela instituição.
Segundo o delegado federal Omar Pepow, o suplente foi detido entre as cidades de Carolina e Estreito, na região sul do Estado. Neto foi levado para Araguaína (TO), onde deve prestar depoimento ainda hoje.

Chuvas no primeiro trimestre de 2023